Concurso Art Color! Kolt

Lembram que falei deste concurso esses dias?
Então, hoje venho convidar todas vocês a participar deste concurso show de bola de Nail Art!
Se quiserem informações sobre o concurso, é só clicar no link abaixo:




Estou participando com 3 fotos por enquanto. Se gostarem e quiserem curti minha foto na página dos esmaltes Kolt é só clicar  -------------------------> AQUI.



Esta foi a Border Nail que mostrei no post de quinta feira! Quem gostou curta a vontade lá na página do concurso. Usei o esmalte Ousada Kolt com top coat e glitter hexagonal. 


Esta é a segunda foto com a qual quero concorrer. Fiz a técnica Mishmash ou Striping Nail Art, mesmo não dando tãooo certo, gostei do resultado. Esmaltes usados: Sedução Kolt com top coat e Aventureira Kolt.


Aqui tem um vídeo ótimo com tutorial desta Nail Art!

Esta é a terceira foto, que se vocês gostarem é só curtir. Esmalte usado Aventureira Kolt e glitter hexagonal.


Estou longe de ser uma perita em Nail Art. Apenas me arrisco, e acho válido treinar para o aperfeiçoamento. Espero ainda me superar neste quesito, mas o que vale é participar. Inspirem-se e concorram!
Tenho certeza que vocês podem se surpreender consigo mesmas. 



17 comentários:

  1. obrigada amiga, me puxei desta vez hehehhehe, não que seja difícil mas é que eu não levo muito jeito mesmo. se puder me curte lá! beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o azul e o verde, técnica diferente hein, nunca tinha visto, os com bolinhas douradas tb ficaram muito meiguinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. obrigada amiga, me esforço né? ainda não tá perfeita mas um dia chego lá! beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse turquesa!!
    Essa tecnica mishmash ainda nao testei, mas ficou legal o que vc fez.

    ResponderExcluir
  5. é bom entrar em contato com eles no face, eles vão te dar um retorno! são super acessíveis

    ResponderExcluir
  6. se não me engano eles tem loja virtual. tem que entrar em contato com eles no facebook manda mensagem!

    ResponderExcluir
  7. acho que eu até não tenho muito jeito não. estou me descobrindo. incentivo a tentar porque a gente acha que não consegue e depois se surpreende! ;)

    ResponderExcluir
  8. tomara que eu ganhe!!! hehehe to trabalhando nisso!

    ResponderExcluir
  9. Bem adorei as tuas nail art!
    Se calhar ainda ganhas ! ^^


    BeijOXO

    Caty<3


    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Eu queria participar, mas não tenho esmaltes kolt e aqui não vende :/
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas, mas a segunda ficou muito bonita...
    Se eu tivesse jeito com essas coisas, até participaria, viu..
    Beeeijo Michele
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. As três estão lindas, tá difícil escolher qual é a melhor!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi mih!
    Gostei muito da segunda nail art...eu também participaria se tivesse kolt aqui mais eu nunca vi para vender!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Gostei das três, mas, a segunda é liiiiiiiiiiiiinda demais.
    Eu amei. Beijos

    ResponderExcluir
  15. loja virtual deles www.coresebrilho.com.br/esmalteskolt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite