Border Nails

Border Nails é um tipo de Nail Art, que se refere a fazer uma borda na unha, ou seja, contornar toda a borda das unhas. Pode ser feita de inúmeras maneiras, e hoje vou mostrar algumas sugestões dessa manicure que é tendência de moda.



Os materiais que eu usei:

1- Escovinha
2- Top Coat
3 - Glitter 
4 - Pincel fino
5 - Pincel Grosso - 484 Tigre
6 - Ponteira (ou Boleadeira) para Nail Art Avon.


Close do Pincel fino (4), ele pode ser feito com qualquer pincel que você tenha em casa, pode ser até de um esmalte velho. Basta limpar o pincel na acetona e cortar algumas cerdas com o alicate, você terá um pincel fino.

Nesta Border Nail, eu usei um esmalte com glitter hexagonal azul e fiz o contorno usando conforme a foto acima , a  Ponteira para Nail Art Avon (6), para fazer as bolinhas com o esmalte metálico. Pode ser usado o palitinho para fazer as bolinhas, dará o mesmo efeito.



Esmaltes usados: Scarpin - Mereje ; Glitter Blackheart Royally Screwed Nail Polish - Hot Topic,  acabamento metálico com o Balada - Panvel.


Esta Border Nail requer um pouco mais de trabalho, mas fica tão bonito o brilho do glitter que vale a pena. Usei o Pincel Fino (4) para contornar a unha com o Top Coat (2), no pincel. Como ele é um esmalte de secagem rápida, tem que ser um processo dinâmico. A cada traço feito, fui aplicando o Glitter (3) com o Pincel grosso (5), coloquei a marca do que usei, mas pode ser qualquer pincel. 

Fica tudo bem sujo de glitter, então após fazer a borda inteira, tem que lavar as mãos e fazer o acabamento com a Escovinha (1). É necessário tomar o cuidado de passar a escova só na pele, para não "ferir" a manicure.




Esmaltes usados: Lollipop - Beauty Color e Top Coat - Ideal.



Desta maneira, não há desculpas para não fazer a Border Nail. Usei o pincel do glitter mesmo para fazer o contorno. É bem simples!


Esmaltes usados: Bervely Hills - Mereje e Blonde Bombshell - China Glaze.


Essa Border Nail é bem fácil de fazer, o glitter hexagonal você pode encontrar em lojas de artesanato. Faça a   esmaltação normal e depois use uma base ou um extra brilho unha a unha. Eu usei o extra brilho Mega Shine da Impala e depois fui colando um a um na base ainda molhada. Dá sim um pouquinho de trabalho mas o resultado compensa.



Esmaltes usados: Ousada Kolt e Mega Shine Impala. O Ousada é aquele tipo de esmalte fosco que nasceu pra ser usado com top coat. Lindo! Fiz esta nail art para o concurso que está rolando na página da Kolt, se quiserem participar aqui está o regulamento. 




Quem gostou da minha nail art e quiser votar na minha foto é só curtir no Facebook!

Clica AQUI.


 Espero que estejam gostando dos posts sobre Nail Art. Qualquer dúvida, mande e-mail para o modanamao@gmail. com que terei o prazer em responder.

Não esqueçam de deixar as suas impressões sobre o post! Comentem! Obrigada! =**


29 comentários:

  1. Adorei as unhas.... ainda não conhecia essa técnica. Aproveito para te convidar pra conhecer o meu blog, o endereço e: esmalteirafaceira.blogspot.com. bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas.... ainda não conhecia essa técnica. Aproveito para te convidar pra conhecer o meu blog, o endereço e: esmalteirafaceira.blogspot.com. bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei as primeiras e últimas... mas deve ser trabalhoso mesmo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. coisa mais querida esta guria! simmm entendo, eu também achei isso na primeira vez que fiz. é o de glitter ficou mais grosseiro, não acertei muito. falta prática! beijos

    ResponderExcluir
  5. obrigada Tha!!! me puxei para esta nail art! beijos

    ResponderExcluir
  6. mas a minha unha é pequetita também Mô e ficou bem legalzinho até. quando a gente olha assim de primeira não dá nada, depois acaba gostando. claro que já to participando do teu sorteio. beijos

    ResponderExcluir
  7. tenho certeza que vc vai arrasar! quero ver! beijos

    ResponderExcluir
  8. tenho certeza que tu ia fazer algo muito legal! quero ver tu te arriscando amiga! beijos

    ResponderExcluir
  9. eu amei aquele esmalte também. é uma das minhas preferidas beijos

    ResponderExcluir
  10. simmm Mari, quando fizer se quiser enviar para a galeria da leitora ficarei honrada em mostrar suas fotos! beijos

    ResponderExcluir
  11. obrigada Bru, te desafio a fazer esta nail art também. tenho certeza que farás algo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. obrigada querida! faço o que posso né? nem sempre agrada a todos, mas fico feliz que te agrade.

    ResponderExcluir
  13. este kolt é lindo demais. perfeito. Obrigada minha gatinha! beijos

    ResponderExcluir
  14. obrigada Lê! que boba que eu fico com tantos elogios! Obrigada por me emprestar este glitter! beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Ain,amei,que lindinho que ficou,é a primeira vez que vejo uma nail border e gosto,porque todas que já vi antes detestei!
    Amo demais os teus posts,teu capricho e informaçoes maravilhosas que troca com a gente
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Gostei desse com os glitters coloridos!!!
    Que cor bonita desse Kolt hein, adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oláa querida! ^^
    Adorei a tua, é a mais bonita! :D



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  18. Achei a primeira linda, adorei!!

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  19. Ainda não fiz essa nail, mas pode fazer de várias formas. Amei!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia.. ficou lindas parabens
    esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A primeira é a minha preferida, ficou lindo!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindos!! Mas tenho preguiça de fazer...kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Ai Mi sei se usaria não, vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  24. Não sou super fã, acho que na minha unha eu não faria, até porque... ela é tão pequena que nem iria aparecer o efeito, kkk

    Beijos,
    participa do sorteio lá do blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  25. nhaa taí uma art que eu não gosto muito... mas até que ficou xiks com o glitter colorido nessa foto pro concurso da Kolt :)

    ResponderExcluir
  26. Ebaaa sou a primeira a comentar =D
    Sabe que não sei opinar, é aquele tipo de coisa que primeiro eu acostumo, testo e passo a gostar... por ser bem diferente logo de cara estranha rsrsrs
    mas o que vc fez eu gostei pq ficou delicadinho, o de glitter foi o que eu mais estranhei


    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite