Impala Cromo


Está aí os esmaltes mais pigmentados e de maior vidrinho que a Impala tem. Eu lembro de ser adolescente quando esta coleção foi lançada, e tinha uma gama maior de cores e eram lindas, não sei porquê tiraram de linha. Agora sobraram somente estas duas. São esmaltes ótimos para carimbar, pois são super pigmentados e se você tiver uma mão firme, uma camada é suficiente. 


A foto do vidro para mostrar o quanto ele é grandalhão. Pesquisei na internet e não achei muito material sobre essa linha infelizmente, eles são antigos mesmo e ainda tem à venda.



PRATA

É um esmalte prata cromado, sem muito a detalhar sobre a cor. É mais escuro que o Festa! da mesma marca e também não tem tanto brilho como os cromados que tem vindo agora, ele é mais chapado. Usei uma camada e obtive esta esmaltação. É o esmalte mais pigmentado que eu conheço., perfeito para carimbadas. Gostei deste cromado mais opaco, deu um efeito lindo nas unhas.




OURO

É um esmalte dourado e mutante, também possui um pouco de verde na fórmula, o que fica visível em alguns ângulos. Nesta esmaltação usei duas camadas, mas por falta de habilidade mesmo. É uma pena que fiquem as marquinhas do pincel, em qualquer uma das cores, pois ia ser o máximo se conseguissem fazer um cromado espelho, sem nenhuma marca. Ainda não vi nenhum, tem alguns que chegam perto, que ficam marquinhas quase imperceptíveis, mas espelho mesmo só o Minx e outros adisivos, foil etc. 



Nesta foto dá para ver bem a tonalidade esverdeada que falei.



Usei a base fosca para ver se eu curtia a cor de algum jeito, e não teve como, eu não gostei desta cor. O esmalte é pigmentado, e ótimo para carimbadas também, como o Prata.


Eu não sei vocês, mas eu só usaria um esmalte assim ou no Réveillon, ou numa festa/evento algo que realmente precisasse de muito brilho, e olhe lá, pois depois que inventaram os holográficos, fico só neles. Então, pelo menos para mim, estes esmaltes são aliados dos carimbos. 

Obrigada pela visita e não esqueça de comentar.



27 comentários:

  1. Elis valem muito a pena para carimbar mesmo! beijos

    ResponderExcluir
  2. eu vi sim Márcia, tem até uma foto lá na funpage eles não são tão pigmentados. faz tanto tempo que tenho eles que nem sei, mas lembro que era 10 reais =( mas pra carimbar valem a pena, se vc for comprar por isso, eu apoio heheh senão vale a pena outro cromado dos novos com brilhinhos eu acho fofo

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita Melodimaria e pela sua opinião! beijo =*

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito decepcionada ao ver o resultado...pra mim isso é uma propaganda enganosa....porq destaca uma coisa no rótulo e ao passar fica só prata!!!!! UMA PORCÁRIA.....

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis eles, ó que sempre tive dó de pagar caro...
    Eles foram relançados, com outra fórmula, já viu?
    Só não sei dizer se estão tão pigmentados quanto esses.
    Vou deixar de ser pão dura e vou buscar os meus, antigos, que ainda existem por aí.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Preciso tanto desses lindos pra meus carimbos e não sei onde encontrar aqui no Recife. Amanhã chega minha DRKK-A e eu queria o prata pra carimbar as caveirinhas. Beijos
    http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/ @VidrosdeVerniz
    @Elisiana

    ResponderExcluir
  7. são bem chamativos mesmo, exatamente pra festas mesmo! beijão Mo!

    ResponderExcluir
  8. sabe que cromado mesmo na minha cabeça é assim tb paulinha o resto é metálico! heheh

    ResponderExcluir
  9. é difícil usar cromado assim né? eu só uso eles pra carimbo tb! beijos

    ResponderExcluir
  10. tem esmalte que prefiro matte, impressionante como tenho curtido fosquear os esmaltes! beijos

    ResponderExcluir
  11. faz post dele pra gente ver minha linda! que massa! adoro esmalte antigo hehehe

    ResponderExcluir
  12. acredito Lê, além de caros, não são tão usáveis né? beijo

    ResponderExcluir
  13. só vale a pena se vc curte carimbar, senão não vale mesmo! tem vários outros metálicos mais bonitos. ao meu gosto né?

    ResponderExcluir
  14. eu ainda vi em algum lugar no centro eles pra vender miga. o dourado da colorama o meu decantou até não poder mais http://modanamao.blogspot.com.br/2011/01/my-old-boys-reliquias-v.html
    tomara que não aconteça o mesmo com o seu! beijos

    ResponderExcluir
  15. Esse dourado é tao lindo, pena que nao vendem mais.
    O unico bom que eu tenho pra carimbar é o dourado metalico da colorama.

    ResponderExcluir
  16. Adoro eles!! São ótimos para carimbar!

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Mi! Primeira vez que eu vejo fotos dessa linha da Impala, acredita?! Se eu já vi, faz muito muito tempo, nem lembro mais hahaha!
    Mas haaa pelo que vi aí, não vale a pena pagar o caro que eles são, né? Não gostei tanto não :-/

    ResponderExcluir
  18. Ah eu tbm só usaria em ocasioes especiais!mas eles são lindo hein?tu acredita que eu não tenho?

    ResponderExcluir
  19. eu tenho um antigo, do vidro quadrado, prata. Queria o dourado, mas achei muito caro!! :))
    bjjj Miiiiii

    ResponderExcluir
  20. Que lindos esses esmaltes!! =) Adorei o resultado com o top coat mate tb!!
    Bjoss!!
    http://beautytemple.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  21. Adoro o prata... mas estou dourado matte... ficou perfeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Tenho só o prata e uso só pra carimbar.
    Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/
    Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei os dois, realmente são lindos.
    Também só usaria para festas e talz..
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Mi, pra mim esses são os verdadeiros cromados! Esses que são vendidos agora, cheio de brilhinhos, tem um efeito bem diferente de um cromado de verdade.
    Adoro esses dois, pena que se tornaram raridades!
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite