Impala Festa!

Olá Girls, 

as festas passaram, e uma pena que só chegou a Coleção Festa dias antes do ano novo e não deu tempo de fazer os swatches.



OURO NOBRE

Achei muito digno este dourado. Ele não é esverdeado e é bem suave. O fato de ser cromo tem essas micropartículas lindas. Achei um pouco ralo, está com duas camadas. Uma a mais teria ficado melhor.


Aqui com cobertura matte.


QUERO TUDO

Achei linda a cor deste esmalte. Vi numa foto ele com o Espectral da BU por cima, ficou ''show de bola'', recomendo. Parece cor de prata envelhecida. Meu preferido da coleção. Duas camadas.


Mattificado (com a cobertura que tira o brilho) ele ficou perfeito. Acho que assim ficou com o acabamento meio suede. Como os Impala Gloss.


FESTA!

Coisa mais linda do mundo este esmalte. O meu cromado prata mais perfeito que já usei até hoje. Cromados só tenho nacionais. Amei este, a cobertura é muito pigmentada, duas camadas.


Mattificado, foi o que menos achei legal. Não me perguntem também o por quê de eu esmaltar depois com a cobertura fosca, e me desculpem então o número de fotos, mas toda vez que passo um cromado gosto de ''fosquear'' para ver se fica com o efeito suede, acho ''phyno''.


LOVER

O que eu menos gostei da coleção. Não curto vermelho rosado cromado, fica cintilante não adianta. Nunca achei nenhum bonito, mas isso é gosto pessoal. Duas camadas.


Fosco fica mais decente, mas ainda não gosto.


SUA NOITE

Me expliquem esse esmalte por favor. Ele é lindo!!!! Ele é um chumbo muito escuro quase preto cromado. Ele é irmão do Elza, da mesma marca. Aqui tem uma comparação bem legal.


Adorei ele fosco. 


UPDATE

Desculpa meninas, eu esqueci de colocar todas as informações sobre o sorteio.

Esta coleção fui sorteada pelo blog AMOR EM VIDRO em parceria com a loja Miss Verniz e gostaria muito de agradecer o presente.


Não deu tempo de fotografar com as balinhas que comi tudo =P e olhem a caixinha em que veio, que amor, foi a Carol do blog que me cedeu.

Obrigada Carol e Mila.




Segue link da loja parceira:

Obrigada por terem olhado e pela visita. 

Qual o preferido de vocês?


20 comentários:

  1. A maioria das coleções feitas pras festas só chegaram bem depois né :/ que pena!
    bjo

    http://meninissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As cores sao lindaaas
    mas pena qee eu nao gosto muito de esmalte cremosoo *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é linda, né? Eu tenho o quero tudo, achei super divo! Adoro demais a Impala! Ja estou te seguindo, ok?
    Passe lá no meu pra ver novidades das unhas tb :)

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante dessa coleção assim que comprei, mas logo enjoei.
    A minha cor favorita é o Quero Tudo! Acho a cor dele super elegante!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mih!
    Acho que vou comprar o kit desta coleção para uma amiga.
    Um beijoo!

    ResponderExcluir
  6. Que coleção linda, nossa! De todos o Festa é o mais bonito, sem dúvida!
    Beijos e tem sorteio lá no blog :)

    Sama
    http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/sorteio-aniversario-do-blog-1-ano.html

    ResponderExcluir
  7. Mih eu comprei somente o Festa e o Sua noite.
    Foram os que mais gostei.
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  8. De todos, eu gostei do Sua Noite... magnífico! Comprei ele, no Natal, mas ainda não usei.
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei a coleção toda, adoro esmaltes desse tipo. Só testei, mas ficam lindos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!
    Eu gostei demais dessa coleção! Parece até que veio pra continuar a linha Gloss, né?
    Eu também fiquei doida por esse prata cromado, coisa mais linda! Prefiro ele brilhoso mesmo.
    E haa eu gostei do Lover, achei fofinho =D
    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. na minha opinião os mais lindos mesmo

    ResponderExcluir
  12. não gosto de vermelho rosado cromo ou cintilante não adianta hehehehe
    será Tha? tomara que não, ela é linda

    ResponderExcluir
  13. usa logo porque a fila aumenta! hehe

    ResponderExcluir
  14. o festa é lindo mesmo

    ResponderExcluir
  15. para uma amiga, sei...hahah

    ResponderExcluir
  16. bom eu não me dou ao luxo de nejoar de esmalte, troco logo, hehehe e pelo que vejo tu também né?
    o quero tudo é sem dúvida lindo de viver

    ResponderExcluir
  17. mas amanda esses esmaltes não são cremosos, são cromados. Acho que vc quis dizer que gosta mais de cremoso é isso?

    ResponderExcluir
  18. concordo plenamente... saco isso né?

    queria usar a da Colorama no Natal e só achei esta semana passada... hunf

    ResponderExcluir
  19. são muito dignos mesmo Paula, ainda bem que estão lançando coleções com menos esmaltes né?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite