Modete

Modete














Porto alegrense, apaixonada por esmaltes incondicionalmente, desde que descobri que servem para colorir as unhas e a minha vida. Esmaltar pra mim é terapêutico e me trouxe muitos amigos. Tenho mais de 2000 esmaltes no momento.




Colaboradora Especial 


Trabalho como tradutora/intérprete e sou dona da Loja BBF. Viciada em esmaltes desde que me conheço por gente. Amo viajar, conhecer pessoas novas e culturas diferentes. Parei de contar minha coleção quando chegou no 1300, há um ano.



Este blog tem a finalidade de compartilhar informações sobre esmaltes e tudo que tem a ver com a estética e beleza das unhas, entre amigas.


Política de Divulgação

Este é um blog pessoal. Todo o conteúdo é escrito e editado pelas integrantes do blog, ou seja: todos os pensamentos, opiniões e comentários são exclusivamente nossos. Este não é o nosso trabalho, não vivemos disso, é apenas o nosso divertimento, todos os conselhos e opiniões são baseadas em nossas experiências pessoais.
Os produtos que usamos são apenas para uso pessoal e comprado por nós, salvo indicação quando contrário. Não somos pagas por terceiros para a publicidade. Entretanto, aceitarmos parcerias na forma de produtos gratuitos para resenhas ou trocas de publicidade. Por favor, esteja ciente de que o recebimento de produtos gratuitos não vai influenciar a nossa opinião imparcial.
Renúncia

O que escolhermos rever em nosso blog é baseado em uma experiência própria com um produto. Estas são as opiniões e não fatos. Todo mundo é diferente e podem não ter a mesma experiência que a nossa. Os resultados podem variar com base em inúmeros fatores. Não somos responsáveis por quaisquer problemas que ocorram devido a uma compra influenciada pelo blog. Se você desenvolver uma erupção cutânea, alergia ou é apenas infeliz com uma cor de esmalte, não somos responsáveis. Por favor, use todos os itens apresentados no blog com cautela e sempre consulte um médico, se necessário. Não somos especialistas em efeitos colaterais que os ingredientes para unhas possam causar, ou mesmo técnicas em química, se você está preocupado com alergias a produtos, gravidez segura, etc. pergunte a um médico.

Associações de Marcas

Não somos filiadas a qualquer das marcas citadas no blog. Somos parceiros no sentido de informar ao público alvo sobre as nossas experiências pessoais com produtos enviados. Não somos pagas para os comentários feitos. Se um relacionamento pago existir, iremos divulgar isso. Não temos fonte de rendimentos para o blog, é um hobby. Até podemos ter anunciantes se houver interesse mútuo e este documento será reeditado. Sobre códigos de descontos anunciados pelo blog, não recebemos nada em troca. Nossos parceiros que aparecem na aba de parceiras não têm um acordo conosco e nem têm qualquer tipo de controle editorial. Se você fizer uma compra nas lojas indicadas na aba “lojas”, não receberemos comissões, apenas indicamos bons serviços baseados em experiências próprias. Não temos conhecimento de todos os produtos ofertados nas lojas, simplesmente usamos um link de descontos para dar ao leitor do blog algum privilégio.

Uso de Imagem

Ocasionalmente, usamos imagens encontradas na web e acredita-se ser de domínio público as que são utilizados no blog. Não temos a pretensão de sermos proprietárias de tais imagens. Todo o conteúdo visual é de seu proprietário e respeitamos isso. Se você é o proprietário de uma imagem e quiser retirá-lo, por favor, nos escreva e faremos isso o mais breve possível.

Amostras de produtos

A maioria dos produtos analisadas neste blog são comprados por nós, salvo as amostras enviadas pelas marcas parceiras. Não fazemos promessas antes de fazer as resenhas nem da natureza dos nossos comentários ao aceitarmos as amostras. Só porque foi enviado um produto para análise não significa que iremos apresentá-lo ou revê-lo favoravelmente. Os itens escolhidos para postar são produtos que queremos escrever e os comentários da nossa opinião são 100% honestos.

Política de Divulgação Oficial

Esta política é válida desde 25 de Julho de 2012.
Para perguntas sobre este blog, por favor, entre em contato, através dos nossos endereços eletrônicos que estão descritos na aba de contato.
Este blog aceita dinheiro, formas de publicidade, patrocínio, inserções pagas ou outras formas de compensação, caso haja interesse mútuo. A compensação recebida nunca influenciará o conteúdo, mensagens ou tópicos feitos neste blog.
Qualquer reclamação do produto, estatística, citação ou outra representação sobre um produto ou serviço deve ser verificada com o fabricante ou fornecedor.
Este blog não contém qualquer conteúdo que possa apresentar um conflito de interesses.

Inspirada no blog All Laquared Up.


Sobre o Vício dos Esmaltes

Devaneios compartilhados por todas as mulheres que vêem mais que cores.
por Daniela Gonc


Antes de ser Esmaltólatra!

Antes de ser esmaltólatra, o meu mundinho era branco, francesinho e raramente vermelho...

Eu frequentava as lojas de cosméticos e passava reto pela prateleira de esmaltes, os vidros coloridos não chamavam minha atenção...

Eu conversava sobre trabalho, filho, comida, passeios e baladas, pela internet ou pelo telefone
Antes de ser esmaltólatra, eu dormia sem sonhar com esmaltes, hoje, chego a ter insônia enquanto não consigo meu objeto de desejo do dia.

Nao me preocupava em estragar o esmalte na hora de dormir, hoje, além de ter cuidado extremo, ainda hidrato cutículas.

Antes de ser esmaltólatra, eu decorava minha casa com o maior esmero, hoje, vidros de esmalte são peça chave na decoração.

Antes de ser esmaltólatra, eu não sabia que muitas pessoas são alérgicas a esmaltes, hoje sei que existem diferentes tipos de alergia, que esmaltes importados tem essa preocupação com consumidoras alérgicas, e, que a indústria nacional está começando a dar passos nesse setor...

Antes de ser esmaltólatra, eu viajava para lugares muito legais e só pensava em comprar sapatos e maquiagem, hoje, consigo não comprar sapatos, porém, trago uma mala cheia de esmaltes.

Eu já chorei por não ter conseguido comprar um determinado esmalte, por ter quebrado um vidrinho, por esmaltes que saíram de linha.

Se antes, presentes caros me agradavam, hoje, fico feliz com um esmalte que custe menos de R$ 1,00 e eu ainda não tenha em minha coleção.

Antes de ser esmaltólatra, eu nunca havia madrugado para adquirir um determinado produto, hoje, se precisar, durmo na porta do estabelecimento.

Nunca gostei de aparecer, sempre fui uma pessoa com aversão a conversar com estranhos, devido ao vício, aprendi até a interagir...

Antes de ser esmaltólatra, eu abria meus emails assim que levantava da cama, hoje, abro blogs especializados no assunto... Quem diria que, graças a nós, as esmaltólatras, o tema esmalte, mobilizariam a blogosfera e as redes sociais????
Por causa do esmaltes, até na televisão eu fui parar, tem muita gente que me reconhece na rua, muitos me perguntam que cor usar em determinadas ocasiões.

Devido aos esmaltes, eu tenho um monte de amigas, com as quais eu posso conversar sobre isso, sem que me taxem de louca, perturbada ou fútil.

Antes de ser esmaltólatra, eu não sabia que existiam tantas pessoas que compartilham do mesmo gosto!

Antes de ser esmaltólatra, eu não conhecia tantas pessoas que pensam, falam e tratam esmalte como um membro da família.

E por falar em família, antes de ser esmaltólatra, eu não sabia que existia um grupo tão legal quanto a Confraria do Esmalte.

Nunca pude imaginar que um dia meu coração bateria forte por fotos de esmalte, por embalagens diferenciadas, por pigmentos holográficos, carimbos, adesivos e tudo que há no universo das unhas!

Obrigada, Deus, por colocar mais cor em minha vida!!!!





Agradecimentos especiais para as colaboradoras que passaram pelo Moda na Mão:

- Bruna Venturini
- Camila Venturini
- Carol Daudt
- Cátia Soares
- Fefah Flor Amarela
-Gabriela Gomes Moura
- Márcia Lybriana
- Juliana Severo
- Shirley Diniz




Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite