Esmaltes Indie: Penélope Luz

Bom dia.
É com muita alegria que venho mostrar a coleção de esmaltes indie da minha amiga Penélope Luz. Ela foi uma das pioneiras aqui no Brasil, tomou seu tempo e saiu com uma coleção perfeita.
Minha loja, a LOJA BBF vai ser revendedora dos esmaltes e eu não poderia estar mais feliz! É um orgulho pra mim!
Os esmaltes são 3 FREE, ou seja, livres de tolueno, formaldeído e dibutilftalato.

Vamos ver?
Tirei foto macro dos vidrinhos e, com a autorização da Luciana, usei as fotos dela para este post. As fotos podem ser encontradas no flickr dela.




Usado por cima do OPI Skull & Glossbones. A base dele é lilás.

Não tenho foto dele nas unhas. Ele tem uma base roxinha e glitter de diversas cores e formatos. 

Dark Angel por cima de um degradé. Ele é transparente.

Glitteres hexagonais verdes e azuis. O nome é perfeito. A base dele é verde. Pode ser usado sozinho com várias camadas ou por cima de outro esmalte.

Não tem foto do Bellatrix nas unhas. É uma pena porque ele é maravilhoso. Brilha muito e lembra o Dark Knight da Butter London.

O Wedding Dress é igual ao Dark Angel, só que branco. Dá pra fazer mil combinações com ele e ele + outros esmaltes. Ele é transparente.

O Love me Tender por cima do Opi Skull & Glossbones, sua base é lilás.

Um verde escuro com um pouco de azul. a base é verde.

Um vermelho bem escuro com glitteres de vários tamanhos, sua base é vermelha.

Um vermelho com glitteres de vários tamanhos. Ela mudou o nome para comercializar :) A base dele também é vermelha.

Nome de uma deusa egípcia, divindade solar, deusa da fertilidade e protetora das mulheres grávidas. Tinha o poder sobre os eclipses solares. O nome, como diz a Luciana, tinha que ser tão poderoso quanto a cor, que é linda! A sua base é marrom.

Um esmalte super aguardado por todas, o Yin Yang que é uma combinação de preto e branco, famoso e a Lu fez melhor que todas. Ele é transparente.

Os esmaltes Penélope Luz estarão disponíveis HOJE às 21 horas na LOJA BBF, eles custam 15 reais cada. Estou muito feliz e acredito muito no talento da Luciana que fez tudo com tanto carinho e tanto cuidado. E acredito também no sucesso que ela fará. Estes esmaltes são obrigatórios na coleção de quem gosta de coisa diferente e inovadora. 
E que venham muitas coleções por aí, esta é só a primeira :)




37 comentários:

  1. Amei o Pandora, Belatrix, Dark Angel e Wedding Dress! Que talento tem esta moça!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa Tiane! Já anotei todos que quero!!!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Penélope arrasa! Já vi as unhas dela algumas vezes no flickr e sempre fico de "boca aberta" com tanta belezura. Que lindos esmaltes. Não consigo escolher uma cor preferida. Maravilhosos! Que esse novo negócio dela seja próspero e que dê bons frutos. Beijão, Tiane.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LINDOS
    Amei

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  5. Quero tudo, estou morrendo aqui. HSAUSHAUSHAUSAHU! Fiquei sem pra usar no meu aniversário, mimimi.

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  6. Meodeos, quantos vidrinhos gloriosos!!! Amei-os! Parecem até esmaltadas gringas. Gostei do Dark Angel e do Pandora.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito DIVOS!
    deu nem tempo de comprar auieiaeaeh

    ResponderExcluir
  8. Adorei o mantra!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Aii que lindos!
    Nunca vi vernizes tao lindos! *o*
    Pena ser só aí no Brasil :(


    * Respondendo à Mi:

    que neon maravilhosooooooooo
    tive a impressão que ele ia sair das fotos! belíssimo


    * É mesmo! ;DD


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  10. São todos liiindoss!!! Tem vários que eu preciso ter :)
    E que venham mais coleções mesmo!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  11. São muito perfeitos!! Tenho dois e amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ain, agora fiquei super desejando ter esses esmalte *o* Um mais lindo que o outro!!!
    Adorei teu blog e estou seguindo.
    Beijos, Gi;

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!

    Nossa!!!! Pirei!!!!! Lindos demais!!!!! uuauaa!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindos demais! Quantos ml eles tem? Vou ter que comprar pelo menos dois!

    ResponderExcluir
  15. Noooossa, eles são perfeeeeitos *---* Amei todos, como pode isso?!
    vou mandar o link pro meu namorado e pros meus pais, meu aniversario ta chegando haha :P

    Beeijos, Bru :)

    ResponderExcluir
  16. me apaixonei por todos, pena q não dá pra trazer todos para morarem comigo...
    Tiane já reserva pra mim o Dark Angel, Pandora, Wedding Dress e o Gitana, pq estarei na aula as 21h e se eu ficar sem os tão esperados esmaltes da Lu terei um treco kkkk

    ResponderExcluir
  17. Todos são lindos.....
    Mas os que eu mais gostei foram:
    Dark Angel
    Happy Day
    Bastet
    Taurus
    Gitana

    Acho que terei que fazer umas comprinhas hehehehe


    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Lindos recebi as novidades da loja por email e surtei !

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  19. Estou aqui babando, são todos lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bju

    ResponderExcluir
  20. Apaixonei me por esse ultimo :D
    São todos tão lindos eheh
    Beijinhos

    Adorei o blog estou a seguir .:)

    ResponderExcluir
  21. Estou babando com este teu post... babando... que maravilha de vernizes.... amei... aliás fiquei apaixonada...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Que liiiiiiiiiiiiiindos, eu amei todos.
    A penélope ARRASA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. LIndos Tiane.. ai não vejo a hoar de começara vender 21 estrei la na sua lojinha .. bjs linda
    esmalticesdajaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. 21h em ponto estarei na loja!!! Beijooosss

    ResponderExcluir
  25. Estou louca por todos! Muito amor, carinho e capricho.

    ResponderExcluir
  26. Comprei um wedding dress, mas me arrependi de não ter pedido o yin yang e o tendesse =/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o Ying Yang, Wedding dress, Dark angel e Happy day.
    Deu pra perceber que branco e preto foram os meu preferidos, ja que se pode fazer varias combinaçoes legais.
    Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  28. nossa cada um mais lindo que outro.

    ResponderExcluir
  29. Todos são tão lindos que fica dificil eleger um favorito!
    Parabéns a Luciana e a vc Tiane, pela iniciativa!
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Muito bonitos, todos, mas meio carinhos hein, o legal é que eles são bem diferentes do que estamos acostumadas a ver =)

    ResponderExcluir
  31. São todos um luxo :) Eu acompanho ela plo flickr e tambem ja estou de olho nos esmaltes lindos!!! Aiii, lá vai $$
    bjo!!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Menina..eu ameiiiii!!! Qto fica o frete para Porto Alegre??? Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Super novidade adorei
    Vão vender online?
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  34. Adoro todos estes esmaltes... Será que ela envia para fora do Brasil??

    ResponderExcluir
  35. paro e penso, não preciso ter todos. até a próxima vez que entro no pc. daí vejo eles de novo. penso de novo. eu sou viciada. preciso de todos sim e se eu não tiver vou me arrepender! kkkk lindosssss demais

    ResponderExcluir
  36. Não consigo encontrar a loja BBF, saiu do ar ?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite