dos Esmaltes Capricho - II

A primeira parte dos esmaltes Capricho eu mostrei aqui, com todas as informações sobre a coleção inteira, onde comprar e valores. E hoje vim mostrar o xodó da coleção pra mim num post só dele, porque ele merece. 

DEEP PURPLE - CAPRICHO


O Deep Purple é um glitter 3D holográfico magenta com brilho incrível e pertence a mini coleção Rock Glam, que tem a tampinha decorada com desenhos de caveiras, achei lindo. Ele não fica muito áspero. Usei duas camadinhas dele, mas ficou pedindo mais uma, pois ainda apareceu de leve o branquinho das unhas e prefiro que cubra. Usei uma camada de top coat da Ideal. 


Eu não consegui nenhuma foto que mostrasse a real beleza deste esmalte, porque ele é muito mais divo do que nestas fotos. As fotos foram feitas em luz natural.


Fiz essa foto aqui com luz amarela, dentro de casa para teste, e gostei porque apareceu os brilhinhos holográficos. 


Esta é a foto que mais gosto! O esmalte tem profundidade.


Durou dois dias nas minhas unhas, só tirei porque queria mesmo mudar de esmalte para a fila andar.


Obrigada a minha amiga Márcia Lima que me emprestou este lindo, mas só lamento que este eu vou querer na coleção porque amei demais! Não posso ficar sem!

Obrigada gurias pela visita e pelos comentários no blog! Eu fico muito feliz com a presença de vocês aqui! Beijo a todas!



51 comentários:

  1. viiiiiiiiiiiii amiga muito obrigada querida.... mas é bonito sim amo melissas! bjbj

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim, ele não é tão bonito que nem o Moda na Mão... mas eu adoroooo rsrsrs
    Ebbbaaaa, viu que o seu já esta lá na minha lista né

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. este esmalte é simplesmente di-vi-no!!! não tenho outras palavras pra definir ele;

    ResponderExcluir
  4. eu não sabia que tu tinha blog miga, vou agora colocar na lista do leio e recomendo!
    vou ver teu post
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu também não dava nada, mas dos que eu comprei todos achei lindos, e a qualidade deles valem a pena Mist. são bem bons! um na coleção se eu fosse escolher ia escolher esse aqui. é lindo demais

    ResponderExcluir
  6. esses esmaltinhos da capricho são lindos, cada um que eu vejo eu acho mais legal, me surpreendo toda vez, eu não acreditava que seriam tão legais ó XD

    ResponderExcluir
  7. Ah um glitter é sempre muito amor né, Mi!!
    Adorei esse vidrinho, é a coisa mais fofa!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk ainda bem que aquela estante é forte!
    Não me faça ficar com peso na consciência Tha!!! kkkkk bjbj

    ResponderExcluir
  9. Val eu usei sozinho mas fica lindão em cima de um rosa também. bj

    ResponderExcluir
  10. usa logoooo Rosa!!! vale a pena ele é muito lindo!

    ResponderExcluir
  11. se eu visse ele na minha frente certamente traria pra ksa. to precisando fazer uma compra na bela glamour eheheheh

    ResponderExcluir
  12. cada um tem um estilo né miga? táaaaaa to vendo que tu veio aqui heheheh; beijos

    ResponderExcluir
  13. pois é Ana, tens que fazer umas troquinhas internacionais pra conseguir um desses que tu acha? beijos

    ResponderExcluir
  14. ele é divo miga. se tu não curtiu me dá!!! heheheheh

    ResponderExcluir
  15. sou suspeita pra falar Diana, sou a loka do glitter! hehehe

    ResponderExcluir
  16. ai que lindaaaaaa vou retribuir certamente! obrigada pelo carinho de sempre Rebeca! sua linda. beijos

    ResponderExcluir
  17. capaz Nana? eu uso tão de vez em quando...... normalmente com glitter heheheheh
    eu já usei muito rosa. mas agora com tantas cores acabo usando menos rosa. beijos

    ResponderExcluir
  18. sendo glitter eu uso até branco se bobear. heheh beijos

    ResponderExcluir
  19. obrigada!!!! eu achei que ficou bem também em mim hehehehe pois eles tão meio loucos supervalorizando nossos esmaltes. poxa né?

    ResponderExcluir
  20. de nada querida, vc merece! eu que te agradeço por tudo! beijos

    ResponderExcluir
  21. gostaste do nome então???
    obrigada por tudo querida beijos

    ResponderExcluir
  22. ele é muito lindo, vale a pena.... e a qualidade do esmalte é muito show

    ResponderExcluir
  23. obrigada LU!!!! fenomenal é uma palavra exata pra definir este esmalte! beijo

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte mais fofo, adorei!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Miiiii
    Ele é diferente né!!!
    Ele me lembra um pouco dos holograficos Mohda, da pra ver nesse post do meu blog: http://www.sapatosemelissas.com/2011/10/hoje-eu-vou-de-esmalte-mohda.html


    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Que linda cor, eu adorei.
    O brilho é muito lindo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  27. Que rosa lindo... fenomenal o brilho deste rosa... amei... ficou perfeito nas tuas lindas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Eu amei ele também!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Me apaixonei por este esmalte quando vi, e fui obrigada a comprar, mesmo tendo dito que não iria, por ter achado meio caro...mas encontrei por menos que anunciaram, e chega de desculpas! COMPREI PORQUE QUIS!!! hahaha É muito fofo, acabei trazendo outros irmãozinhos dele junto...

    ResponderExcluir
  30. Lindo *-* Tenho ele na minha wishlist a um tempo e ainda não consegui o um pra chamar de meu, espero ter logo!
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  31. Oláa querida! ^^
    Aii que lindo!
    O nome é bem apropriado! eheheh :.D
    Perfeito e fica-te super bem! **.

    * Respondendo a:

    ficou uma gracinha beijos

    * Awww obrigada querida! :')

    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  32. OLá Michele, amei esse esmalte.. lindo demais... Mi obrigada pelo selinho.. em breve estarei colocando em meu blog ok ?? bjs linda..
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que lindoooooo! Pena que os esmaltes da Capricho sere tão caros, senão eu teria todos *-*
    Amei a cor e super combinou com a sua pele.

    Beijos!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. fofos, estou me acostumando com rosas pois não gostava....

    Nana Pinho Em Cores
    BjO *.*

    ResponderExcluir
  35. super lindo!
    não consigo ser fã da cor rosa, mas com esses brilhinhos ficou suuper fofo.

    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que lindo, Michèle. Sem dúvidas merecia um post sozinho. A cor é muito linda e charmosa, esses brilhinhos dão um charme ao esmalte. Gostei muito! O seu blog foi um dos escolhidos para ganhar um selinho do Papo de Esmaltes. Está neste post: http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/2012/08/framboesa-toque-final.html. Espero que goste. Beijão e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ai que coisa mais linda !
    Adorei !!!

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  38. Até me sinto estranha porquê parece que só eu não gostei dele! XD Pelo menos em mim, não curti, acho que até vou dar uma segunda chance pra ele... hehehe Adorei nas tuas fotos.

    bjo

    ResponderExcluir
  39. A embalagem e linda a cor e divina AMEI mas em portugal nao ha :( beijoooooooo grande bom fim de semana

    ResponderExcluir
  40. Sabe que esse tipo de esmalte não me atrai?eu acho lindo nas unhas alheias,mas pra mim,não acho que fique bonito,sei la porque...
    beijos faladeira,ó vim aqui viu?

    ResponderExcluir
  41. Lindo, as marcas pequenas dando lição nas "grandes".
    Quando o trio "C.R.I" principalmente a Risque vai lançar coisas lindas como essa?
    bjs.

    ResponderExcluir
  42. Lindo mesmo! Este eu comprei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oii Miih! Também amoo esse da Capricho e acho que vc me inspirou! rsrs
    Tava querendo usa-lo e agora vc me lembrou!
    Ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos linda e um otimo sabado!

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Lindo demais! Será que preciso de um esmalte base??? Estou com ele na fila kkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Vai ter mais um esmalte na coleção da Mi!!! Assim o armário cai de tanto pesinho rsrsrs
    Lindo demais esse fofuxo, guria!!! Adorei esse brilho dele *_*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite