Blackheart Royally Screwed - Hot Topic


Esta marca sempre usou a caveira em seus produtos e nos rótulos dos esmaltes, mas agora inovou fazendo o vidrinho no formato de caveira. Vi ele no Brechó ao Vivo da KK em Porto Alegre, que agora está de cara nova inclusive novo nome, ESMALTERIA DA KK, e não pude resistir. Trouxe para casa, por R$24 dilmas.


Xodó este vidrinho!



Usei na mani, de esmalte base, o Scarpin da Mereje Trends e duas camadas do BRS Hot Topic, que é um glitter com base em azul marinho e hexagonais em tamanho médio. Tem um pouco de glitter azul também. Ele fica bem liso. Não usei top coat, não.  
Este esmalte me lembrou o Lady Sings The Blues - Deborah Lippmann, porém ele é mais claro eu acho.


 Para dar um charme, fiz esta border nail com o Balada da Panvel. Dá para fazer com o palitinho mesmo. Sei que já tinha mostrado essa nail art e tem mais sugestões de border nail aqui. Coloquei as fotos mais para para relembrar mesmo. 



Essa moda do caveirismo é um amor né?
Por hoje é só meninas. Obrigada pela visita e façam meu dia mais feliz com o comentário de vocês!
Beijos!



53 comentários:

  1. quero ver lá no blog tuas unhas border amiga! beijão

    ResponderExcluir
  2. AMEI essa embalagem! o esmalte tb é lindo, e adorei a tal de border nail rs, ficou muito chic ^^ , qualquer hora vou copiar =P

    ResponderExcluir
  3. obrigada Deise. como eu já tenho vermelho com base preta daí escolhi o azul heheh me achei consciente nesta escolha kkkk beijo querida

    ResponderExcluir
  4. ele pareceu flocado? mas é glitter amiga. hehehehe lindo né? não tem como não amar beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo flocado... amei... e o vidrinho é bem diferenciado...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Lindos estes vidrinhos, e os esmaltes também são divos! Como eu sou aloka dos vermelhos, gamei naquele com base preta e glitter vermelhos...O efeito é lindo, e tuas unhas ficaram perfeitas! Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  7. as vezes é só o vidro que chama a atenção, mas esse eu amei por completo!!! amor à primeira vista!

    ResponderExcluir
  8. olha aê outra colecionadora de vidrinhos né? hehehehe eu amoooooo, quanto mais diferente melhor!

    ResponderExcluir
  9. ownnn sua linda!!!! realmente o esmalte é bem divo e o vidrinho colabora para consumir né? eu por mim teria mais uns!

    ResponderExcluir
  10. eu sou a louca do glitter também miga, achei um ótimo investimento hehehehe beijos

    ResponderExcluir
  11. eu amo os esmaltes, mas acabo colecionando vidros também hehehe esse é divo! não poderia faltar na coleção né?

    ResponderExcluir
  12. exatamente tem esmaltes que valem a pena o investimento, tem outros que os nacionais passam a vontade. e por aí vai! beijos

    ResponderExcluir
  13. ah faz parte tem coisas que a gente curte e outras que não. não adianta forçar a barra né? beijosssssss

    ResponderExcluir
  14. fogo né? ainda bem que tem as amigas!!!!! às ordens!

    ResponderExcluir
  15. sério? eu amo a caveirinha sabia que ela significa igualdade? mas isso é assunto de outro post!!! heheeh
    beijos querida pra ti também!

    ResponderExcluir
  16. não posso ver uma caveirinha que me lembro de ti né?
    hhehehe beijos

    ResponderExcluir
  17. obrigada por tudo Ju!!! adoro quando vc vem aqui! beijim

    ResponderExcluir
  18. eu passei um igual ao cascais Antonia
    lindão né?
    beijos

    ResponderExcluir
  19. obrigada por tudo querida! pelas visitas pelos comentários por tudo!

    ResponderExcluir
  20. senti isso quando eu vi este vidrinho! hehehehehe

    ResponderExcluir
  21. é verdade tem cores lindas, e mais o vidrinho ainda, então não tem porque não comprar né? nem como resistir!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  22. eu amei o vidro e a cor do esmalte também neste caso. tu já viu as cores de todos eles? são lindoooooossssssss beijão querida

    ResponderExcluir
  23. Ficou Lindo! Amei o tubinho de esmalte, super original! Beijos!
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amo amo caveirinhas!!! Um luxo só esse vidrinhos rsrs
    Mas a cor não ficou pra trás não, lindona :)

    ResponderExcluir
  25. Ai Mi, esse vidro de caveirinha é tudo!! Muito fofo.. claro que o esmalte é lindo, mas o vidro é mais amor ainda!
    Adorei a combinação!

    ResponderExcluir
  26. Jéssica Da Silva Orlando26 de agosto de 2012 às 21:39

    Aiii que lindo, o esmalto é muito lindo... Mas Mi o vidrinho é um luxo só... Aiiim amei e também quero!!! ashaushuas

    beijo!

    ResponderExcluir
  27. Valeu muito a pena, pois às vezes compramos só por causa do vidrinho, mas esse a cor também é perfeita e o efeito mais ainda! AMO glitter! hihi

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  28. Que viiiidro divino, eu amo vidros diferentes.
    Amei o esmalte, PERFEITO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Esse frasquinho é um luxo!!! dá até dó de usar kkkk
    meuuuu quem não morre quando entra no site da KK, eu quero todos, mas meu bolso não colabora...
    e sei bem o que é pagar 24 dilmas, comprei o Avalon por 28 e digo, é caro eu poderia comprar 10 nacionais com esse dinheiro, mas matei a minha vontade de ter um esmalte lindão e comprarei outros num futuro (espero que não muito distante...)

    ResponderExcluir
  30. Lindo esse vidrinho, azul eu amo então td perfeito, só não consigo curtir border!

    -MeAdiciona
    -Pinterest
    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais linda!!! Adorei! Só não comprei ele porque tava muito sem grana aquele dia;.

    beijo

    ResponderExcluir
  32. Linda cor adorei as unhas, mas a caveira eu não curto..kkkkkkkkkkkkk
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  33. E eu comemoro, com a moda do caveirismo. \o/
    Sempre adorei caveiras (rockeira, blé) e tinham pouquíssimas opções no mercado. Hoje, fico feliz que tenho quase tudo neste tema!

    Esse esmalte é um fofo, olha esse vidrinho?! Preciso de um pra mim.
    Sou fã da Hot Topic!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  34. Esse vidrinho é a coisa mais linda da vida!! Ameiiiiii

    beijooooo

    ResponderExcluir
  35. Adorei esse vidrinho! Muito cool! Ficou muito linda as suas unhas!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  36. Michéle, eu AMO caveiras... que vidro espetacular é esse, meodeos?! Então custou R$ 24 dilmas, hein? Pelo vidrinho vale sim. Gostei do assim e parece mesmo o Lady Sings the Blues, só que beeeem mais claro. Experimente passar o Cascais, da Dote por baixo; ou o Paparazzi, da Impala, ou o Forever 77, da Elke.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amei esse esmalte, o vidro é mt divertido!
    Amei sua border nail :D
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Vidrinho lindo! Amei com o azul de base, eu quero!!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ei queroooo essa caverinha kkkkkkkkkkkkkkk ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o vidrooooooooo

    ResponderExcluir
  40. Quero um desse só pelo vidrinho. rs
    A marca tem cores lindas, mas dá vontade de comprar só pelo vidro. hahahaha

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. queria esses esmaltes só por causa do vidro *o*

    ResponderExcluir
  42. Esse vidro de caveira é uma graça, eu quero!!

    ResponderExcluir
  43. s2
    ADOREI vidrinho muito lindo e cor MARA


    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Gente do céu. Preciso deste esmalte. E não achei mais na esmalteria da KK.
    Vou me jogar no Guaíba com um paralelepípedo no pescoço se não achar esse danadinho.

    www.esmaltedasemana.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite