Esmaltes TANGO

Pesquisei muito na internet atrás de alguma informação sobre estes esmaltes e não achei muito o que dizer. Sei que eles são da mesma fábrica que fazem as maquiagens de mesmo nome e vende bastante nas cidades que tem divisa com o Paraguay. Apareceu aqui em Porto Alegre, mas não existem mais, que eu saiba. Sei que eles são vendidos em torno de R$8. São esmaltes perfumados, o que é bem inconveniente, pois o cheiro é tão forte que chega a ser enjoativo. Porém, a qualidade dele é incrível, pois tem uma super pigmentação, secagem boa e um brilho perfeito.
O meu Tango que é o 29 - cor de telha, eu comprei em um desapego da amiga Márcia Lima, e os outros a amiga Mariana Joner que me emprestou. Obrigada gurias \0/ 



*** TANGO 06 - roxo com shimmer azulado. Lembrou o Atena da Passe Nati, mas o Tango é mais escuro.


Apesar de ser bem pigmentado, usei 3 camadas de esmalte porque manchou um pouco. Cor belíssima! Sem top coat.



*** TANGO 29 - laranja, cor de telha, cremoso. Ou cor de abóbora? Tanto faz né? Ele lembra o Fagulha da Colorama ou o Savana da Fina Flor.


Nesta esmaltação usei duas camadas sem top coat. O brilho é intenso. Lindo!



*** TANGO 16 - verde amarelado cremoso. Verde Shrek né? Lindo de se ver. 


 A pigmentação deste esmalte é maravilhosa. Só me incomoda mesmo o cheiro. Todos tem o mesmo perfume, que eu não gostei. Usei duas camadas sem top coat.




Uma breve comparação com o vidrinho da OPI, os quais se parecem bastante.


O detalhe da tampa, são dois bonequinhos dançando Tango eu acho. hehe. E na parte de trás do esmalte não há nenhuma informação além de que são fabricados em NY. Não tem nem a fórmula do esmalte, mas a Kika já usou e não deu alergia.
Se quiserem ver mais cores da marca, tem um post da Evinha no Blog Mania de Esmalte , maravilhoso!


Alguém ficou sem esmalte Tango? 
Sabem onde vende? 
Deixem todas as informações e impressões neste post meninas! Obrigada! =*



50 comentários:

  1. Não sei qual escolher .. muito lindos .. bjs
    Da uma passadinha no meu blog e comente bjs ..
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esses esmaltes por aqui, mas adoooorei as cores!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Cores lindíssimas. Fiquei impressionada com o brilho deles. Uma cor mais linda que a outra. Nunca vi os esmaltes sendo vendidos aqui em Salvador, só as maquiagens da marca. Beijo, Michèle.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma wishlist gigante de tangos! Mas pelo jeito acho que vou ficar na vontade mesmo =/
    Quem me dera! hsauhsahuas Um dia chego no teu nivel! Minha caixinha é super modesta perto da tua.

    ResponderExcluir
  5. é verdade Pati! eu queria uns outros também. mimimi
    heheheh tá poderosa agora né? sua chique

    ResponderExcluir
  6. Minha wishlist tá cheia de tangos... O grande problema é achar pra comprar uashusahusauhas

    Agora que consegui finalmente meu WTSAY até desapeguei de querer o verdinho da tango, mas os outros, nooooossa!! *---*

    Beijos ;****


    www.vaidosasclub.com

    ResponderExcluir
  7. se parece mesmo! ainda bem que temos Ludurana! beijos

    ResponderExcluir
  8. são fofos né Paulinha? eu amei também. beijos

    ResponderExcluir
  9. Cores lindas!
    Adoro esses vidros!
    bj

    ResponderExcluir
  10. O verde parece o LEVE, da Ludurana. Bjs.

    www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  11. ele é lindo né? eu queria uns tangos na coleção também tenho sonho daquele azul 34 acho

    ResponderExcluir
  12. bom, como eu nunca uso mais de um dia um esmalte eu nem me importo em ter motivos pra trocar hehehehe adoro trocar hehehe beijos

    ResponderExcluir
  13. heheheheh eu fiquei com ele mais tempo nas unhas do que os outros, pq será né? beijus

    ResponderExcluir
  14. Depois do triste fim da lojinha que vendia Tango aqui, desanimei até de procurar... Mas ainda quero esse verdinho Shrek!

    ResponderExcluir
  15. Oi quelida eu tb adoro um fosco mas não base gosto do esmalte fosco. pq base fica feia e sai
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei do verde Shrek!!
    O cor de abobora nao é mal, mas meu voto vai pro verde!!!

    ResponderExcluir
  17. ai fico faceira quando eu consigo trazer algo diferente pra vcs! eu amei eles também! beijos

    ResponderExcluir
  18. que raiva né? e eu que nunca me deparei com eles! =(
    se achar por aí grita! kkkk o verde é a tua cara né?
    é verdade o cheiro é pavoroso!!!! =**

    ResponderExcluir
  19. vende Val, mas é raro achar! se achar grita pra gente aí! hehehe
    Tem cheiro de talco, ou de perfume velho. não sei definir muito bem heheh beijos

    ResponderExcluir
  20. tenho a intenção de sempre trazer algumas coisinhas diferentes para vocês! =)
    o verdinho tem a tua carinha, bem moderninho!
    De nada querida! adoro ir lá!
    beijooo

    ResponderExcluir
  21. obrigada querida! que bom que voltaste a vir aqui no blog! é são lindos mesmo, tem o cheiro forte mas nada que atrapalhe muito! beijos

    ResponderExcluir
  22. eu fiquei aqui imaginando tu falando amiga! obrigada por tudo!
    é uma pena mesmo não acharmos com facilidade!

    ResponderExcluir
  23. é fofo né? essa cor laranjona senta pra gente branquinha! heheh beijo amiga

    ResponderExcluir
  24. fogo né? dão batida e nunca mais voltou. pior que não passei nada de tc!!! beijo minha gatona!

    ResponderExcluir
  25. são difíceis de encontrar mesmo Mo! se vc achar por aí grita pra mim? beijos

    ResponderExcluir
  26. oh a minha Diva apareceu aqui!!! oba!!!!
    como eu queria encontrar uma parede cheia de Tangos! sonho###
    obrigada querida, adoro esta cor também! beijos

    ResponderExcluir
  27. pois é Deise, a Márcia foi no camelódromo dia desses e a fiscalização tinha dado uma batida na lojinha e levado tudo, perdi de comprar lá =( eu queria tantos deles. espero que façam mais e mais. teve um dia que eu sonhei que fui numa loja comprar Tangos! hahahah beijos

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho 3 Tangos, todos comprados no Camelódromo por R$ 6,00 cada. Tenho o 06, o 05, um cor de goiaba, e o 33, um rosa perolado. Ainda não usei nenhum deles, por isso nem posso falar sobre o perfume, mas já antecipo que odeio cheiro diferente em esmalte! Comprei outros em São Paulo, mas foram encomendas, e foi difícil encontrar cores variadas. Será que ele está saindo de linha?

    ResponderExcluir
  29. Eita esmaltinho difícil esse viu amiga....
    queria tantos outros e não encontro mais.. rsrs
    Mas sou apaixonada por eles!!! Dispenso a fragrância kk mas isso some com um top coat ou no dia seguinte...
    Suas unhas ficaram lindas de laranja sabia? adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  30. O verdinho é maravilhosoooooo!!! Amei!

    Beijoooo amiga

    ResponderExcluir
  31. Que lindas as cores... não tenho nenhum da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Miiii que coisa mais lindinha as cores... o brilho parace ter passado TC ... Queria uns 3 para chamar de #tudinhomeu
    Pena não ter mais aqui em POA, até achei milagre ter tido ... Espero que voltem!

    bjks

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho o 29 e amo!!! Pena o cheiro mesmo...

    beijos

    ResponderExcluir
  34. tb estou usando um essa semana...o cheiro me incomodou muito...chega a ser fedido de tão doce...
    affff....
    tem cores lindas, pena ser quase impossível de achar...

    ResponderExcluir
  35. Que lindo, nunca usei a marca mas parece tudo de bom adorei as unhas
    BOA QUINTA!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia a marca querida :o
    Ameii o verdinho em especial ^^



    P.s.: Obrigada pela tua opinião no meu post. ^^



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  37. Lindos as cores são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  38. Nem conhecia da marca, pena não vender no Brasil :/
    Eles têm cheiro de que???
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Eu encontrei uma vez, peguei só dois, e nunca mais vi! Devia ter pego mais cores >.<
    Adorei esse verdim!!! Claro kkkkkkkkkkk :D

    E esse cheiro é horrível mesmo, ein miga! Eu odeio odeio! Muito forte!!

    ResponderExcluir
  40. O 06 é muito lindo, gostei tb do verdinho, nunca tinha visto dessa marca o.o

    ResponderExcluir
  41. Na minha cidade tem... Encontrei hj, em várias cores... E super em conta (3 dilmas )... Qualquer coisa é só entrar em contato q posso te mandar alguns... sentimentosebugigangas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. OI EMENINAS EU ESTOU VENDENDO ESMALTE DA TANGO TENHO VARIAS CORES A PRONTA NTREGA.ENTRE EM CONTATO COMIGO. ligiaprimavera@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite