ESMALTES BOOTIE BABE

Desde Março deste ano firmamos a parceria com a Bootie Babe - fashion cosmetics - adoro este slogan deles, mas houve a tal da Maré Vermelha (vista grossa que a Receita Federal fez com pacotes vindo do exterior, cobrando taxas)  atrapalhou muito a entrega do meu pacotinho. Enfim, chegaram. 
Eu e a Juliana fizemos um post em conjunto para vocês! 

Esse vidro é muito fofo!!!!

A marca criada por Mark O'Hara foi desenvolvida para ser algo diferente no mercado, que chegasse mesmo para causar. Começaram com os esmaltes (oba!), porém querem aumentar a diversidade de produtos. 



Desde a embalagem, até o vidro, tudo é muito planejado. Notem que a etiqueta vem na cor do esmalte! 



A tampa do vidrinho tem o logo também, um charme!



O pincel é bem curtinho, porém se adapta bem na hora de pegar para fazer a esmaltação. Não tive nenhuma dificuldade. E o pincel é muito bom.


A coleção The Cutie Bootie é composta por 12 cores e o melhor de tudo são 3 Free, não contém formaldeído, nem tolueno, nem dibutilftalato, e também não fazem testes em animais! \ 0 / 

*** LILAC LUNATIC - É um lilás bem clarinho cremoso. Foi bem fácil esmaltar com ele, usei duas camadinhas sem top coat.

Reparem como o lilás, assim como o roxo, são sempre mutantes. Em iluminações diferentes muda a cor do esmalte. Desculpem o bife, as vezes me empolgo.

*** BLUE BABOO - Sabe o ditado "bonitinho, mas cretino"? Pois então, ele define muito bem esse esmalte. A cor dele é simplesmente linda, de tirar o fôlego! Mas a aplicação conseguiu me tirar do sério, ele é um esmalte bem ao estilo "branco corretivo", sabe? Precisei de três camadas pra fechar bem a cor, e a esse ponto já tinha virado uma lambança, usei um monte de diluente e não adiantou. Demorou horrores pra secar, mas em compensação o brilho dele era bem bonito. Mas tudo bem, valeu pela cor e pelo vidrinho que é muito fofo.

na luz artificial

na luz natural


Aqui os esmaltinhos que vieram, tudo muito bonito, com adesivos e até cartinha! Muito obrigada BB!


O vidrinho mudou um pouco agora na nova coleção Big Bootie, a cintura é mais alta, para dar melhor estabilidade na hora de pegar o pincel. Achei legal também! 


Espero que tenham curtido nosso post em conjunto!






56 comentários:

  1. Sou doida por esses bumbuns
    Muito Lindinhos
    Amei
    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. vc é daquelas que ama azul também né? confesso que entre estas duas cores pra mim é muito difícil escolher beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Acho as embalagens deste verniz lindos e o azul é divinal... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. eu quero também os vidrinhos novos, já estou louca por eles.
    Obrigada por tudo Cacá! beijão

    ResponderExcluir
  5. é legal né? quando muda em iluminações diferentes eu gosto também
    bj

    ResponderExcluir
  6. é eu também me adaptei não tive problemas com o pincel Tha. eu quase chorei também, fiquei muito faceira ainda mais que achei que tivesse perdido essa parceria. tava triste e quando chegou me emocionei até. heheheh
    beijos

    ResponderExcluir
  7. é verdade. só passei pra Juliana porque ela merece muito hehehehe foi fogo escolher!

    ResponderExcluir
  8. Valéria vc aqui que honra!!!! tava com saudade de vcs! eles são muito fofos né?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. já passei por lá e vou ir sempre agora!
    obrigada pela visita! beijos

    ResponderExcluir
  10. sério? acho que como minha mão é pequena não tive problema, me adaptei bem fácil, mas ainda bem que a marca mudou né? agora fica bom pra todas! beijos

    ResponderExcluir
  11. pois é tem gente que não se adapta com ele, acho que até por isso que a marca aumentou a haste dele. eu como tenho a mão pequena foi ok? não tive problema para esmaltar!

    ResponderExcluir
  12. também fico nervosa Bree. mas faz parte né? tem uns que dão mais trabalho que outros. bj

    ResponderExcluir
  13. esse lilás é o ouro!
    a minha amiga, mas a gente faz o blog é pra isso, pra ter comentários e saber o que as amigas acham né? eu sempre vou lá te ver e comentar heheheh faz parte do nosso trabalho kkkkk
    pois é que louco eu sou Michael pra ele. Mas num sou homi miga. só muiézinha pra curtir esmalte tanto quanto né? kkkkkk beijos lindona

    ResponderExcluir
  14. ah mas são tão fofos amiga, estou louca pra ver ao vivo os de cintura mais alta também

    ResponderExcluir
  15. certo que vc acabar comprando tem que ter na coleção

    ResponderExcluir
  16. eu não tive problemas. não é um pincel com tecnologia, mas pra quem usa marquinhas lado B e até Hits escabelado, tá beleza!

    ResponderExcluir
  17. é fogo. a Receita é muito chata... hehehe obrigada Mari beijos

    ResponderExcluir
  18. tens que ter um Caty
    vai melhorar sim muitão! a prática é o melhor caminho com certeza.

    ResponderExcluir
  19. fofo né Amanda? fiquei curiosa para usar o azul agora? Ju me empresta?

    ResponderExcluir
  20. é um amor né Beca!!! concordo contigo. e as cores são lindas demais!

    ResponderExcluir
  21. Mai eu adoro este vidrinho, coisa mais querida, fashion cosmetics mesmo!

    ResponderExcluir
  22. O lilás é muito lindo! E o vidrinho um charme né!!!
    Beijos.

    http://inteligentebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria, Meninas. Gostei muito do post em conjunto e das cores recebidas. Minhas cores preferidas: lilás e azuis fofíssimos. Acho super lindo esse vidrinho da Bootie Babe, pra falar a verdade ele que me encanta mais (rs). Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que linda as cores,esse azulzinho é lindo demais mesmo sendo ordinário rsrs.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei, é muito fofo.... cores delicadas amei .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OLáa às duas! :D
    Aii esses vidrinhos sao taooo fofos, tambem quero! *o*

    Ambas as cores são lindas, AMEI! **.


    * Respondendo à Mii:

    adoro vc se arriscando na nail art Caty, continua assim!
    beijos


    * ohh ainda bem minha querida, eu adoro nail art :D
    e quero melhorar e melhorar e melhorar ... :DD


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  27. Muito amor esse vidrinhos que bom que chegou eles para você, essa negocio da Receita está atrapalhando as comprar internacionais! :/
    O lilac é fofo!

    ResponderExcluir
  28. Fofinhos esses esmaltes né? adoreiii

    ResponderExcluir
  29. São lindos mesmo, mas achei o pincel bem ruinzinho. Espero que nos frascos maiores o pincel seja melhor;

    beijo

    ResponderExcluir
  30. Adorei as cores, mas o que vale mesmo é o vidro fofo!! hehe

    ResponderExcluir
  31. Tao lindoooooooos! Acho que gosto mto mais das embalagens fofas do que das cores, que sao bem comuns :)
    Estou enrolando pra comprar os meus, mas com ctza nao vou resistir :)
    Um beijo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. gostei da cintura mais alta!!
    achei eles tão pequeninhos...q eu não tive coragem de comprar!!!

    adorei esse lilás..lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  33. Sou parceira também e acho que recebi esses dois também, será? Hummm.... vou procurar eles, porque me encantei com o Lilás.

    Michele, eu visito o Moda na Mão TODOS os dias, sou é bicha ruim de comentar. ahahahahah...
    Aliás, Michele ou Michael? Eu li a cartinha que o Mark mandou junto. Vc é um HOMEM, ASSUME!! ahahahaha... Michael Correa né? Hummmm, te peguei!

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Estes esmaltes são lindos! Tanto a cor quanto o vidrinho!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Esses vidrinhos são uma graça.
    O azul é belíssimo, pena que é chato de passar, detesto quando o esmalte vai engrossando nas unhas, vai me dando um nervoso rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Lindos os vidrinhos e os esmaltes, lindos demais!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Acho as cores e os vidrinhos uma fofura, mas esse píncel mínusculo me dá nos nervos. hahahahahaha

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. São as bundinhas mais lindinhas que já vi.
    Lindas mesmo.



    Bjs
































    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que legal esses vidrinhos!!!!Amamos demais o seu cantinho!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir
  40. Eu sou apaixonada por esses vidrinhos lindos! Adoro esse bumbum rsrs
    Beijão
    Valéria
    www.contem8ml.blogspot.com
    @contem8ml

    ResponderExcluir
  41. Eu sou louca por uma "bundinha" pink.
    Sao muito fofos!!
    As duas cores sao lindas, nao tem como escolher!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Oi minha quelida confesso que tive pbs sim, pincel pequeno demais e sem tampa longo que nos tira a sustentação.
    Lutei para passa-lo
    Mas que são lindos isto são
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  43. Ain gente! Esses bumbuns são uma fofurice, eu chorei de alegria quando recebi os meus rsrs
    Pena que o azul é chato de passar...
    Eu me adaptei bem ao pincel, acho que só na primeira unha que sai estranho, nas outras fica tudo lindo :)

    ResponderExcluir
  44. Cores lindas! E se o lilás é "camaleonico" ainda me faz gostar mais de um verniz! :)
    Já o azul é lindo, mas o ser dificil de passar... ninguem merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Bom dia meninas, parabéns pela parceria, vocês merecem!
    Eu sou apaixonada pelos bumbunzinhos, comprei só pelo vidrinho mesmo sem nem saber se eram bons ou não, mas depois que testei ameiiiiiii, o esmalte é muito bom também, adorei!
    Já to doida pra ter esses vidrinhos novos hehehe

    beijinhos!!!!

    adorei o post!

    ResponderExcluir
  46. O lilás é lindo. Parabéns pela parceria.

    Bom dia.

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite