Coleção Contraste - Lorrac

Os esmaltes da Lorrac, são feitos pelo fabricante Celi Cosméticos, possui vários representantes pelo país, os quais fazem a distribuição. Fiquei muito feliz, quando o representante Dante entrou em contato com blog, por ter gostado de um trabalho anterior, feito no post da coleção HD Ritmos da Lorena, que marca do mesmo fabricante. Muito obrigada pelo reconhecimento e atenção. 
A coleção é composta por 10 cores e foi lançada para o inverno de 2012. Todas as cores possuem tipos de acabamento com brilhos, seja shimmer, aqueles pontinhos de luz, ou flocos. Por isso todos os esmaltes possuem nomes compostos que se referem as cores que os esmaltes tem, e desta vez correspondem mesmo. Os nomes são a maior parte inglês-português, com exceção de um, o que eu não  curti muito, prefiro nomes em um idioma só. 
Fui informada que eles funcionam melhor como cobertura, mas na minha opinião, tem alguns deles que ficam muito bonitos sozinhos também. Neste sentido, resolvi fazer um post gigantesco com as duas formas de esmaltação, solo e sobre o esmalte preto. 



As esmaltações de demonstração  com o esmalte puro em cima de uma base incolor vem primeiro. Não estão padronizadas, pois cada um teve exigência diferente na hora de cobrir as unhas, eles tem pigmentações diferentes. Todas as esmaltações estão com top coat, pois o brilho deixa um pouco a desejar, mas nada que o roxinho não resolva.
Sobre as esmaltações sobre o preto: estão com duas camadas do preto Black Out da Sally Hansen, sendo que a maioria está com o top coat da mesma marca Lorrac, que é ótimo por sinal. Em cima do preto coloquei duas camadas de cada esmalte para padronizar e também para garantir que perto da cutícula não aparecesse o preto que estava embaixo. Alguns eu não consegui, pois por serem coberturas eles são bem fluidos, do tipo que escorrem para a cutícula.

Top Coat Roxinho da Lorrac.




*** BRANCO-BLUE - branco com shimmer azulado. Além do shimmer, ele tem uma espécie de floco bem pequenininho, também na cor azul. Usei 3 camadas.Super me lembrou o Grace da Colorama não achei nenhuma foto descente dele no Google, que usei muito nos anos 90, hehe.Funciona muito sobre o branco transparente, para quem gosta deste tipo de acabamento.


Eu preferi este esmalte como cobertura, ficou um azul metálico bem bonito, mas é que eu não gosto mais de esmalte branco transparente. Não consigo usar, mas tem gente que gosta, de usar uma francesinha e tals, é uma boa sugestão. Com tantas cores em casa, branco eu não consigo usar. hehe

com esmalte preto de base
*** BRANCO-PINK - branco com shimmer rosado e flocos azulados. Este esmalte é muito complexo. É como se fosse um esmalte flocado azul, com base leitosa e brilhinhos rosa. Muito legal. Se eu for usar um branco usarei este. Quando tem efeito assim, acho bonito.


Sobre o preto ele ficou muito interessante, podemos enxergar os floquinhos. Amei ele assim também. A minha maior dificuldade foi com que não aparecesse o esmalte base, no caso o preto. Esta coleção, tem uma consistência fluida que faz escorrer para a cutícula, ao limpar ele fica ralo próximo a ela.

com esmalte preto de base


*** PRETO-GOLD - marinho com shimmer dourado. Acho que a ideia inicial era a base do esmalte ser preta, mas ficou bem mais lindo neste azul marinho escurão. As vezes até parece roxo. Usei 2 camadas nele com TC, perfeito este esmalte. O meu preferido da coleção.




 Com o esmalte preto de base e duas camadas do Preto-Gold em cima, ficou mais dourado do que preto. Dá para ter dois esmaltes diferentes num só. Lindo!

com esmalte preto de base
***GOLDEN-GREEN - verde petróleo com shimmer dourado. O meu segundo preferido da coleção. Além do shimmer ele tem uns micro floquinhos dourados, dando um acabamento glass-flecked, o Preto-gold também tem esses floquinhos. Muito lindo. Eu preferi ele solo, com duas camadas, perfeito como deve ser.


Com o esmalte preto de base apareceu mais os flocos ainda e deu um efeito luminoso ao esmalte. Perfeito. Must have it! Tem que ter! 
com esmalte preto de base
*** VERDE-YELLOW - verde claro com shimmer dourado. As vezes vejo um pingo de azul neste esmalte. Chega a ensaiar um duochrome. Duas camadas também. Um primor!


Sobre o esmalte preto, ele parece mais um dos dupes do Péridot da Chanel. Digníssimo!

com esmalte preto de base

 *** AZUL-GREEN - azul esverdeado com flocos e shimmer dourado. O grande diferencial desta coleção é este tipo de acabamento. A gente enxerga os flocos que deixaria o acabamento glass-flecked, mas eles são poucos e dão os pontos de luz no esmalte. Ao mesmo tempo ele tem uns brilhinhos que caracterizam o shimmer que dá pra ver bem nas fotos, ao contrário do outro efeito que pouco consegui captar. Nesta foto, até aparece os floquinhos dourados. Tem azul e tem verde no esmalte, mas tem dourado também hehe. Usei 3 camadas, com TC.  Me lembrou o It's Up to Blue da Orly. 


Vejam a mutação deste esmalte sobre o preto. Ele ficou bem mais para teal, que é verde azulado mesmo. Aqui dá pra ver bem os flocos dourados, pena que próximo à cutícula ele escorreu, isso que usei duas camadas, mas não teve jeito, este é bem fluido. Só por isso preferi ele solo.
com esmalte preto de base
*** LILÁS-GOLD - lilás com shimmer dourado. O nome composto já mostra o que a gente vai encontrar no esmalte. Usei 3 camadas nesta esmaltação. Tem cara de esmalte importado. Lindo demais este.


Sobre o preto ele ficou espesso demais, não gostei. Esse é um dos que dá para usar solo. \ o /

com esmalte preto de base
*** ROSA-BLUE - rosa pink com shimmer azulado. Usei 3 camadas nesta esmaltação, pois ele é bem fluido. 


É outro esmalte sobre o preto né? Que cor maravilhosa, pena, mas pena mesmo, que ele é fluido demais. Não houve jeito de conseguir um acabamento perfeito. Ele escorre para a cutícula e na hora de limpar ficou assim, aparecendo o preto. Eu queria muito que existisse um roxo assim como ele ficou sobre o preto, belo demais.
com esmalte preto de base
 *** AZUL-RED - azul com flocos em rosa pink. Tem um shimmer prateado bem visível, porém os flocos são difíceis de captar nas fotos. Não sei definir este tipo de acabamento, totalmente diferente do que já tinha visto. Usei 3 camadas, este é outro que é bem fluido.


Achei ele bem mais interessante usado como cobertura, sobre o esmalte preto. Ficou com cara de gringo. 
com esmalte preto de base


*** CINZA-VIOLET - cinza com shimmer violeta. Nesta esmaltação usei duas camadas. Perfeição de esmalte. Estes tons de cinza são, atualmente, as cores que uso quando estou com vontade de descansar das cores fortes. Este tem uns flocos azulados também, dá pra ver no reflexo do vidrinho.

Sobre o preto,  além de ficar muito espesso, fica aparecendo levemente o esmalte de baixo, principalmente perto da cutícula, fica mais bonito ele sozinho.
com esmalte preto de base

São lindos meninas, pelo menos 3 deles são necessários em qualquer coleção que se preze: o Preto-Gold, o Golden-Green e o Branco-Pink que são totalmente diferentes de tudo que temos no mercado. E se você encontrar perto da sua casa o Rosa-Blue, o Cinza-Violet, o Lilás- Gold e o Azul-Green, pelo preço em torno de R$2, está valendo. São belíssimos!
Eu gostei bastante da coleção por completo, só com aquele porém de ele ser fluido,  sobre o preto não ficar no lugar, escorrer para a cutícula.  O resto show de bola! 
Se você não tem Lorrac perto de casa, ativa as suas amigas do fickr e do facebook e faça uma troca. Você envia para sua amiga as marcas que tem na sua cidade e ela envia os Lorrac para você. 
Se quiser alguma informação sobre pontos de venda , podem entrar em contato na página da Celi Cosméticos  ou pelo e-mail: atendimento@celicosmeticos.com.br.

Beijos gurias, até a próxima!!!!
* Os esmaltes testados foram enviados por um representante da marca para resenha.

47 comentários:

  1. não tinha visto este post!!!! Adorei o cinza e o roxo :))))))
    bjjsss amiga
    parabéns pelo reconhecimento!!!

    ResponderExcluir
  2. as ordens sua linda
    tava sentindo a tua falta aqui mesmo, fazia dias que não aparecia
    obrigada querida beijos

    ResponderExcluir
  3. fica realmente a dica para a marca distribuir melhor os esmaltes da marca. aqui em Porto Alegre faz falta né? beijo querida, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  4. tá valendo né Kelly? coleção linda! beijos

    ResponderExcluir
  5. pra mim eles já são famosos Antonia! hehehe são lindos, tem fórmula boa. maravilha! heheh
    amo demais! obrigada pela visita beijãooo

    ResponderExcluir
  6. o problema de não limpar a boquinha é q vc não sabe quanto tempo vai ficar sem mexer naquele esmalte. daí pode passar o tempo e secar demais né?
    pois é, tem aquela coisa de esmalte super novo ser mais fluido, e quando a gente usa pela segunda- terceira vez já fica menos né? pode ser uma deixar uma hora abertinho vou testar pra ver depois te conto. beijos

    ResponderExcluir
  7. dá mesmo amiga. aquela canetinha de óleo salva a pele, deixa meio brilhosinho mas tá valendo para as fotos, meus dedos também gritam hahahahha tenho usado para retirar o esmalte das unhas o removedor da dermanail batizado com óleo de amêndoas, suaviza sabe? daí só uso acetona pra limpar os cantinhos. é mais um post desses leva uns 3 dias pra ficar pronto heheh! só quem faz mesmo pra saber heheh beijo amiga!

    ResponderExcluir
  8. tomara que vc ache amiga
    adorei rever vc aqui no blog! adoro vc viu? beijos

    ResponderExcluir
  9. obrigada querida
    adoro ver ela em suas unhas também! te agradeço da mesma forma o carinho! beijão

    ResponderExcluir
  10. mas ele tem uns flocos pink bem fortes. não captei na câmera, infelizmente, mas tem a ver sim o nome, pode confiar.
    depois me conta quais q vc comprou tá? beijos

    ResponderExcluir
  11. fazem parte dos meus preferidos também Diana! beijo

    ResponderExcluir
  12. estou louca pra ver teus swatches amiga! beijo

    ResponderExcluir
  13. lindo né? e com preto embaixo fica demais! bjbj

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Diva!!! Adoro quando vc me visita querida!
    muito obrigada deu trabalho mas a gente faz com carinho
    eles são lindos, recomendo o preto gold também, é mara!!! beijossss

    ResponderExcluir
  15. ééé eu também curto mudar a cara do esmalte amiga.
    adorei ele também achei muito diferente.
    o preto gold é perfeito!!! bjbj

    ResponderExcluir
  16. é bem divida a coisa, tem uns que prefiro sobre o preto e outros sozinhos heheheheh
    amei a cor do Rosa- Blue também, queria um esmalte dessa cor com duas camadas. sonho.
    kkkkk eu também mudo de opinião as vezes até escrevendo o post kkkkkk beijoooo

    ResponderExcluir
  17. tava com saudade de vc aqui amiga. obrigada! beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Greicy, vc deve entrar em contato com o SAC da marca
    atendimento@celicosmeticos.com.br.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. são lindos mesmo,como eu disse tem aquelas cores que tem que ter na coleção. não tem jeito!!! beijos querida

    ResponderExcluir
  20. eu sei como é isso, achei eles lindos também, sozinhos então curti muito. vou ir no seu blog sim

    ResponderExcluir
  21. Mi!!!!
    Adoreiiii, tava doidinha para ver nas unhas essa coleção!!!!
    Queria ter pelo menos a metade dessa coleção!!!!
    Ainda mais o valor que é super bom!!!

    Lorrac já em POA!!!!!!


    Bjks e ótemo finde

    ResponderExcluir
  22. Preto Gold e Golden Green são os meus preferidos. Mas compraria mais outros, sem pensar.
    Me apaixonei por esta coleção quando eu ví na tua casa, muito linda.

    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Eu AMEI
    Tenho todos

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei os swatches... aliás, amei essa coleção da Lorrac... as cores e efeitos são muito bonitos. Essa é uma das minhas marcas favoritas. Muito melhor do que muito esmalte mais famoso.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Cinza-violet ganhou meu coração nesse inverno!
    Lilás-gold outro lindão.
    Ambos puros, agora o Rosa-Blue sobre o preto ficou sensacional.
    Pergunta idiota mas tenho que fazer... será que se deixar aberto um pouquinho o vidro (ou não limpar a boquinha) com o tempo não engrossa um pouquinho?
    bjs.

    ResponderExcluir
  26. Guris que post lindo!!!
    Só Deus sabe o trabalho que dá fotografar tudo assim.
    Meus dedos gritam depois de tanta acetona hahahah
    bjok

    ResponderExcluir
  27. Nossa Michele, são todos muito lindos, sério.....não sei qual é o mais bonito. O lilás é lindo, mas o preto gold tb é divino....amei a coleção. Tomara que tenha aqui em minha cidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Lindo post adorei.
    Esta coleção é um arraso eu adoro.
    Obrigada pela carinho
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro e quero todos, tô indo amanhã procurá-los na loja! Eu só acharia mais interessante que o azul-red realmente tivesse vermelho...
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o verde-yellow e o rosa-blue !!!
    Que lindos !!!

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  31. Que coleção linda Mi adorei as cores.

    ResponderExcluir
  32. Lindos Mi, fiz os swathes dos meus e me impressionei com essa coleção!

    beijo

    ResponderExcluir
  33. adorei todos mas meu perferido e o rosa blue e lindo lindo bjos

    ResponderExcluir
  34. Oi, Michèle!
    Parabéns pela postagem, super completa!!!
    Eu gostei mais do lilás e do cinza (sozinhos).
    Tomara que chegue por aqui!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
  35. Adorei o branco-pink com brilhos furta-cor e o preto-gold é lindo!
    Gosto de ter esse tipo de cobertura pra dar um up em qualquer esmalte!

    ResponderExcluir
  36. Eu não testei nenhum sobre esmalte preto, mas achei que muitos aí ficaram bem melhores! Os brancos nem se fala, são coberturas mesmo haha!
    Mas esse Rosa-Blue ficou miiiil vezes melhor! Eu achei bem creiço, melhorou no preto hehe!
    O Lilás-Gold é o mais lindo *_* -- e isso é minha opinião hoje, cada dia eu prefiro um ahaha!
    Linda coleção!!!

    ResponderExcluir
  37. Nossa quantas cores lindas, amei!

    Bjs;

    ResponderExcluir
  38. Adorei as cores e gostaria muito de receber uma indicação de pontos de venda em Curitiba. Obrigada.

    ResponderExcluir
  39. Esta coleção está mais linda que a anterior, não vejo a hora de encontrá-los!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. To apaixonada pela coleção, hj to usando o verde yellow, e acredita que ate hj não carimbei, amei a cor
    Bom dia
    Não se esqueçam dos dois sorteios, um no blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/ e outro na fan page:
    https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
  41. tem uns que tem mesmo Jéssica, outros ficam perfeitos. o verde yellow é um pouco cintilante mesmo. eu não me importo com isso, mas depende de gosto né?

    ResponderExcluir
  42. As cores são lindas, mas vi que tipo o verde-yellow tem aquela coisa chatinha de ficar os risquinhos da direção do pincel (me lembra os antigos cintilantes)


    bjs

    ResponderExcluir
  43. nossa quanta foto....
    adorei varios...
    se tem representante aqui quer dizzer q vai ter para vender???

    ResponderExcluir
  44. Que tudo este blog... Adorei as dicas vou testar tds. Rsrsrs. Parabens pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite