Esmaltes Jade - Holográficos


Há apenas cerca de dois meses no mercado a marca paranaense Jade, já nos causa o maior frisson com seus esmaltes holográficos. Todas as meninas, inclusive as gringas, estão correndo atrás dos seus vidrinhos. Ainda não tem aqui no RS pra vender em loja física, mas a marca está em negociação. Em lojas virtuais temos já bastante opções, recomendo a loja da minha amiga Ruiva Cohen, que já tem todas as cores à venda.




A coleção completa tem 10 cores, sendo que 4 são permanentes, e as outras são edição limitada, sabemos distinguir através dos vidrinhos. Fiquei sabendo, muito por acaso, destes esmaltes, quando uma amiga me ofereceu para dividir o frete com ela numa compra coletiva e eram só 3 cores. Mal fechei os olhos e já lançaram outras 7 cores, todas lindas e valendo muito a pena ter na coleção. 
Para maiores informações sobre a marca você pode acessar a página do Facebook da Jade deles, lá já tem até um FAQ pra as perguntas mais frequentes.
Todas as esmaltações estão padronizadas com duas camadas e a base usada foi a Risqué Technology Reestruturadora. A aplicação dos holográficos da Jade é muito fácil, não tem frescura de lixa ou base especial. Não arrasta, seca rápido e são todos muito pigmentados. O melhor de tudo é o preço em torno de R$5-6, depende de onde você achar para comprar e do valor dos fretes. 

### CORES PERMANENTES

 *** PSICODÉLICA - prata. É impressionante o prisma deste esmalte, é muito furta cor e delicado, perfeito. Meu preferido da coleção.


*** DELÍRIO ROSA - rosa neon. O rosa mais diferente que já vi por aí. Quem gosta de cores diferentes deve tê-lo na coleção. 


*** VERMELHO SURREAL -  vermelho queimado.


*** DÈJÁ VU - magenta. Um dos queridinhos da coleção. Amei esta cor.



### CORES EDIÇÃO LIMITADA!

*** MYSTIC GOLD - dourado. Ele tem um tanto de verde. É o que acho mais difícil de eu usar da coleção toda porque eu prefiro dourado mais claro, como o Hermes da Hits. Não quer dizer que o esmalte seja feio, de jeito nenhum, afinal esse prisma é perfeito, só é mais difícil de eu achar uma ocasião para usá-lo. 


*** SEDUÇÃO ROSA - rosa clássico. Na foto ele parece meio que com o Delírio Rosa, mas não é gente. Ele é um rosa normal perto do escandaloso Delírio Rosa. =D


*** FASCÍNIO VIOLETA - roxo. Dá para explicar este prisma? Por isso ele é o meu segundo preferido da coleção.


*** HYPNOSE - azul, bem azul. Um detalhe que eu gostei bastante nos Jades, as cores são bem definidas e abertas.


***  ENERGY -  verde, bem verde. Para quem acha que o Hypnose ou o Energy lembra o DV8 da Chna Glaze, pode dar uma olhada no Flickr da Mila, tem ótimas comparações de todos os Jades.


*** MAGIA NEGRA - preto. Você pode encontrar este esmalte com o nome de Magia somente, que é o nome que receberá a partir dos lotes seguintes. Certamente o holo mais preto que eu já vi. Dos que lançaram até agora, todos eram mais grafite do que preto.


Estão cegas com tanto prisma? hehehe

Quero agradecer de coração a nossa amiga querida Tami Basseto, que enviou gentilmente os esmaltes da sua cidade para o nosso grupo Esmaltchê!

Estou muito orgulhosa que o mercado brasileiro tem estado cada vez mais preocupado em atender nossas exigências, no que se trata de esmaltes. Gente, já temos holográficos, de verdade, em mais de 5 marcas diferentes. Quando é que teremos holográficos nas marcas líderes, eu me pergunto, afinal eles caíram no gosto das brasileiras rapidinho e merecemos, não acham?

Obrigada pela visita e não esqueçam de comentar, é muito importante!


61 comentários:

  1. compra com a Ruiva Cohen http://www.ruivacs.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para comprar estes esmaltes mas não encontro em pernambuco, por favor me ajudem!!!!!!!
    isabellemachado04@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post! Comprei recentemente os esmaltes Jade e adorei o Psicodélico! Lindo! Obrigada por nos mostrar as lindas cores! Bjks!

    ResponderExcluir
  4. ownnn Érika sua linda! obrigada por tantos elogios! estou feliz!

    ResponderExcluir
  5. na postagem marquei o FAQ da marca no Facebook se quiser alguma informação sobre a marca específica é só clicar na palavra FAQ ou Facebook da Jade que vai redirecionar vc pra lá!
    seja bem vinda volte sempre! =))

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! A coleção e tudooooooooooo de lindooooooooooooooooo.Gostaria de saber aonde posso encontrar pois sou designer de unhas e moro aqui em Campo grande- RJ.
    meu e-mail p/ contato é :rosilanecg@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. sempre trago novidades em termos de marcas Vanuza, fique atenta ao blog! ;)
    na postagem marquei o FAQ da marca no Facebook se quiser alguma informação sobre a marca específica é só clicar na palavra FAQ ou Facebook da Jade que vai redirecionar vc pra lá!
    seja bem vinda volte sempre! =))

    ResponderExcluir
  8. Vanuza Alves dos Santos26 de agosto de 2012 às 22:00

    Amei. A coleção está de parabéns, a toda a equipe.Gostaria de conhecer melhor o esmalte,pois trabalho na Rede Globo e nós aqui não conhecemos essa marca.Anote meu e-mail:vanuzaparacristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. na lojinha da Ruiva tem!!!! fala com ela! beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o Hypnose na Sumirê de Marília/SP, paguei $5,90. Só tinha essa cor e um outro rosinha que não gostei.

    ResponderExcluir
  11. tomara que dê certo, mas se não te aguentar aí vai de loja virtual miga. tá valendo pelos lindos! beijão

    ResponderExcluir
  12. Natália Madames Formosa26 de agosto de 2012 às 22:07

    Aii!
    Amiga não me faz chorar eu tô fazendo mundos e fundos para conseguir 1sinho...tô falando com representante dono de loja...aff mais acho que mês que vem consigo 1.
    São lindos!

    ResponderExcluir
  13. acho que na região Sul não tem ainda em loja física, mas vc pode consultar o facebook deles, eles respondem fácil. tá na postagem o link ;) são lindos mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Moro em Floripa e quero saber se aqui tem o Jade Holo...querooooooo...muito.

    ResponderExcluir
  15. hahahahahahaha vc ficou me mostrando os teus laylas tomaaaaaa hahahahahah
    eu gostei de todos, tentei achar um defeito pra colocar e não consegui!

    ResponderExcluir
  16. tá sim Márcia, espero que logo a gente tenha esse tipo de atitude nas marcas lado A né?

    ResponderExcluir
  17. são perfeitos mesmo Tati! valem a pena mesmoooo

    ResponderExcluir
  18. valem muito a pena! a coleção mais linda de holos do BR!

    ResponderExcluir
  19. Oi Jam te mandei email e respondi no face, mas a Ruiva tem!

    ResponderExcluir
  20. ele é lindo Paula, mesmo amarelo, sabe que depois fiquei olhando nas unhas e me achei diva com ele heheheheh mas dá pra misturar e ter até cores novas né? pq é muita holografia! nossa!

    ResponderExcluir
  21. obrigada pela força e pelo carinho de sempre Lê! =**

    ResponderExcluir
  22. não consegui abrir mão de nenhum!!! hehehe a loka aqui né?
    eu ainda espero da Colorama da Impala e da Risqué. um dia eles terão que nos ouvir né? =**

    ResponderExcluir
  23. Mônica tem coisas que vale a pena comprar pela internet! mesmo! e holográficos vale cada cents amiga!

    ResponderExcluir
  24. ainda bem que tem marca que ouve a gente né? fico tão faceira quando isso acontece!

    ResponderExcluir
  25. amiga, mas vai chegar, e a gente vai se lambuzar até enjoar desses esmaltes hahahahha ainda bem né? como estou feliz com esta coleção nem imagina! =*

    ResponderExcluir
  26. PER-FEI-TA essa coleção, Mi!!!
    Nem sei qual o meu preferido *__*

    Choro lágrimas holográficas tosa vez que vejo essas fotos, porque sempre vou nas lojinhas aqui de CG e me dizem que a linha holo ainda não chegou! haaaaaaaa :-/

    ResponderExcluir
  27. ameiiii... estou fazndo coleção dry.

    ResponderExcluir
  28. Mi, são lindos demais! A Jade se superou nessa coleção!

    beijo

    ResponderExcluir
  29. Um mais perfeito que o outro, estou apaixonada pela marca.
    PENA que não encontro por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. eles são maravilhoooosoooos! A gente merecia mais uma coleção de holos!!! Lindos demais!!! Abri mão apenas do Sedução Rosa, o resto tenho eles à sete chaves
    :)))
    bjjjjsssssssss Miiii

    ResponderExcluir
  31. ai que coleção linda!to louca pra por a mão nos meus!eu amei muito o primeiro esse é com certeza meu preferido e depois aquele violeta,que coisa mais linda!!!b eijo Mi
    adoro teu capricho nos posts!!
    beijo

    ResponderExcluir
  32. Michele, quanto brilho!!!!
    A jade já é a marca nacional com os holos mais lindos! Não vejo a hora de pegar os meus lindinhos!!
    Sabe que eu comprei o dourado mas acho que vou ter que fazer misturinha com ele, to achando muito amarelo!

    ResponderExcluir
  33. Oi Mi. Onde se encontra esses Jades, tem no RJ? To indo essa semana e quero procurar por lá.

    ResponderExcluir
  34. Linda coleção. Amei todos sem exceção!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu comentário....

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos....

    ResponderExcluir
  35. São TODOS lindos demais!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. gente estou louca por esses esmaltes tudo de lindoooooo.

    ResponderExcluir
  37. Ah, são perfeitos, né? Eu ainda não tenho todas cores, tenho só 3, mas quero todas desde já!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Muito amor.
    Demorei a escolher qual eu usaria primeiro.
    Lindos!
    Acho que está faltando mais "atitude Jade" nas marcas brasileiras. hehehe

    Bjão!

    ResponderExcluir
  39. Aiiiiiiii MI... você de mata!!!
    querooooooooooooooooooooo!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  40. I want them all ♥

    ResponderExcluir
  41. Afff, como vc é chata, esfregando na nossa cara esses holos, srrsrsrsrrs
    Eu gostei de todos, mas aquele amarelo é show!!!! Eu usaria muito, fiquei boba com o prisma dele no sol.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Muito lindos!!!!!! Lembrou o China Glaze, estão muito bem feitos!!! Qualidade!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  43. boa noite
    gostaria de saber se esses esmalte sao vendidos em loja ou so virtual, pois ja procurei e falam que nao tem

    ResponderExcluir
  44. amei são lindos comprei recentemente os esmaltes jade psicodélico e mystic gold

    ResponderExcluir
  45. Amei essa coleção, gostaria de saber onde posso encontrar moro em São Bernardo do Campo, tambem sou designer de unhas por favor entre em contato alcineiatrunquim@yahoo.com

    ResponderExcluir
  46. você pode entrar em contato com o SAC da marca

    ResponderExcluir
  47. Olá gostaria de saber se ainda tem a venda essa linha da Jade holográfico, pois estou atrás e não encontro sou do RJ baixada fluminense.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite