Encontro Esmaltchê

Hoje o post não é de esmalte, é de amizade. Uma vez ao mês nos encontramos para celebrar o nosso vício. rsrs. 
Trocamos esmaltes, conversamos, rimos, ninguém fica parado, sempre uma festa. É maravilhoso encontrar essas lindonas. Como diz a Gabi, são vínculos que se perpetuam. Já faz dois anos que nos encontramos e somos amigas. Nem sempre todas podem estar presentes, mas estão todas no coração.




Esse mês foi temático, com comidinhas juninas!

E na mesa, sempre tem esmalte junto, não adianta. 


Friozinho chegando, e o chimarrão é parceiro.


Até a pernambucana da turma se rende ao mate tchê!
"Nas areias das praias de Recife, tem conchinha, tem peixinho - para e pensa -  morto, mah tem, oxi."


A turma em volta da mesa cheia de coisas gostosas: Eu de azul, Mayara Santos, Mariana Joner, Cláudia Sachs, Camila Santos, Gabriela G. Moura, Ruiva Cohen, Letícia Pedroso.


Aqui as mesmas né? Só troquei de lugar com a Márcia Lima! Alguém tem que tirar as fotos! hehe



Esse foi o momento loucura da tarde. A Camila desapegou de vááários vidrinhos, e elas não paravam quietas para eu tirar a foto. O foco não quis nem aparecer!


A Lê e a Giulia, filha da minha querida Gabi. Ganhou presente e tudo. Uma lindona!


A mais nova esmaltadinha!!!



Momento de pura meiguice da Márcia, grande amiga. Sempre querida comigo. Obrigada por tudo!



A Letícia é manicure, e por incrível que pareça tem a técnica de esmaltar ''em pé'' com perfeição!

Sério gente!


 Sabem qual é o motivo do sorriso? O esmatinho branco que Camila ganhou da Claudinha.
São esses sorrisos, esses gestos, que fortalecem os vinculos!


Momento Unhas de Pelúcia, mas não assopre. Nunca!


Todas juntas! \0/
Abaixadas: Paula Caponi (Dri Esmaltes), Eu, Gabriela G Moura (Gabiziiices). Sentadas: Mariana Joner (Esmalte é Tudo de Bom), Letícia Pedroso (Unha de Verniz), Cláudia Sachs (Vivendo 52 Semanas por Ano). Em pé: Camila Santos (Flickr), Márcia Lima (Flickr), Patricia Brandão (Vaidosas Club), Mayara Santos, Ruiva Cohen (Tudo Sobre Esmaltes) e Nádia (Make Up-Yes!).


Foto tradicional!


Gurias amadas, obrigada pelo companheirismo de sempre! Nesse grupo eu me achei, é entre vocês eu me sinto querida. Vocês todas são importantes pra mim! Obrigada por tudo! Amo vocês.

E vim aqui compartilhar, com quem lê o blog todo dia, a felicidade de encontrar amigas assim!



36 comentários:

  1. Adorei o encontro e obrigada por me deixarem fazer parte desse mundo!! Copiei algumas fotos pra mim!!! ehhehehe (com os devidos créditos, claro!!). Até sábado!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. aiiii adorei essa idéia! eu quero umas receitas se puder me mandar! modanamao@gmail.com vou lá te visitar!!!

    ResponderExcluir
  3. ah! e tem tudo a ver com o grupo que participo de meninas em processo de emagrecimento: lightchê hehehe

    bjus!

    www.maislightdoquenunca.com.br

    ResponderExcluir
  4. que delicia de encontro... e cheio de esmaltes!!!! tudo de bão!!!

    ResponderExcluir
  5. faz um na sua cidade Mari!!!! é muito show!!!

    ResponderExcluir
  6. como que não vou homenagear quem me faz tão feliz??? como me diz??? hehehe beijos

    ResponderExcluir
  7. eu também já quero o próximo dia Pati!!!! muito amor!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. é verdade Gabi, não posso mais viver sem! =**

    ResponderExcluir
  9. é verdade amiga, quero muito que vc participe!!! venha nos ver e conhecer a Paula né? heheheh

    ResponderExcluir
  10. AIIIIIII Pati, achei que neste tu ia ir!!!
    te programa para o próximo estar conosco ok? beijos

    ResponderExcluir
  11. amém que sejam muitos!!! que bom Paulinha vc é muito bem vinda querida!!!!

    ResponderExcluir
  12. é verdade Ruiva, é pouco tempo pra tanta coisa a se falar né? beijos

    ResponderExcluir
  13. eu também volto renovada guria! amém ao que vc disse =**

    ResponderExcluir
  14. obrigada Tati, e tens toda a razão. as amizades é o melhor de tudo! =**

    ResponderExcluir
  15. pode pegar as fotos amiga eu não me importo mesmo
    que bom que vc curtiu, gosto muito de vc querida! beijos

    ResponderExcluir
  16. eu também chorei de rir hehehehe senão não tinha colocado aí
    ela é uma fofona né? hehehe

    ResponderExcluir
  17. vem nos visitar amiga, vamos te encher de beijos hehehhe

    ResponderExcluir
  18. que bom Jéssica isso me deixa muito feliz em saber! vou passar no seu também certamente beijos

    ResponderExcluir
  19. adorei o nome do encontrinho de vcs! muito show! tem que continuar tendo sempre! é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  20. Simone, todas são bem vindas! sempre convidamos, só cortamos relacionamento se a pessoa fica sumida hahahaha brincadeira nem assim, abraçamos a todas! beijios

    ResponderExcluir
  21. Lindas vocês gurias...Se eu ainda morasse em Porto Alegre juro que ia dar uma de cara de pau e me convidar pra um encontro desses tchê!
    Beijo suas gatas de garras enfeitadas!

    ResponderExcluir
  22. Oi Michele,

    Conheci seu blog no post da Claúdia e como amo esmalte vim aqui xeretar né hehehe
    Adorei e já entrou pra lista dos blogs que visito

    Bjs
    www.sapatosemelissas.com

    ResponderExcluir
  23. De novo esse post feio, rsrsrrsrsrsrs
    Quero bolo, quero guarana, quero paçoquinha........
    Que legal, achar alguem que desapega uma caixa de esmaltes, deve ter sido uma loucura!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. aiiiiiiiiiiii Mi...puxa essa frase da gabi eu chorei de rir...
    tem...tudo morto mas tem...
    kkkkkkkkkkkkk
    adorei...

    ResponderExcluir
  25. Adoro esses encontrinhos, estão certíssimas em fazê-lo. As amizades são o que de melhor levamos. Amei as fotos...

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ooooin, coisa boa esses encontros nossos, eu volto pra casa de energia renovada!

    Que só prospere! Suas linda!

    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Tarde maravilhosa com as amigas!! Tudo de bom, amo vocês!

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Amei participar dessa tarde tão gostosa!! Espero poder estar presente nos próximos e que sejam muitos!!
    <3

    ResponderExcluir
  29. Gurias!!!!!

    Cada vez que vejo essas fotinhos me dá um aperto no coração!
    Eu que sempre fui desesperada pelos Encontros não tenho participado de mais nenhum! Fico muito triste comigo, e meu marido vê o quanto é F eu não conseguir participar, nem conhecer a maioria que tem chegado no grupo!
    Mas posso dizer que fico muitissimo feliz em ver q cada vez mais surgem esmaltolatras assumidas!!!!
    rsrsrsr
    Quero que fiquem todas sabendo que sinto saudades das que conheço, e fico doidinha para conher as que não conheço!

    Mil bjks e ótemoooo domingo!
    E quem sabe até um próximo Esmalcthê

    ResponderExcluir
  30. Lindaaaaas!!
    Pena que não pude participar! Mas sei que muitos outros encontrinhos virão, pois para quem ama esmaltar como nós, motivos nunca faltarão!
    bjos

    ResponderExcluir
  31. Coisa mais gostosaaa essa tarde! Doida pra chegar o dia do próximo já! *-----*

    Vocês são 10 gurias! Amo vc <333

    ResponderExcluir
  32. Aqui em Fortaleza tmbm fazemos esses encontro. É o Esmalteleza.
    Sempre é muito animado com muita comida e esmaltes, claro. rs
    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. a gente se acaba com os esmaltinhoooooooss, mas principalmente com o compartilhamento de vida. Amo muito tudo isto!!!
    Beijoooos Mi
    Beijos minhas esmaltchetes!!

    ResponderExcluir
  34. Ai que coisa mais linda essa tua homenagem,muito lindo mesmo!!!amei amei!!!

    ResponderExcluir
  35. Ai que bacana o encontro com as meninas falar de esmaltes!
    Adoro ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite