DESAFIO LUDURANA - 8

Ai ai ai, já estamos na parte 8 do Desafio, quem cansou de ver Ludurana se acalme que agora não falta muito  para acabar a coleção ou linha ALTA DEFINIÇÃO. Com os esmaltes mostrados neste post, somam 48 esmaltes usados, ainda faltam os metálicos que virão na última parte do longo desafio. Não pensem que a marca me enviou tudo viu? Muitos deles eu comprei, outros vieram de trocas, e outros a marca enviou, ou seja, tem Ludurana de todo o Brasil nestes posts.
Eu divido a linha em algumas partes: adjetivos, verbos, puros e metálicos (que são adjetivos, mas são metálicos), hehe, mas isto é uma definição minha, como podem ver no Desafio Ludurana - 7 eu mostrei os puros, agora vou mostrar  os verbos.
Posso dizer que aprendi muita coisa nesta brincadeira como blogueira, em termos de esmaltação e fotos para o blog, acho que melhorou o resultado do meu trabalho, pelo menos fiquei com mais prática, e não poderia ter escolhido marca melhor, eu amo a qualidade destes esmaltes no quesito pigmentação, secagem e brilho. 


Todas as esmaltações estão padronizadas com duas camadas e sem top coat.


IMPONENTE

Turquesa. Este é um dos meus queridinhos da coleção. É o único que restou dos adjetivos da coleção, ficou pra trás este. 


APAIXONA

Teal, ou seja, verde azulado ou azul esverdeado. 


ACALMA

Verde com um tanto de azul, mas não chega a ser teal, que é aquela mistura que a gente não define se é verde ou azul. 


ABRAÇA

Azul da cor do mar. 



 ESTIMA


Preto de tão roxo. Juro que o algodão ao limpar saía roxo, mas de tão escuro, o esmalte que vemos é preto. Se alguém vir roxo grita!


ESPERA

Preto de tão azul. Este é azul tão escuro que seja a ser preto, mas no algodão saía azul. heuaheuaheua.


ALEGRA

Vinho ou bordô. Adoro uma unha comprida com este tom de esmalte. Acho muito chique.


ENVOLVE

Abóbora. Este tom de laranja lembra muito o Savana da Fina Flor e o Fagulha da Colorama, todos lançamentos posteriores a ele.  


ENCANTA

Vermelho cereja escuro. Único esmalte que ficou esquisito dos que usei no desafio até agora. Ele criou umas bolinhas minúsculas, quase passei top coat, mas deixei assim para vocês verem. A cor é linda. 


ANIMA

Roxo. O roxo mais lindo desta coleção.


Espero que estejam curtindo o desafio tanto quanto eu.
Obrigada pela visita! 
=D




37 comentários:

  1. Muito legal estes posts da Ludurana. Para mim, que sou alérgica e também tenho uma "pequena" coleção da marca, tá sendo ótimo pra ver quais que eu tenho que procurar feito louca! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!!! vou terminar logo logo o desafio! falta um post só! ;)

    ResponderExcluir
  3. realmente são divas Jéssica, tudo de bom!!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores principalmente as primeiras...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu sou rendida por esses tons de verdes azulados fico boba né?
    certamente o anima é um roxo e tanto. tem que ter na coleção!!! =**

    ResponderExcluir
  6. Os verdes/azuis são tão lindos!! O apaixona e o acalma são os meus favoritos!!
    E o anima é o roxo mais lindo de todos!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. me puxei nesta né Gabi?? mas é uma forma de desencalhar os lindos né? bora catalogar tudo.

    ResponderExcluir
  8. obrigada Tati, é difícil mas bora lá!
    vou lá conferir seu post querida! beijos

    ResponderExcluir
  9. aêee 0/\0 ainda bem que tá achando Ludurana ainda!!! viva!!!

    ResponderExcluir
  10. eu amo cor de abóbora Anna. sou suspeita pra falar! heheh

    ResponderExcluir
  11. adorei o menos os pretos, realmente são pretos mas servem para cobertura dos duos né? ;) =**

    ResponderExcluir
  12. a gente fica babando né? não sei pq demorei tanto pra usar... hehe a Elite tb tem cores bonitas! vou mostrar uma hora.. hehe

    ResponderExcluir
  13. mas tem que ser perfeccionista né miga pra ver o tal roxo heheheh fogo heheheh
    também acho! eu sou rendida por um azulzinho! e como!

    ResponderExcluir
  14. obrigada Val são mesmo! concordo contigo! =***

    ResponderExcluir
  15. são perfeitos, bom gosto como sempre né? Carolzita?

    ResponderExcluir
  16. obrigada Aline! se encontrar Ludurana fique atenta valem a pena!

    ResponderExcluir
  17. já fui lá Roberta que bom que vc está de volta!
    são lindos mesmo vale a pena! beijos

    ResponderExcluir
  18. ainda bem que terei que aturar vc sua fofa!
    hahahaha provoco mesmo! hahahha xoxo

    ResponderExcluir
  19. Eu vi o Estima roxo no dedo mindinho \o/, hahahhaha
    Os azuis estao lindos, principalmente o Imponente!!.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. São todos lindos!! Adoro essa linha da Ludurana, acho que tem as cores mais bonitas.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Todos lindissimos.. mesmos os "pretos" heheehhe

    beijooo

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o Envolveeeee!!!!!!!! Adoro esse tom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu comprei o Apaixona no fim de semana! É maravilhoso!!!!!! *__*

    ResponderExcluir
  24. Sem duvida que a Ludurana é uma das minhas marcas preferidas.. tive uma decepção com o Abraça que acabei de postar, mas não diminui meu amor pela marca. Parabéns pelo desafio.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei todas as cores, é uma mais linda que a outra.
    Estou apaixonada. Beijos

    ResponderExcluir
  26. aaaii o ANima é lindoooo!!! :)
    baita desafio em flor?! hehehe!! Beijoooooo

    ResponderExcluir
  27. Michele porque provocas desta forma o meu coraçao com estas cores taoooo lindas?! *O*
    Ameiii <3

    * Respondendo a:

    que linda vc amiga
    que bom que estás de volta querida!
    respondi teu comentário lá no blog! beijãooooo

    * Ohh sou nada :$
    hihihh ja tens que me aturar por aqui novamente béh ;p
    Okeii querida ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  28. o turquesa e o abraçe me encantaram !!


    Amor ja deu uma passadinha la no blog ?
    Estamos de cara nova , de blogueiros novas , enfim tudo novo ... Acho que vai gostar do nosso novo jeito de blogar !!
    Esperamos sua visita !

    Roberta Medeiros

    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Imponente, Acalma e Anima são dos que eu tenho dessa coleção os meus preferidos. Ah o correta é tudo de bom também.

    Onde tem aqui no Sul pra vender Mi? Os que eu tenho é tudo de troquinha e por causa desse teu maravilhoso e "sofrido" trabalho, já vi uns quantos que eu PRECISO ter.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  30. Muito lindas as cores adorei.

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho Anima e o abraça e acho mega lindosss.

    ResponderExcluir
  32. Lindas as cores :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. ain amiga que bom que vc gostou! sei que tem numa lojinha perto da cidade baixa. as gurias sabem do endereço. vou perguntar lá no grupinho! depois só na bela glamour e na meu vício virtual!

    ResponderExcluir
  34. adorei as cores sao muitas lindas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite