da Coleção Pin-up - Beauty Color

Beauty Color apresenta a sua nova coleção de esmaltes: Pin-up. São oito cores inéditas especialmente criadas para o outono-inverno 2012

A coleção Pin-up traz oito novas cores, que seguem as tendências das modas nacional e internacional para este outono-inverno, com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração. São elas: Lollipop (coral cremoso), Pink Poá (rosa cremoso), Cherry Up (carmim cremoso), Vintage (roxo cremoso), Anil Vinil (azul cintilante), Salto Agulha (petróleo metálico), Lovely (branco cintilante) e Boop (roxo cintilante).


Tudo o que pintar. Com esse conceito, a Beauty Color lança a sua nova coleção de esmaltes para o outono-inverno 2012. O tema dela é “Pin-up”, escolhido para refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo das situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem.
“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retrô, como pode ser visto na logomarca da coleção”, explica o gerente de produtos de colorações e esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”, completa.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30 cada.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br

Hoje trago a vocês 4 cores que a marca enviou para testarmos!
Todas as esmaltações estão padronizadas com duas camadas e sem top coat.

Update feito dia 25-06-12


*** VINTAGE - violeta acinzentado - cremoso. Do tipo Audrey da Impala. Super pigmentado os esmaltes da Beauty Color, eu recomendo.


*** LOVELY -  branco - cintilante. Acho que este é o perolado verdadeiro. O que lembra uma pérola! Eu usei muito esta cor nos anos 90, quando eu era debutante. Não usava renda que deixava minhas unhas amareladas, então usava este branco e amava. A moda se renova. 


*** PINK POÁ - rosa Barbie - cremoso. Rosa com um pouco de flúor, bem pin up mesmo.



*** SALTO AGULHA - verde petróleo - metálico. Aposto que é estrela desta coleção. Tem um shimmer azulado. Lindo demais.


 Mereceu mais fotos!


E não podia deixar de testá-lo com minhas coberturas favoritas: fosco e holográfico.
Não consigo escolher uma mais bonita.


De mãos nuas não vou ficar, né?
Adorei a sacolinha que eles enviaram os mimos.




UPDATE - 25-06-12

A amiga Ruiva Cohen me emprestou estas duas cores para que eu completasse o post com mais cores. Obrigada sua linda!


*** LOLLIPOP - coral cremoso. Usei duas camadas e sem top coat. Esta cor é linda. 



*** CHERRY UP - vermelho cereja cremoso. O mais incrível é o brilho destes esmaltes, duas camadas sem top coat.


Obrigada pela visita e não esqueçam de comentar minhas lindas!



32 comentários:

  1. adorei todos sou viciada em esmaltes

    ResponderExcluir
  2. assim que eu gosto de ver! ehehehe pessoa decidida! é verdade é lindo demais e vale a pena! beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu preferido foi o SALTO AGULHA, ta lindooo cara de importado., amanha ja vou atras dele. rsrsrs
    bjs
    http://missesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vintage combina com pastel mesmo miga. Ainnnnn que bom que tenho um a la Catrice brasuca né? #amo Catrice

    ResponderExcluir
  5. eu gostei bastante da coleção queria provar tb o roxo e o azul hehh ainda bem que dá pra escolher com qual cobertura que vai ficar né? holo, fosco, metálico. hehheheh

    ResponderExcluir
  6. eu ando com esta mania de fosquear tudo, verde então... ixi, adoro! acho que fica um veludinho como vc falou chique!

    ResponderExcluir
  7. eu curti ele também Tati. tomara que encontres! =*

    ResponderExcluir
  8. sinto muito pelo sua experiência ruim, tb levamos dessa vida coisas ruins ainda bem que temos as boas pra compensar não?
    sobre o esmaltes informei que todas as esmaltações estão padronizadas com duas camadas e sem top coat! beijo e fique bem!

    ResponderExcluir
  9. esse salto agulha é um must have! não dá pra perder!

    ResponderExcluir
  10. eu sou dona de holografar meus verdinhos. adoro um verde holo hehehe e viva o hefesto né?

    ResponderExcluir
  11. Lindos Mi!! Esse verde holografado ficou o máximo!

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Amei estes lindos... tendo ficado deliciada com Salto Agulha... lindo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Salto Agulha é deslumbrante!!!
    Quero djá!
    bj♥

    ResponderExcluir
  14. São lindos, não vejo a hora de encontrá-los!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho alguns esmaltes desa marca (cujo fabrica fica na rua da minha casa aqui em Pinhais - PR e meu marido já trabalhou lá e não tem as melhores lembranças ) e todos precisam de 3 camadas para ficarem bons. Eu não ví essa informação no seu post. Só elogios como sempre...

    ResponderExcluir
  16. Que lindos os esmaltes, também ganhei quatro.
    Um mais perfeito que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. To com o Pink Poa lindo né? eu tb ganhei alguns

    ResponderExcluir
  18. já vi qual não me escapará
    :))))

    bjjjssss

    ResponderExcluir
  19. Gostei do Lollipop... tomara que eu encontre eles por aqui.
    Beeeijo
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mi, adorei o salto agulha, com certeza vai ser o queridinho da coleção!! Amei ele fosco, ficou luxuoso!!
    beijão

    ResponderExcluir
  21. amei esse Salto Agulha ahhahahah
    BJok

    ResponderExcluir
  22. Dessas quatro aí, e gostei bastante da Pink Poá!
    E da Salto Agulha, eu gostei mais holo :D
    A coleção inteira tá linda!

    ResponderExcluir
  23. Que bonitinho dentro da bolsinha!! Nao tenho nenhum dessa marca.
    O Vintage bem que poderia ser em tom pastel né.
    O Salto Agulha parcece com um Catrice que tenho.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite