Coleção Mythos - Passe Nati

Conforme release da marca, enviado para o blog, segue descrição da coleção:

"A Passe Nati, conceituada marca brasileira de esmaltes, lança para o inverno2012 a coleção MYTHOS, inspirada na força e no simbolismo das figuras míticas das deusas.
Antenada com as principais tendências da moda, a coleção MYTHOS é composta por 7 cores super modernas que conferem brilhos intensos e acabamentos especiais.
Todos os cuidados no desenvolvimento da coleção MYTHOS, foram direcionados para que as mulheres possam se reconhecer como verdadeiras deusas e assim descobrirem a magia e os mistérios de serem ainda mais belas."

''Características importantes dos esmaltes:
– Secagem rápida;
– Brilho intenso;
– Cobertura de longa duração.''
Todas as descrições das cores, que estão entre aspas, foram retiradas do release da marca. As esmaltações estão padronizadas com duas camadas sem top coat.
Não reparem minhas unhas curtinhas, quebrou a do dedão e cortei as outras para emparelhar. 

Cada cor leva o nome de uma deusa da mitologia. São elas:

''HERA – Deusa do Casamento é a mais excelsa das deusas. É representada como orgulhosa e obstinada. Cor: areia branca. Acabamento: leve shimmer azulado. ''

Na minha opinião, a cor é rosinha claro, mas pela primeira vez eu vi uma marca definindo o tipo de acabamento dos esmaltes corretamente num release. Parabéns Passe Nati!


''ÁRTEMIS – Deusa da caça que junto de suas ninfas vagavam de dia pelos bosques à caça de feras, e à noite orientava os viajantes. Cor: coral puxado para o rosa. Acabamento: cremoso.''


''ÍSIS – Deusa egípcia da agricultura. Representa a lua e é protetora da natureza. Cor: marrom chocolate. Acabamento: ultraperolado''.
O acabamento perolado, me faz enxergar um pouco de cinza neste esmalte. Muito chique esta cor.


''AFRODITE Deusa mais popular do Olimpo, símbolo do amor e da beleza. Cor: vermelho explosivo. Acabamento: cremoso''.
Podemos dizer que a cor é um vermelho cereja também.


''CIBELE – Protetora da natureza e da magia, também é considerada mãe de todos os deuses. Foi cultuada como exemplo da mãe e da esposa ideal. Cor: cinza escuro. Acabamento: cremoso.''
Eu vejo também um pouco de verde neste esmalte. Meu segundo preferido da coleção, lembrou o Kelly da Zoya.


''GAIA – Deusa Grega que simboliza a Terra. Protetora dos sonhos e da fecundidade. Cor: vinho intenso acinzentado. Acabamento: ultraperolado.''
Já nesta cor eu não vi o cinza. Gostei bastante desta cor, bem invernal.


''ATENA – Deusa da sabedoria, o símbolo da inteligência. Cor: roxo luminoso. Acabamento: ultraperolado.''
 Já este esmalte ele tem um shimmer azulado, foi o único que ficou a desejar na descrição. Esse é o meu preferido da coleção, achei com cara de esmalte importado.


* Sobre a Passe Nati: Fundada em 1999, a Passe Nati é uma empresa brasileira especializada na produção e desenvolvimento de esmaltes. A empresa comercializa hoje as seguintes linhas de esmaltes: Passe Nati, Sabrina Sato, Super Pérola, Tenshi e artigos e acessórios para o cuidado e tratamento das unhas. Seus artigos são reconhecidos pelo alto padrão de qualidade e inovação e são comercializados em perfumarias especializadas em todo o território Nacional.  SAC: 15 | 3334-1400

O preço sugerido é de R$ 1,45 o que é um preço super camarada. Eu gostei muito da qualidade dos esmaltes, todos bem pigmentados, que com duas camadas ficaram perfeitos nas unhas. Alguns criaram umas bolinhas, sendo que aqui no Sul, já está bastante frio, o que seria um motivo para usar um top coat em cima. As cores são bonitas e bem invernais. Em questão de novidade, não temos nenhum ultra lançamento, mas não desmereço a coleção em si, pois achei as cores elegantes e combinam com a estação. 

Agradecimento super especial para as amigas Ruiva Cohen e Nádia Tavares, sem elas não haveria este post.

Obrigada pela visita meninas e não esqueçam de comentar! 


24 comentários:

  1. ele é lindo mesmo!
    tem uns da hits antigos que parecem com ele aqueles de números.
    o frio não me intimida hehehe eu uso até neon se tiver na pilha hahha a loka né? =**

    ResponderExcluir
  2. Miga, adorei o Cibele! Incrivel que com esse frio só tenho vontade dessas cores sérias!! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. tem vários nessa vibe gringa aí né Bru? lindos estes esmaltes! beijos

    ResponderExcluir
  4. não mancha não Eda, achei bem fácil de esmaltar com ele! beijão

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ver esse Cibele, que cor mais digna de importado é essa!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  6. A coleção é muito bonita e vc tem razão ao dizer que o Atena tem cara de importado. Achei-o bem parecido com o Grape Going e Scrangie. Lindas fotos e swatches. Gostaria de saber se o Hera mancha. Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  7. agora que eles tem melhor distribuição, tá aí um bom motivo pra ter algum na coleção né?

    ResponderExcluir
  8. eu gostei desta coleção pois é pigmentada sabe? isso pra mim ganha mil pontos! o Atena é lindo, né sua babona por roxinhos hehe beijos

    ResponderExcluir
  9. a fui lá olhar qual que era acho que sim. ele é divo!

    ResponderExcluir
  10. de vez em quando eu também fico com vontade de vermelho Mô! renovar os vermelhos da coleção é importante também! beijos

    ResponderExcluir
  11. o Atena é um fofo mesmo, eu curti ele pra caramba! beijos

    ResponderExcluir
  12. é um salmão bem puxado pro telha, bem legal mesmo, bom final de semana pra ti também querida beijos

    ResponderExcluir
  13. só porque é roxo né???? não ives sem roxinho nem sem azuzinho né miga:?? beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostei dessa coleção da Passe Nati, aliás, uma das minhas marcas favoritas. O Gaia, o Afrodite, Cibele e Atena foram os que mais me chamaram a atenção, isso porque ainda estou balançada com a coleção anterior, a Talismã.
    Bj!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Natália Madames Formosa26 de agosto de 2012 às 22:07

    Oi Mih!
    Gostei do Artemis...a cor parece aquele telha de barro né hehe amei.
    Beijos e um excelente fnal de semana!

    ResponderExcluir
  16. Lindinha essa coleção! Mas eu não compraria tudo não. Ártemis e Atena são as que eu mais gostei :)

    ResponderExcluir
  17. Adorei todos eles, a coleção ta linda.
    Eu amei o tom do vermelho do Afrodite, fiquei desejando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Imagina Mi eu é que tenho que te agradecer (♪ Tinsel Town, Tinsel town ♫ ;) ).
    Tinha perguntado sobre um dupe da Catrice no post anterior mas acho que o Isis vai matar minha vontade desse tom.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. A coleção tá linda!
    Amei o Hera e o Atena.

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei do Gaia e Atena.
    O tom de roxo do Atena ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  21. Mi que cores bonitas acredita que não tenho nenhum da marca.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite