dos Esmaltes Capricho

Em fevereiro foi anunciada a coleção de esmaltes da Capricho, que são fabricados pelo grupo Aeger, mesmo fabricante dos esmaltes da Ana Hickmann. Aqui no RS ainda não deram as caras pelo que eu saiba, se souberem de algo gritem, por favor. Adquiri os meus na Bela Glamour, site especializado em vendas de esmaltes, pela hora da morte, R$ 6,70. 


E o Destaques da Coleção da Capricho - parte I vai para:

*** LIKE = verde puxando para o turquesa perolado. No rótulo está escrito cremoso hunf. Ele faz parte da Coleção Play, pois os esmaltes Capricho tem 4 coleções que estão bem discriminadas na foto abaixo. Usei duas camadas, super pigmentado, com top coat, porque dei uma encostada na unha com o dedo, então tive que passar TC, mas em geral é bem brilhoso e não precisaria. Secou rapidinho também.


Os micro brilhos do esmalte são bem evidentes. Lindo demais!


*** METEORO = glitter preto galáxia. Essa definição acabei de inventar, afinal tudo que é glitter assim multicolorido imita galáxias não? Ele tem um shimmer pink mais evidente que as outras cores de glitter. Parece que fica por baixo. Ele faz parte da coleção Rock Glam. O Meteoro é ralo, ele funciona melhor como cobertura, então usei preto embaixo e duas camadas dele pra ficar evidente o que mais curti que foi o glitter rosa pink. Muito amor este esmalte!



Aqui está bem explicadinho todas as coleções.
Neste blog achei swatches de todas as coleções para quem quiser dar uma olhada.
Na minha coleção ficam faltando apenas 2, que é o assunto da Parte II.


A única reclamação que tenho destes esmaltes é que eles não tem data de validade no rótulo!







20 comentários:

  1. Lindo esse Meteoro (de pegasus? @_@)
    Esmalte com validade eterna= eu quero! kkkkkkkkkkkk
    Dá para notar que a amiga aqui está feliz (até ter que sair daqui a 15 min para o trabalho -kkkkkkkk)
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não comprei nenhum desses mais to querendo esses dois são lindos.

    ResponderExcluir
  3. Oh, I love and want them :D

    ResponderExcluir
  4. O verde/turquesa é lindo. Sou suspeita pra falar, hahhahah

    ResponderExcluir
  5. Adorei os esmaltes que você comprou, super super lindos.
    Nunca tinha visto esmalte sem data de validade....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores e o vidrinho é muito fofo! Mas achei caro demais...

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Escelente escolha na hora da compra.. esse Meteoro é lindooooooooooooo!!!

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi eu amei todos esses vidrinhos , são lindos demais !!!

    tenho esses 2 lindos também, e aqui já tem para vender R$ 6,90 cada

    os meus todos tem data de validade !!!

    beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  9. Achei esses vidros tão fofos!
    Gostei de ambas as cores, mas sinceramente acho que nenhum dois dois vale o preço. Preto com glitter, já temos o na mira e esse verdinho lindo me lembra muito o mar da cora.
    Mancada imprimir rótulo sem data de validade.
    bj

    ResponderExcluir
  10. oi Paula que bom vc aqui querida!
    pois é nem me fale em preços que fico frustrada sabe? não sei porque eles querem ganhar absurdos em cima dos lançamentos. nem dá vontade de levar pra casa porque já sabemos que daqui alguns meses veremos todos eles em gôndolas pela metade do preço tudo decantado.
    eu só trouxe pra casa porque me amarrei nos vidros e as cores são lindas. esse preto ele tem um diferencial do glitter rosa então não se compara ao na mira, e quanto aos esmaltes da cora, nem todo mundo tem acesso né? se bem que esses também não. hehheh fogo mesmo Paulinha bom comentário.
    verdade mesmo mancada sem rótulo! =(

    ResponderExcluir
  11. que bom que neste lote mais novo deve ser, já tem validade né?
    os vidrinhos são lindos mesmo. onde vc achou eles Cacá? beijos

    ResponderExcluir
  12. é verdade Ana, esse Meteoro é perfeito!
    sabe que por ele ter um glow rosa a mais já foi o motivo para eu comprá-lo!
    beijão

    ResponderExcluir
  13. é fogo os preços dos esmaltes, se a gente for pensar tudo é caro né? poxa 3 dilmas num esmalte acho caro!

    ResponderExcluir
  14. acontece Mo, já vi até Colorama sem data, acontece as vezes, erros nos lotes eu acho. humano né? =**

    ResponderExcluir
  15. eu também quero esmalte de validade eterna! hahahha
    trabalho é bom né miga? tem o faz me rir no final do mês! ;)

    ResponderExcluir
  16. eu recomendo, apesar de carinhos, a qualidade deles é ótima! =***

    ResponderExcluir
  17. e adivinha porquê comprei né? porque sou outra apaixonada pelos turquesas

    ResponderExcluir
  18. Hi Mina,I'm pleasure you are here, welcome.
    Thanks for your comment! xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite