MAGIC WAND! - Essence

Este esmalte se não me engano foi lançado em 2010, na coleção Nail Art Magnetic da marca inglesa Essence. Fiquei louca por eles e enchi o saco de muitas amigas minhas para tentar consegui-los. Até que vieram morar aqui em casa. Tenho alguns e resolvi começar por este que foi o que mais me chamou a atenção por ser rosa/ lilás. Todos são metálicos e muito difíceis de usar, pelo menos para mim que além de ser um pouco trêmula, não tenho paciência.


Aqui tem um tutorial bem legal de como se faz, mas a base é essa: aproximar do esmalte ainda fresco um ímã.
A Shirley também fez fotinho do passo a passo lá no flickr.  Na verdade, eu não consegui fazer com o esmalte com base. Não formava as listrinhas. Eu queria fazer uma manicure perfeita, também não houve condições. Ou encostava o ímã, ou tremia a mão, ou não formava a listra. Para conseguir fazer uma foto pelo menos com meu esmalte magnético, usei tragicamente, em todas as unhas o esmalte sem base nenhuma e devo ter refeito cada unha pelo menos uma vez cada. Oba! Fiquei feliz por ter conseguido fazer a foto. 

Para limpar a cutícula só depois de passar o ímã, nada de tentar limpar os cantinhos, passar o palitinho e depois o ímã, daí não funciona, tem que tirar tudo e fazer de novo. E isso me deixava loucaaaaa. hahaha


Dizem que os das outras marcas são mais fáceis de usar, ou o ímã é mais forte. Agora comprei um outro, vamos ver se tenho paciência. Acho que outra coisa que me irrita nos magnéticos, é ter que fazer unha por unha, tais como as nail art, que nunca fui fã por isso, me dá angústia aquela lenga lenga, gosto de esmaltar e deu. O efeito é bonito, mas foi só uma brincadeira, não ia conseguir ficar nenhuma hora sem base, com esmalte metálico. É pedir para a minha quebrar.



Ali o ímã, chato que só ele.


Esse é o ímã que preciso ter.


Bom, eu não gostei de usar os Essence, eu vou usar os outros para fazer foto, e/ou quando tiver paciência eu tentarei de novo, talvez quando tiver este ímã de suporte. Olha meninas, esse foi um experiência minha viu, as meninas geralmente conseguem esmaltar bem com eles.  A Shirley humilha eu aqui né? Um eu aprendo...





22 comentários:

  1. Fica muito legal esse efeito né, o aparelho ajuda muito pelo qu eu percebi, pq só o imã eu ficaria com receio de encostar ele na unha e fazer a maior caca =/

    ResponderExcluir
  2. Tem que ir testando a paciencia, até conseguir, nao tem jeito viu.
    Depois mostra pra gente a proxima tentativa!!!

    ResponderExcluir
  3. o efeito não é que seja fraco, é que o ímã parece que não funciona sei lá
    eu também gosto da estrelinha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. o efeito dele ficou fraquinho mesmo, mas as cores da coleçao sao bem bonitas!
    eu to querendo um ima com edsenhos mais bonitos pq so esses tracinhos nao me satisfazem, queria akela estrelinha, deve ficar bem mais evidente o efeito rsrs

    Beijosss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai magnético seu lindo!
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "Keep Calm and magnetize the nail polish" :D
    Ainda bem que não comprei esse, não ia ter paciência de ficar segurando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou suave, mas ficou... e não é fácil dominarmos o íman... nada fácil...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amanda e Vinicios Seibel e Boe7 de janeiro de 2015 às 08:34

    Deve ser bem complicadinho de fazer né!!!!

    Mas o resultado fica legal, mas passa a aparecia que ficou ralo...

    Amanda Prado
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo
    adorei a cor
    adoro esse efeito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  10. Cor linda e o efeito ficou ótimo. Acho esse efeito magnético fantástico! Beijo e Ótimo Final de Semana, Michele.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O Mi que pena vc não conseguir usar , eles são bem chatinhos mesmo, não consegui de primeira quando usei o imã da essence foram muitas e muitas tentativas , mas na tua foto ficou legal o efeito sim , olha eu sempre uso base e o imã da Essence realmente é mais difícil , o da CG adoreiiiiii bem mais fácil de usar e mais rápido, se quiser no próximo encontrinho eu faço em vc o que acha ?

    ameiiiii esse rosinha e quero experimentar hehehe :), só tenho o dourado e o grafite :)

    bom final de semana !!!!


    beijinhos !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, nem me fala, eu ainda não consegui usar o meu...

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Q trabalhão!!
    Nossaaaaa
    eu quero um!!!!

    Ainda sonho com algum magnetico pra chamar de meu!!

    BJs

    http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu levo ele amigaaaaa
    pois é com base não consegui de jeito nenhum nem ficava ondinha
    acho que o íma da essence é fraquinho sei lá
    grrrrr beijos

    ResponderExcluir
  15. eu também curto, mas ainda não consegui usar direito

    ResponderExcluir
  16. não ficou ralo não Amanda, ele é bem espesso este esmalte.
    mas é fogo de fazer. tem que ter paciÊncia demais

    ResponderExcluir
  17. hahahahahahahah pode deixar amiga
    é verdade é chatinho, quero o íma de suporte agora

    ResponderExcluir
  18. pode deixar amiga! eu irei testar minha paciência até usar todos não sou de desistir fácil!

    ResponderExcluir
  19. normal encostar, todas falam que encostam muitas vezes antes de acertar hahahah

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite