INFLUENTE - DESAFIO LUDURANA 3

Olá meninas lindas do meu coração!

Este esmalte ganhou um post inteiro pra ele, e vai ser assim com as cores mais diferentes, como sempre faço, nem preciso dizer por quê, né? É simplesmente perfeito.


 


Ele é um amarelo mostarda levinho, com um pouco de verde. Não sei descrever direito esta cor. Acho que é isso. Estou usando duas camadas como de costume e sem top coat, está com este brilho todo, assim como nos outros esmaltes do desafio. 

Fiquei 3 dias com ele nas unhas sem nenhuma lasca, mas precisei trocar de esmalte para o blog andar, hehehe.



Ele é bem mutante, dependendo da luz. A cor mais fiel é das primeira fotos. Essa aqui coloquei só pra vocês verem que as vezes ele puxa bem para o verde.


Primeiro quero desejar bom feriado para vocês! Descansem bastante e comentem o post! 

Vocês gostam de cores diferentes?
Usariam esta cor no dia a dia?

Beijão
 


25 comentários:

  1. Furthermore, my experience also includes identifying the competitive advantage for the few different companies
    and crafting that advantage into a web marketing strategy to develop
    new business. Investors are there to assist the entrepreneur and to gain a profit
    from their investment from your entrepreneurs company.

    If you're still with a loss, it is possible to contact the client care team either by email, live chat, or phone
    during standard west coast business hours.

    Have a look at my website ... http://www.beskidzkie.fora.pl/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da cor, quero pra mim;
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida por cores diferentes!! Achei um arraso essa *_*

    Falando em Desafio Ludu, acredita que eu encontrei uma loja aqui em CG que tem várias várias cores dessa linha Alta Definição?! Me segurei pra não pegar tudo hahahaha!! xD

    ResponderExcluir
  4. Priscilathaispaulino7 de janeiro de 2015 às 08:27

    Oi Mi!
    Eu não simpatizo muito com amarelo pq não fica bem na minha mão, mas esse é bem bonito!
    Vou fazer um teste... :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei e usuaria no dia-a-dia ainda mais que é clarinho (e "isso pode" no meu trabalho).

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiii essa cor e esse brilho, eu quero ele \o/

    ótimo feriado pra vc tbém !!!

    beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  7. Que amarelinho mais lindo ameiii eu quero preciso comprar alguns ludurana

    ResponderExcluir
  8. Lindo este verniz... amei...

    Bjs e Boa Páscoa
    Luisa


    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse tom... mostarda levinho é uma definiçao perfeita para ele eheheh

    beijoooo

    ResponderExcluir
  10. Esse amarelo é mesmo uma doçura ! ^^
    Gosto muito desse amarelo menos vivo, mais pastel... Faz mais o meu genero do que o amarelo berrante ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  11. Olha se tem uma cor de esmalte que não sou muito fã é amarelo, mas ficou lindo em vc!

    Beijos;

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  12. Oi..Oi
    Amigs que cor linda..acho que vou me inspirar em vc e lançar um desafio para eu usar meus luduuus.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. que bom que isso poooode!!! hahahah eu uso tb!

    ResponderExcluir
  14. ele é meio verde sei lá, difícil definir mas é tão lindo.
    eu tinha receio de amarelo tb, e passou, tanto que agora sempre quero usar amarelo, é muito lindo

    ResponderExcluir
  15. pega guria, são ótimos hehehehe imaginei vc agora sem mão para tanto esmalte hahahah

    ResponderExcluir
  16. oi querida que bom vc aqui no blog! tava com saudade! eu tb não era fã, depois que provei agora não largo mais hehehe

    ResponderExcluir
  17. eu gosto de tudo que é amarelo hahaha
    até flúor, me apaixonei pela cor hahah

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Pois é, tô pensando seriamente em voltar lá! Nas outras lojas tem Ludu, mas não tem tanta cor! E as poucas que tem, são feias aehuaeahha

    Eu contei meus esmaltes, tenho +/- 500. Perto da sua coleção é pequena, mas já é uma quantidade que não dá pra usar tudo! Falta mão mesmo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. hahaha falta unha mesmo né amora??? mas guria lembro quando tinha 500 já surtava pensando em quando que eu ia usar tudo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite