Fazendo Nail Art com a Born Pretty - Placa M30

Eu não sou a pessoa que mais arraso nas nails arts, mas me arrisco a usar algo quando gosto. A Born Pretty Store, loja especializada em produtos para NAIL ART entre outros, escreveu para nós aqui do blog propondo uma parceria, e esse foi um dos produtos enviados. 


Adorei que a plaquinha veio com esta lâmina plástica de proteção, chegou aqui linda e espelhada.


JOANINHAS

Eu fiz a nail art para todos os gostos, tratando-se de Joaninhas. Usei um esmalte branco de base e para carimbar um Nyce da coleção Ti ti ti que é bem pigmentado e a moça quando me vendeu disse que era próprio para carimbo. Funciona mesmo. Desculpa a quantidade de fotos do post, mas me empolguei nas carimbadas, minhas primeiras de forma descente e apresentáveis. 





PORQUINHO

Eu adorei este porquinho e queria fazer ele rosa né? O esmalte usado para carimbar é da Nyce também. Fiquei com esta esmaltação um dia, até porque me apaixonei pelo porco. hehehe. Uma pena eu não ter top coat próprio para carimbo e as pontas da francesinha já ficaram meio desfeitas, e como não sabia qual usar, fiquei com medo de borrar meu desenho. Nem saberia dizer um para indicar. Vocês deixem nos comentários, por favor dicas, para esta pessoa nada entendida de Nail Art. 




SAPINHO

Amei a cara maluca desse Sapinho. Bem alto astral. Usei esmalte da Konad para carimbar.


MACAQUINHO

Este tipo de esmaltação agora chama-se de ''filha única'', vocês já tinham ouvido falar disso? No meu tempo chamava de estilo Raema, mas tudo bem. A moda se renova e novos nomes vem com ela. Adorei este macaco. O esmalte usado para carimbar foi o Ouro da coleção Impala Cromo, super pigmentado e funciona.




GATINHO

Eu escolhi esta placa por dois motivos: a joaninha e o gatinho. Ele é um gatinho chinês, mas eu nem me importo. Achei muito fofo. Ainda quero fazer mil combinações com ele. O esmalte usado na carimbada foi um azul da Konad, próprio para carimbo.As pedrinhas colei com top coat, e caíram logo porque eu não usei top coat em cima com medo de borrar o esmalte. Qual vocês usam hein? Não esqueçam de me dizer.







Aqui está minha plaquinha linda! Ela custa na loja U$2,99.

Meninas, embora ela seja Made in China, ela é bem marcada, ou seja, os desenhos são bem fundinhos e perfeitos para carimbar. Eu recomendo. Tem placas grandes na loja inclusive,e todo o material para Nail Art, desde a cola pra usar nas pedrinhas como esta branquinha que eu usei, fimos, aquelas fitas coloridas, tudo, a loja é mesmo especializada em Nail Art. Tem também esmaltes magnéticos, que mudam de corpara carimbos e os glitters são maravilhosos. E o melhor de tudo entrega no Brasil.


Se alguém se interessar por comprar na loja, podem usar o nosso código que está abaixo e na lateral do blog, que é o MD7X31,  que dá 7% de desconto nas suas compras e é válido até 31 de dezembro de 2012. 




Espero que tenham gostado dos meus primeiros desenhos!
Obrigada pela visita e não esqueçam de deixar seu comentário, é bem importante para nós!




21 comentários:

  1. uma gracinha os desenhos, vc carimbou muito bem =)

    ResponderExcluir
  2. Michele, Bom dia!

    Te mandei um email querida... voce ganhou o sorteio! Parabéns!

    Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Nossa que máximo, parabéns pela parceria, bjos
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa bem gracinha esses desenho lindinho amoo bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. que fofooooo
    :) acho q tinhas que carimbar mais vezes!
    :))
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana, essa placa é única nunca vi dessas. Linda mesmo, parabéns pela aquisição e obrigada pela dica. Já estou te seguindo se puderes me seguir eu ficaria muito feliz. Beijos

    unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já comprei dessa loja e adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos desenhos dessa placa! Muito fofinhos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei toodoos, nem sei qual eu iria escolher pra carimbar primeiro.
    Amei mesmo, beijossssss

    ResponderExcluir
  10. Mi, eu comprei essa placa só por causa do porquinho! Mega fofo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. eles são fofinhos estes bichinhos né? eu ameiiii

    ResponderExcluir
  12. eles são muito atenciosos eu gosto bastante deles também =*

    ResponderExcluir
  13. o gatinho é fofo né? nem sei escolher são todos queridos

    ResponderExcluir
  14. ai que bom que gostaste, eu nunca gosto dos meus carimbos ehhehe beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite