Esmaltes Magnéticos

Olá meninas, hoje venho trazer à vocês os esmaltes magnéticos.


Todos têm um lado bom e um ruim, vamos ver?



Podem ser usados com ou sem base. Eu prefiro com base pra proteger a unha.


                                                             02 Copper Rulez! - Essence

Eles fazem parte de uma Edição Limitada chamada Metallics.
Esse é um marrom com brilhinhos dourados muito lindo, achei o mais bonito de toda a coleção.
Usei com o imã antigo e com o novo de estrela.
Pra se fazer o efeito, se deve aproximar o máximo possível o imã sobre o esmalte ainda molhado, sem encostar. Não é fácil nas primeiras tentativas, mas com o tempo se pega o jeito.
Os esmaltes são um pouco grossos, mas nada de exagerado.



04 - Nothing Else Metals - Essence

Esse é um ouro velho muito chic se usado sem fazer o efeito.
O acabamento deles é metálico e o ruim é que não tem brilho. Se deve sempre usar top coat pra durar mais, senão depois de 2 dias já aparecem as primeiras lascas. Ponto positivo para o novo imã de estrela, era o que faltava, pois o queria a muito tempo; além de ser mais fácil de segurar para fazer o efeito.



Magnetic Orange - Pupa


Quando lançaram, não sabia qual cor escolher, eu só sabia que queria um vermelho, já que a Essence não tinha nada parecido. A consistência do esmalte é bem mais liquida e o efeito aparece muito mais rápido que os Essence. Ele vem em uma caixinha com 2 imãs de desenhos diferentes.
Ele tem um pouco mais de brilho dos Essence, mas dura pouco sem uma ajuda. O fabricante diz que se pode passar top coat e eu fui testar. Pra minha indignação e furia, rsrsrs quando passei o top coat o efeito sumiu!!!!!
Então, quem tiver um, não passem top coat sobre o efeito!!!!


N°9 - Yes Love

Quando vi esse verdinho, não resisti e trouxe ele pra casa. Ele é ralinho e tive que passar duas camadas.
O imã dele vem na tampa e é um problema, por que não tem uma linha pra orientar diagonal, vertical e horizontal. Ele tem umas linhas quase invisíveis e dificulta o trabalho. Me matei pra fazer o efeito e a solução foi fazer uma linha com esmalte sobre o imã, no dia seguinte, rsrsrrsrsrs.


N°06 - Bellaoggi

Era uma marca que eu nunca tinha ouvido falar por aqui; comprei ele na mesma loja do Yes Love. Essa coleção Magnetique é composta por 6 cores, muitas são parecidas com os Essence da linha permanente.
Como um azul estava na minha lista, trouxe ele pra casa também. Ele é facil de passar e de limpar. O problema é que é difícil de segurar. Tentei colocar ele no dedo como um anel e foi pior. A cor é realmente linda e o imã dele é muito forte.




Aqui estão todos eles com o efeito de estrela do novo imã da Essence.



704 Viola - Kiko


Esse comprei hoje de manhã (por isso ele não aparece na foto de abertura), é um roxo escuro bem bonito. Não comprei o imã deles, porque   tenho muitos, mas ele é bem parecido com o antigo da Essence, mas é quadradrinho.


A textura dele é bem líquida e pra ficar bom precisa de duas camadas. No desenho de estrela têm 2 camadas e nas listras 1 camada. 
Ele é bem brilhante, não precisa de top coat.

Pra quem quer investir em esmalte magnético, aconselho muita paciência, porque no começo é difícil, se encosta sempre o imã na unha ainda molhada e é normal até pegar o jeito. Não desistam meninas!!! No final fica lindo e todo mundo pergunta, como você fez??? 

Beijos.



27 comentários:

  1. O jeito é fazer compra em conjunto com alguém, dividindo o frete nao fica muito.

    ResponderExcluir
  2. No começo nem sabia como usar, mas depois gostei do negocio, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Eu também falava isso dos craquelados, torcia o nariz quando via as fotos. Depois que recebi varios em uma troca, usei e gostei, rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  4. O bom deles é que vc pode usar como um esmalte normal, eu acho eles muito chic sem o efeito.

    ResponderExcluir
  5. A Yes Love é uma das que tem mais opçoes de cores, mas haja dinheiro, rsrrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o problema nao é o ima Mi, mas a textura do esmalte. Os da linha fixa parecem ser mais grossos que os antigos. O jeito é testar outras marcas com o mesmo ima, pq comigo funciona normalmente.

    ResponderExcluir
  7. O Yes Love custa o mesmo preço do Bellaoggi, o mais caro é o Pupa.
    Vc vai adorar!!!

    ResponderExcluir
  8. Eles dao trabalho, mas fica bonito!!!

    ResponderExcluir
  9. O negocio é treinar a paciencia, no começo é dificil mesmo.

    ResponderExcluir
  10. oi Iara, ficamos felizes com sua participação no blog viu? ainda não existem magnéticos brasileiros, infelizmente =(

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esse efeito , pena ainda não ter no brasil né, se bem que eu acho que iria me atrapalhar e encostar o imã na unha XD

    ResponderExcluir
  12. Oiê!!! Sou muito fã do blog *-* e queria saber se onde eu moro vende... Aqui em Belém do Pará... Já que uma marca bem comum aqui no Brasil a Top Beauty não vende... =/ Já procurei igual a uma louca, mas não acho, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Adorei. deu me a ideia que o melhor era mesmo o mais baratucho. O yes love!
    Em breve vou ter 1 e 2 imans. Grr que nunca mais chega!
    Kisses,
    Z

    ResponderExcluir
  14. quero saber se vc trouxe só um mesmo??? e coloca sua fotinho no disqus pra ficar lindona!

    ResponderExcluir
  15. Shirley, que coisas mais lindas estes esmaltes. vou me forçar a usar os outros que eu tenho aqui, praticar para ver se eu consigo fazer algum decentemente e usar né? até agora não consegui fazer direito, mas é que não tenho muita paciência mesmo. fazer o que? continuar exercitando minha paciência hehehe mas como vc falou o resultado é compensador. fica lindo. eu tenho a impressão que o íma da essence é fraquinho, que é único que tenho aqui. agora comprei outros para testar vamos ver. beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não tenho nenhum magnético, quero muito! Lindos!

    ResponderExcluir
  17. Oin...eu tow desejando demais um esmalte magnético...

    esses que vc mostrou estão lindos demais !

    ResponderExcluir
  18. Olha eu não curti muito esse efeito, mas adorei as cores dos esmaltes.

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
  19. Amei os teu magnéticos... fica lindo, mas não são fáceis de aplicar...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. uau tao bonitos :b

    ResponderExcluir
  21. Confesso que não gosto muito desses esmaltes não... são bonitos, mas eu não compraria hehehe!
    Mas as cores estão maravilhosas!! :)

    ResponderExcluir
  22. =O Doida por um pra chamar de meu!!

    hihi

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindos
    esses esmaltes são maravilhosos
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  24. Desejo faz teeeeeeempo um magnético, mas, não tenho coragem de comprar pela internet e pagar tão caro com o frete e tudo, eita....
    enfim, eu amei todos, esse último é perfeito.
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite