da coleção REBELDE - IMPALA


Oi lindas!

Hoje só vou mostrar os meus preferidos da coleção Rebelde da Impala. 

Não absorvi todos e nem fiquei com vontade.

TWEET'S - SMILES






TWEET'S 

O mais azulado da coleção, eu diria teal - verde azulado, e como tenho quedas e cataratas por esta tonalidade, eu não pude deixar de adquirir. Tem vários parecidos, desde a época do Hawaii da Lorena, e assim por diante, reproduziram muito essa cor em metálico. Recomendo. Duas camadas, brilho intenso sem top coat. Boa pigmentação.




Brincando, passei a cobertura matte da Impala mesmo. Gosto assim também.



SMILES

Eu ando numa fase amarelística total. Ando amando. Fiquei com essa cor choque nas unhas. Três camadas, pois a pigmentação é bem mais ou menos, ainda ficou aparecendo o branquinho da unha. Valeu pela cor, que é linda, o que pra mim significa diferente das cores normais.


Gostei dele fosco também. Imagina se eu soubesse fazer Konad em cima desse amarelo, ia ficar show.



Daqui há pouco venho com o post do sorteio de final de ano do blog!

Aguardem.

Gostaram de algum outro da coleção? Curtiram fosquinhos? 


#### Post digno de swatches de qualidade da coleção toda no:











10 comentários:

  1. Curti nada dessa coleção, nem o Teal me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa coleção inteira!!!!
    Sou louca por esmaltes bapho-cheguei-aparecidos e todos os adjetivos exagerados ahahahaha
    Essas cores estão lindas, eu tô querendo comprar todas :)
    Beijos, Mi!!

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não curti muito esta coleção!!

    Mas gostei do Smiles nas suas unhas, porém acho que não usaria não!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. nem usei os meus ainda, afe!!!!
    bjjjsss procês!

    ResponderExcluir
  5. @Nadia pois é a gente enjoa de tanta coisa, mas sabe que ando cobiçando o rosa desses eu sou estrambólicaaaaaa hahaha

    ResponderExcluir
  6. @Tha Contar por isso que te adoro tha hahahahahha

    é verdade

    são todos baphos, agora quero o rosa

    ResponderExcluir
  7. @Luciana ando numa loucura por amarelos guria, já usei tres seguidos e fotografei mais dois porque queria testar.. a lokaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito da coleção, usaria apenas um e outro.... Sei la..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. @Mônica é cintilante as vezes cansa, não é todo mundo que se arrisca e também não combina com todas né?

    mas as vezes eu tenho vontade de usar essas coisas espalhafatosas
    hehehhe
    quando eu achar o rosa, ele vai pular pra cesta certo

    beijos querida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite