Risqué S2 DOGS - Primavera Verão 2012

Meninas,

Essa coleção é tudo de lindo.

O post é pra falar dos cachorros, esmaltes e dos cachorros da minha vida!

O que diz a marca sobre ela:


'' Dizem que não há maior fidelidade e amor incondicional como os que encontramos nos cães. Independente da raça, todos têm seu charme e uma característica marcante. É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, apresenta a nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs.''




"  Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa.
  Para Gabriela Garcia, Diretora de Marketing de Risqué, a nova coleção chega para reforçar a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e reforçar que o amor nunca sai de moda. “Toda mulher encontra uma companhia leal e fiel no seu cachorrinho, e é fato que a personalidade da dona influencia na escolha da raça de seu cãozinho. Isso acontece também com a escolha do esmalte, que obedece ao astral e o estado de espírito na hora de optar pela cor ideal. Por toda essa relação, pensamos em uma coleção divertida, feminina, delicada e cheia de glamour”, afirma.
  As estações mais quentes do ano sugerem leveza, com cores delicadas, mas não menos marcantes. As novas cores de Risqué trazem a suavidade dos tons pasteis com a irreverência dos intensos."



Para cada estilo de mulher existe um cachorrinho perfeito. Conheça os sete tons da Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs:


Risqué Cocker: um rosa dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor!” da raça.

Foi muito difícil esmaltar com esse esmalte. Meu pincel estava escabelado, as unhas curtas demais =( e todos eles possuem uma fórmula rala. O que dificulta na esmaltação. A cor é divina, e tem um shimmer brilhinhos, o que a Risqué define como metálico.



Esta é Latoya Jackson! A cocker mais linda do mundo que pertenceu à família por 8 anos e era um espírito independente. Tenho milhares de histórias pra contar dela. O mais interessante é que ela adorava acompanhar a família ( e as vizinhas que ela era amiga) em passeios na rua, e como morávamos no interior e lá se anda muito a pé, ela acompanhava sem que notássemos a sua presença. Depois de longe de casa, nos dávamos conta e quem dera dela voltar pra casa. Ela era obediente aos comandos dos familiares, mas voltar pra casa ela não entendia. 

Certa vez Latoya me seguiu até o colégio e eu tinha uma prova super importante. Não tinha como voltar para casa e levá-la de volta. Também não ia deixá-la na frente do colégio abandonada e fazer o teste com medo que levassem ela embora. Então, com comandos especiais da nossa relação, ela me acompanhou, sem guia nenhuma claro, pois a ''Tóia" (apelido) não admitia ficar presa, até a sala de aula. 

Meu professor era apaixonado por cachorros e vendo o comportamento da moça, que ficou o tempo todo deitada embaixo da minha cadeira enquanto eu fazia a prova, aceitou a presença dela na sala de aula.

Ah saudade!

Reparem nas datas no cantinho direito embaixo nas fotos!


Aqui a Tóia acompanhando a gente pelas ruas da cidade!




Risqué Vira Lata: uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante.

Prata metálico, adorei essa cor. O mais pigmentado de todos, que esmaltei com facilidade. 


Apresento minha irmã Lisiane e a Palmeira. A Lisi hoje tem 25 anos gente, eu nem se fala. hahaha. Tínhamos um ''rancho fundo'' no interior de Encruzilhada do Sul e lá todos os bichinhos do campo eram nossos amigos, mas a Palmeira, essa mistura de Colie, era nosso xodó. A Lisi fazia ela de ''cavalo'' quando menor. Andava montada na cachorra que carregava ela com o maior gosto. Parecia que até sorria. Dessa vez aí ela teve 8 filhotes ao mesmo tempo. Acabamos ficando com dois, embora a vontade fosse ter ficado com todos que eram lindos demais, um que ficamos é aquele branquinho e a outra é aquele rabinho que está virado apontado para cima como se fosse um sinal obceno, a Bainha. A Palmeira dava ''bom dia'' (cumprimentava)  com a pata direita. Era amiga, doce e companheira. A vira lata que tenho uma saudade enorme e mora no meu coração e certamente no da minha família também.





Risqué Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça;

Metálico, verde água, com shimmer também. Cor linda, mas ralinho. Tive muita dificuldade de esmaltar, de escolher a quantidade certa de esmalte no pincel. Colocava pouquinho e escorria de cima e lambuzava tudo. Juro que pensei que tinha desaprendido a esmaltar, quase nenhuma esmaltação ficou boa, ainda bem que as cores são lindas. E essa, inédita. Procurei em todos os meus verdes água e turquesas e não achei nenhum parecido sequer.





Risqué Sharpei: versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor.

Muito chique essa cor. Esse é mais pigmentado. Usei ele por 3 dias, durou muito! Adorei. Até porque minhas unhas quebraram e lixei todas curtas, e adoro essa cor nos meus cotocos.



Risqué Poodle: assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda.


Essa cor me conquistou. Comprei antes da marca me mandar. Enlouqueci. Nas minhas unhas mais compridinhas (mimimi) amei. É ralinho, se tiver paciência de três camadas fica mais bonito ainda, e metálico. Não achei nenhum cor igual em todos os meus esmaltes. Perfeita. 




Bom, o post também é pra falar dos cachorros da minha vida, então não pude deixar de mostrar o Pingo. Poodle que foi o amor da vida da Tóia. Ele era da nossa vizinha, eles regulavam de idade. E fugiam seguidamente para se encontrarem. Podia saber, se a Tóia, não estava em casa, era só procurar ao lado na casa do Pingo. A foto é um momento deles, então muito respeito a naturalidade de tudo. (rsrsrs)



Risqué Chow Chow: homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul.

Essa cor é perfeita também. Um azul céu maravilhoso, a cobertura é do mesmo jeito, em algumas unhas usei três camadas. Fiquei 2 dias com o esmalte. Amei.



Esta é Natasha. "Filha" da minha amiga Fabi. Muito passeei com ela nos parques e na praia. E ela dormia sempre aos pés das nossas camas, quando eu dormia na Fabi, ou  na cidade ou na praia e o engraçado é que ela tinha um ventilador só dela, enquanto eu e a Fabi dividíamos um só. hahaha

Tenho outra amiga a Fofa, que também teve uma Chow chow preta, chamada Natasha. Sendo que essas amigas nem se conheceram. Ao ver uma lembrava da outra, a Nati da Fofa, faleceu antes, então quando olhava a da Fabi, morria de saudade. Hoje as duas devem brincar juntas no céu dos au-aus, e fica a saudade dessas amigas caninas.





Risqué Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.

Essa cor é maravilhosa, a preferida de muitas viciadas. Eu sempre amei esses tons teals verdes azulados ou azul esverdeados. Desculpe a cutícula ressecada de tantos swatches, ficou meio borradinho, mas dá pra ver a cor. Comparei com o Show, com o Azul Pavão da Impala, com o Fantasia da Colorama, nenhum é igual. 
A cobertura também deixa a desejar, uma pena, pois para uma boa esmaltação a pessoa deve ter dons esmalísticos avançados. O que acredito que não tenho, pois não consegui boa esmaltação com os mais bonitos. =(



A Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de outubro.
Preço sugerido: R$ 3,10.

Agradeço à marca por me enviar os esmaltes e fica a sugestão de fazer uma coleção sobre raças de gatos, que tenho verdadeira paixão. Disso vocês já sabem. E também, minha mente viaja, ainda faltaram raças muito queridas, dá até pra fazer uma segunda edição: Beagle, Labrador, Colie, Lhasa Apso, Chihuahua, etc.... hehehe Afinal tem outras raças de cachorros que não postei e que tenho amigos caninos que fazem ou fizeram parte da minha vida e que amo de paixão, como o Max, o Rex, o Piti, a Negri, a Mel, e assim vai... e certamente vocês também tem né?

Espero que tenham gostado do meu longo post sobre cachorros, esmaltes e cachorros da minha vida.

Beijos e até a próxima :P







12 comentários:

  1. Adoro essa coleção !!
    DA UMA PASSADINHA LA TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/mac-daphne-guinness.html

    ResponderExcluir
  2. Comprei quatro da coleção...
    As cores são tão bonitas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto da sua irmã com a Palmeira. Ela tinha uma cara boa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção não me interessou, acho que estou muito vidrada em holografico, duocrome, multicrome e afins.
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Nossa o mais legal foi ver as fotos eu ameii essa coleção mesmo sendo o mais do mesmo eu curti as cores.

    ResponderExcluir
  6. @Jane ah ela era tudo de lindo ....que saudade dela miga

    ResponderExcluir
  7. @Nadia pois é Nádia, eu sou do contra, não ando muito desses ultimamente hehehe

    ResponderExcluir
  8. @Vicio Sadio tu achou mais do mesmo? eu achei tão diferente Carol! ainda bem que existem diferenças hehehe beijáo

    ResponderExcluir
  9. nem me fale mi, meu cocker também veio com o pincel horrível ;/
    linda coleção!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite