Dermanail - Parceria - Alguns Swatches!


Olá meninas! Mais uma semana aqui no Moda na Mão e grandes emoções nos esperam.
Hoje vim mostrar o resultado da parceria com a Derma nail que nos ajudou muito no Esmaltchê, e depois me enviou esses mimos. Muito obrigada!


Dois esmaltes, que prometem não ressecar as unhas e a Base Fortalecedora de Unhas com Repositor de Queratina.


BASE FORTALECEDORA

Essa embalagem maravilhosa vem com um frasco de 30 ml de Removedor. Tanto a base quanto o removedor, prometem um cuidado especial na hora da esmaltação. O Eugenol (óleo de cravo) tem ação antiflamatória, analgésica e cicatrizante. A Nonychosine V (complexo de átomos oriundos da nanotecnologia) é capaz de identificar as porções das unhas que estão quebradiças ou danificadas e agir seletivamente, proporcionando uma recuperação homogênea das unhas.



Minha opinião: adorei o removedor, não ficou esbranquiçado nem ressecado. ***** Sobre a base, eu não senti tanta diferença nas minhas unhas, pois eu estou passando uma fase estressante e muitas se quebraram. Nenhuma ajudou não.



GIPSY

Um rosa azaléia bem digno. O esmalte da Derma nail é hipoalergênico. Embeleza as unhas sem ressecar. Repararam que o foco da minha máquina funciona quando quer? As vezes estou tirando clicando e achando que tudo bem, quando passo pro pc fica essa nhaca. Vou ter que aposentar essa cam. Olha ali meu pedacinho de unha do indicador ###pecado!




ROUGE

E não é que tem cor de Rouge mesmo. Um vermelho com algo de ferrugem como diria minha mãe. É quando tem amarelo no meio. Eu não gostei muito dessa cor. Não usaria ela no dia a dia, pois é daqueles cintilantes mais de senhora mesmo. Fiquei curiosa pra conhecer os verdes e turquesas da coleção deles.
E no site deles tem simulado de cores!


Obrigada à marca pelo carinho e pela atenção! Já conhecem os produtos da marca?

Bem gurias... está na hora de dizer mais um Adeus!

A Cacá está resolvida a sair do blog por motivos que todas as blogueiras param de bloggar = falta de tempo para fazer tudo o que gostaríamos do jeito que gostaríamos, no blog, em casa, com a família, com as amigas, na faculdade, no trabalho, com o namorado, enfim.

Quero deixar meu profundo sentimento por esta perda. E agradecer de coração todo o trabalho desta minha amiga aqui no blog.

Por muitas e muitas vezes eu pensei em parar, porque fiquei assim como estou agora. Sozinha no blog. É muito difícil, pois o dia não tem 30 horas. E a gente ainda tem que dormir. Por isso, pode ser que não tenhamos atualizações sempre. E pode ser que o blog acabe. Ainda vou pensar, muito, se darei ou não continuidade ao Moda na Mão. Sem mimimi. Ninguém vai morrer.

By Mi.

14 comentários:

  1. Mi,

    Nunca usei nada da marca...
    Parabéns pela parceria!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ví desta marca pra vender por aki.
    Ai não desiste do blog não, nem que vc poste só de vez em nunca....rs. Teu blog vai fazer falta. Passo sempre por aki.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mi!
    NÃO SEJA DOIDA DE ACABAR COM O BLOG NEM QUE VOCÊ POSTE EXPORADICAMENTE NÉ!
    VOCÊ SABE QUE SEU BLOG É UM DOS MEUS PREFERIDOS E ESYOU POR AQUI SEMPRE NÉ? ESPERO DE VERDADE QUE VOCÊ NÃO DESISTA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Lindos esmaltes... gostei muito das duas cores!
    Ainda não tive a oportunidade de usar Derma Nail!

    E não desista do bloguinho não... acredito que se vc postar de vez em quando, os seguidores não irão te abandonar!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. É eu to precisando de uns produtinhos desses, amei o post valeu as informações.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria!!


    Quanto ao blog...nem pense em acabar...não tem necessidade disso menina!!

    Pense bem!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. PARABENS pela parceria Mi vc merece e os esmaltes sao lindoss de morrer adoreii as cores.

    ResponderExcluir
  8. Esse Rouge eu não usaria também.
    Caca saindo? Ah.... porque ela não faz uma postagem por semana? Mi, não precisa postar tudo de uma vez só, mas não deixa o blog não, adoro seus swatches.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ai Mi, sabe que eu também as vezes fico nessa? Não temos 30 horas pra cuidar do blog como queremos, mas o blog é um instrumento pra me distrair de vez em quando, não importa se tenho mil ou 1 seguidor, mas sei que tem gente que lê e acaba gostando, e é por isso que não acabo com o meu blog, por isso não desista do oda na Mão, eu semrpe estarei aqui lendo seus posts, seja todo dia, seja 1 vez por mes!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  10. OI, EM VEZ DE ACABAR C/ O BLOG COMECE A PUBLICAR POSTAGENS DAS LEITORAS PREVIAMENTE SELECIONADAS, VC JA PENSOU QUE MUITAS TEM ALGO A CONTAR...OU MOSTRAR?
    BJS sIMONE

    ResponderExcluir
  11. lindas cores Mi, adorei!
    Fiquei triste em ver que a Caca saiu =(
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  12. É Mi, às vezes eu também penso no meu blog.. é um tempo que a gente não vê passar :-/
    Fiquei triste pela Cacá, mas a gente sabe que chega uma hora não dá...

    Sobre as cores, achei super lindas! Adorei o nome Gipsy! rsrsrs

    Bjjs, flor! Se cuida.

    ResponderExcluir
  13. ai menina esses esmalte são basico mais só em saber que não vamos ter nada é bom d+ neh ahuahauha e quanto a tempo a gente arruma faz programado e estarei aki voltei a ativa ahuahauha

    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho legal os esmaltes serem hipo, mesmo não sendo alergica, afinal quanto menos componentes nocivos a saude melhor, gostei das cores, mas eles ainda tem muito o que evoluir né rs, espero que o blog não acabe =/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite