DESENCALHANDO ESMALTES !!!!

POR MICHÈLE CORRÊA

Meninas! Como foram de final de semana?

Hoje vim mostrar um monte de belezucas que andei usando e depois, a vez da Cacá.

ACQUALUX - LUDURANA

Ele é marmorizado, que na verdade acho que foi uma experiência que não deu muito certo. Quando a gente passa o algodão com acetona ele fica com uma camada flocada no meio. Vocês já repararam nisso?




Ele é um lilás com flocos e brilhos. Usei duas camadas. Bem melhor que a experiência que tive com outros marmorizados. Ele é muito lindinho. Recomendo top coat pra ficar lisinho.

GATO - FINGERS

Até procurei no Google e não achei, algo sobre essa coleção de esmaltes. Se souberem me contem nos comments. Querem ver minha cara em flagrante quando vi, este esmalte de vidro de gato e ainda teal? Clica, clica, clica. Passei uma camada sobre o Pacífico da Blant Colors. Deveria ter usado top coat, no final do dia já estava com as pontinhas gastas. Bem, pelo menos a fila deve andar. Amei a cor dele, mas eu comprei pelo vidro sim!




Ai! Que tudo esse vidro! Obrigada à Ruiva Cohen do Tudo Sobre Esmaltes que me vendeu!


DRAGON - 5 CINCO

Da série não tenho esmaltes e a Cacá me emprestou. Esse eu não sabia se ia ou não comprar então pedi emprestado pra ver no meu tom de pele. hahahah. Gostei dele, diferente, bonito. Fiquei pensando qual melhor ocasião para usá-lo, e cheguei a conclusão: somente numa ocasião muito informal, como numa balada, festa, ou sei lá, afinal verde oliva é uma cor estranha né? Por isso que eu gosto! Duas camadas, sem top coat, e perfeito. Cada vez mais me apaixono pelos 5Cinco, cobertura, pigmentação, brilho 10! Show!


PACÍFICO - BLANT COLORS

Verde água mais lindo deste mundo, com brilho perolado dourado. Duas camadas. Sem top coat. Essa marca é uma perfeição. Das nacionais tem sido uma surpresa boa atrás da outra. Ele é igual ao Elke - Aqua, que era meu sonho de consumo e a Margô mandou pra mim. Este aqui foi a Ludmila que enviou. Não tenho amigas lindas? 


MAGENTA NEON - NYCE

UAU! Esse esmalte eu usei por duas horas dentro de casa. Agora eu ando tão louca que nunca vou conseguir usar todos os que tenho, que as vezes coloco tiro fotos e vejo se gostei ou não. Certo que não vou usar novamente, nem na praia. Achei horrível, e além de tudo fedorento. Tem cheiro de tinta podre. Sei lá. Ah, e é fosco né, daquele feio. Passei o Top Coat da Ideal por cima, duas camadas.


Bom a minha semana foi cheia de cores né?
Votem no preferido na enquete.
Beijo
By Mi.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POR CACÁ SOARES.

AZULEJO PORTUGUÊS - RISQUÉ


Essa semana mexendo nas minhas gavetas, achei esse vidrinho lindo aqui, o AZULEJO PORTUGUÊS - RISQUÉ .





Eu ganhei ele em uma troquinha, e quando recebi ele confesso que não morri de amores ahloka, e não entendia o porque de muitas meninas serem apaixonadas por ele, até que um dia as meninas vieram aqui em casa e a Ju usou esse lindo , foi quando eu vi na unha a beleza que ele era e me encantei.

Mas mesmo assim ele foi ficando no fundo das gavetas tadinho , já até venceu em fev/2011,mas como já falei nem me importo com isso, hehehe.

Essa semana resolvi usar ele e me apaixonei, é lindo, um azul com um tok de roxo maravilhoso, só não entendo o porque das marcas tirarem essas cores tão lindas.

Usei :
1 x base
3 x Azulejo
sem top coat



Apaixonei por ele, e vocês meninas já usaram esse esmaltinho lindo? O que acharam ?


                                                                       Beijinhos!!!!

                                                                                        Cacá Soares !!!

                               

42 comentários:

  1. Olha meninas to indecisa entre o do gato e o blant e o azulejo português,aff são todos lindos,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Oii .. Nossaaa ameeii o esmalte da Blant Colors!! lindooo mesmoo!!
    Ja estou seguindo! Passa la no meu blog ?!
    Bjinhos ..

    ResponderExcluir
  3. A-DO-REI esse vidrinho de gato!
    Que coisa mais lindinha!
    Eu amo gatos, tenho 5 felinas em casa que são tratadas como gente da família...rsrs!

    Amor por gatos + amor por esmaltes = esse vidro maravilhoso da Fingers!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    foi paixão a primeira vista, me apaixonei pelo vidrinho de gato..

    Ele é lindoooooooo..

    Beijosssss

    Drika

    ResponderExcluir
  5. Ameii todas as cores, mas o Azulejo POrtuguês da Risqué está mesmo demais de lindo! *.* ^^
    Aiii e esse frasquinho em forma de gato?! Minha nossa é perfeito! ^.^



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  6. Amei esse Azulejo Portugues menina!!

    Preciso muito kkkkkkkkk

    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Babei demais nesse gatinho lindo! *-*
    Todos os esmaltes que vcs usaram são lindíssimos e eu infelizmente não tenho nenhum deles...


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. AIIIIIIIII QUE LINDO O DO GATINHUUU FIKEI APAIXONADA E O AZULEJO POTUGUES DIVINO ARRASOU MI.

    ResponderExcluir
  9. Mi, querida tenho que fazer uma cata no meu armario de esmaltes tb, tem esmalte la que n usei ainda e já faz muito tempo que esta la tb, agora!!! o esmalte de catinho eu achei uÓÓÓ... lindoooo tento o esmalte quando o vidrinho pelo qual me apaixonei mais =D
    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos, mas o Azulejo Português é lindo demais...

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o azulejo português é tudo hein
    Amei
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. O gato parece com o rock da ana hickmann! esse azulezo portugues é velhinho mais é lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi, esse acqualux me apaixonei quando usei o teu, é lindo, o do gato queria só pelo vidro hehehe, o dragon e o blant amei as cores, e o neon da nyce, eu uso tranquilamente e adoro rsrsr...

    e o meu azulejo nem preciso falar que amei ele.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Toh precisando fazer iso tb ahahahahah
    adorei todossssss
    amei o do gatinho não conhecia =)

    Beijooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também tenho que desencalhar muito esmalte!!! Aqui tem mais do gatinho da fing'rs!

    http://cgi.ebay.com/FINGRS-Cat-Nail-Polish-STARLITE-/250852541534

    beijos

    ResponderExcluir
  16. GEEEEENTE QUE LINDOOOO!!! principalmente esse do gatinho e o ultimo da Risque, vou atras já!
    beijão

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  17. amei o gatinho, o azulejo Portugues eu ainda tenho, ele é lindo...seguindo seu blog, espero vc no meu cantinho seguindo tbm...bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. @http://esmaltesdafia.blogspot.com a gente fica indecisa né, por isso compramos tudo que vemos pela frente haaha

    ResponderExcluir
  19. @Michele Hill Mi eu tenho dois aqui em casa, sou louca por gatos tb, e tenho uma tatoo tb

    ResponderExcluir
  20. @Simone Bispo que bom que gostou Si, mas nem tudo está perdido o Ludu e o 5Cinco é bem acessível de achar.

    ResponderExcluir
  21. @Vicio Sadio obrigada gatona...a Cacá arrasa com essas unhas né?

    ResponderExcluir
  22. @Cabana Das Cores pra mim nem tem mais essa de velhinho ...hehhehehe quando tu pisca já tem coisa nova né? parece mesmo, lembra sim

    ResponderExcluir
  23. @Cacá - Moda na Mão Cacá eu me afastei dos neons, heheheheh pra muito longe. mas tinha curiosidade de usar este. e tu és suspeita né gosta de tudo! kkkk

    ResponderExcluir
  24. @Unhas pintadas e cia a gente tem que desencalhar pra passar pelo menos o peso da consciencia hahahaha

    ResponderExcluir
  25. @Ruiva Cohen bor lá não desanima e vamos desencalhar!!! eles são lindos
    obrigada amora por me vender ele. é o vidro mais lindo da minha coleção vou guardar pra sempre

    ResponderExcluir
  26. É... eu lembro desse gato,é difícil achar alguma coisa sobre o assunto, achei só a coleção dos ursinhos da mesma dona tinha foto de dois frascos dos gatinhos.
    A menina faz umas nail arts "mutchio doidjias"
    [http://artofnail.blogspot.com/search/label/bear%20fing%27rs%20nail%20polish]
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Mi,

    Fiquei aqui suspirando pelas lindas cores aqui desse post!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. oinnnnnnnnnn vidro de gato!!!!
    já tinha visto de urso!!!!!!no ebay!!!

    adoreiiiiiiii
    ahaah o Nyce fedorento....tenho um Lissa mega fedorento tb!!!!

    lindos...]adorei o azulejo portugues!!!!voltaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Eu usei o meu Azulejo Português uma vez, em uma unha. Achei-o super hiper mega ultra aguado e nunca mais toquei no vidro. Eu ainda não consigo entender a paixão por ele..rsrs

    ResponderExcluir
  31. Esse esmalte de gato encanta não só pela cor, mas como também pela embalagem o.o, eu quero uma XD

    ResponderExcluir
  32. Eu ganhei ele em uma troquinha, e quando recebi ele confesso que não morri de amores ahloka, stitching factory near me , home textile sourcing , e não entendia o porque de muitas meninas serem apaixonadas por ele, até que um dia as meninas vieram aqui em casa e a Ju usou esse lindo , foi quando eu vi na unha a beleza que ele era e me encantei.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite