EVITA PERON X EVITA PERON

Oi Meninas, tudo bem com vocês?

No sábado passado depois do nosso encontro, o ESMALTCHÊ, eu e a minha amiga Carol fomos bater perna em algumas farmácias na esperança de achar os esmaltes da L'APOGÉE da coleção LADIES LIKE. Quando chegamos na fármacia fomos atendidas por um funcionário nada capacitado para isso, já por ser homem e não entender nada de esmaltes, mas ele não sabia nadinha mesmo acho que nem o que era um esmalte, sério hehehe,Tá bom exagerei um pouquinho.
Depois que a gente bisbilhotou toda prateleira, vimos de tudo até esmaltes vencidos, já estávamos indo embora quando avistamos um balaio cheinho de esmaltes L'APOGÉE todos misturados antigos com novos, fuçamos tudo e achamos alguns da coleção o LAÇO , o SONHO e o BATOM.

Mas a minha surpresa foi maior quando me chamou a atenção um vidrinho o EVITA PERON, dei um grito esse não é igual ao que já tenho, a Carol também achou diferente do dela, pegamos então para fazer a comparação. A Carol ainda me comentou que já tinha visto falar que o EVITA PERON se parecia também com o AZUL AVIADOR da IMPALA.

Vamos ver se eles se parecem mesmo?


EVITA PERON ANTIGO x EVITA PERON ATUAL



Viram só a diferença, o que eu já tinha é da tampinha bege e o da tampinha branca é o novo que encontrei, mesmo esmalte, mesma marca e cor, como pode L'APOGÉE ?

Vamos ver nas unhas:


Esse é o EVITA PERON que eu já tinha, tom mais puxado para o azul, 2 camadas sem top coat.




Esse é o EVITA PERON atual, tom mais puxado pro roxo, bem mais lindo, 2 camadas sem top coat.




Olhem a diferença!



Agora vamos ver a comparação deles com o AZUL AVIADOR da IMPALA:


No vidrinho já dá pra ver, o EVITA PERON atual é muito parecido mesmo com o AZUL AVIADOR.

Vamos ver nas unhas:


AZUL AVIADOR - IMPALA



Eu achei muito parecido, passei 2 camadas de cada sem top coat. O EVITA PERON é mais opaco sem brilho e o AZUL AVIADOR é mais ralinho, mas brilha mais.

Será que todos estão vindo com essa diferença? Se alguém já encontrou outros tão diferentes, mandem email e fotos pra gente.
Relevem minhas cutículas, andam terríveis, estou sempre hidratando mas o frio que anda fazendo por aqui não tem colaborado.


E vocês meninas o que acharam?
Já encontraram também o mesmo esmalte, mas com a cor diferente?


OBS: na quinta-feira achei aqui, em Novo Hamburgo-RS, os outros que faltavam da coleção, tem todas as cores, se alguém quiser mais informações mande email que eu respondo ok? Em breve faço swatches de todos pra vocês.



Espero que tenham gostado.

Beijinhos!!!

Cacá Soares
email: cacamodanamao@gmail.com
twitter: @catiasoaresnh


49 comentários:

  1. Ufa ainda bem que o novo é parecido com o aviador, daí não preciso ter dois Evita Peron hahahah. Estou louca pra ver os Swatches. Sabe que eu gosto do Evista P. velho, ele ainda é um azul bem diferentex, eu arriscaria dizer até único. Tipo, muitos lembram ele , mas não são iguais. Vou te mandar um email com encomendaaaa heheheh bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  2. CAraca que mancada!!!
    Eu sou mais o atual puxado para o roxo!!

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa bem diferentes mesmo né adoreiii o mais puxado pro roxo lindo de mais.

    ResponderExcluir
  4. que horror, isso nunca me aconteceu, mais ja vi varios relatos!! a sorte eh que musou pra uma cor legal, acho o azul aviador lindo!! mas comente com a marca, isso nao deve acontecer jamais!!! passa la que tem post novo hoje!! beijinho!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacá1
    Tenho a coleção Ladies Likes completa disponivel na lojinha se quiser posso te mandar estão custando 3.00 cada vc pode pagar metade antes e a outra metade depois que receber oque vc acha!
    Aguardo contato!
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor ... To saindo de mais nem to parando em cassa é uma correia que só , visito seu blog todo dia , ontem eu visitei tbm mais to tendo tempo a noite mais agora to de ferias as coreria vai aumenta mais to tendo mais tempo.To olhando seu blog todo dia .

    ResponderExcluir
  7. Gente!! que coisaaaa isso!! Confesso que gostei mais do Evita atual e realmente parece mto com o Impala!! Suas unhas estão lindas como sempre! ;D otimo fds pra vc e pra mi!!

    ResponderExcluir
  8. Interessante, eu também já passei por um balaio dessa rede de farmácias e havia reparado na diferença... Estou para te dizer que o meu Evita antigo é ainda um tom mais escuro que o que tu tens! Bom findis!!

    ResponderExcluir
  9. Que ruim isso, mas as cores são lindas...

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom isso aconteceu quando eu vi o chá gelado da Hits.. !!! mas é até interessante quando isso acoontece.. assim temos versões exclusivas!!! amei..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  11. Gostei mais do antigo!!!
    Se blog ta lindo flor, parabéns.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu adoro o tom do antigo!!
    já tinha percebido isso nos balaios tb a diferença da cor...
    mas não comprei pq né..já tinha um!!!!
    adorei q vc comparou!!!

    vou catar os novos ladies like!!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Cacá,
    Por essas e outras que acabo deixando de lado os nacionais...
    O que a gente vive aqui no Brasil é a total falta de controle de qualidade...
    Sei que é pouco... Só um vidrinho de esmalte?!
    Mas se eu gostei da cor e acabei o vidrinho e compro outro e vem em um tom diferente?
    É duro...
    ¬¬

    Bem, suas unhas são lindas de qualquer jeito! Rs

    Bom fim de semana!

    BJuu

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cacá!

    Que estranho mesmo isso, mudam a embalage, a grafia da marca e mudam a cor junto? Nada a ver fazer isso!

    Mas eu também achei o novo bem mais lindo... Lembrei que eu tinha esse esmalte, fui olhar agora e é o velho! Mas, como tenho o Azul Aviador, nem vou comprar o novo!

    Beijocas e bom findi!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa parecido mesmo!
    Quem tem um não precisa de outro e outro é bem emlhro do que o azul aviador pois o azul aviador é super ralo!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  16. Guria! Conta aí onde tá esse balaio que eu vou lá. Os Impala tão caros e eu vou comprar esse dupe do aviador, hehehe! beijo esmaltolodras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Cacá essas marcas que deixam a gente louca a ludurana é uma delas que coloca dois esmaltes com nome iguais e cores diferentes vai entender ahuaha mais os dois são lindos ahuahauha

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. No fim me dei conta que gosto das duas versões, cada uma tem sua beleza, um azul levemente puxado pro roxo e um azul bem puxado pro roxo. Mas o que eu acho mancada é a L'Apogée deixar isso acontecer. Agora tão imitando a Nyce também? huahauhua

    ResponderExcluir
  19. Caramba, que diferença! Será que houve mudança na coleção e formulação? Eu achei a versão recente mais bonita ^^

    E colocar um atendente que não entende de esmaltes, é sacanagem... E produtos vencidos? Tsc Tsc... terrível!

    Beijos Beijos

    Ara
    Mãos Lindas | Look Store

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Amei esse azul aviador... Lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. @Michèle Moda na MãoEu já preferi o novo,um que a mais de roxo, adorooo, encomendas prontinhas já p/ serem entregues. \o/

    bjinhos!!!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  22. @AndressaOi Andressa, eu tbém prefiro o novo ,mais roxo, mais lindo.

    bjinhos!!!
    Bom Final de semana !!!

    ResponderExcluir
  23. @Vicio SadioSim, como podem né flor, diferentes demais, eu tbém achei o novo mais lindo.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  24. @Cabana Das Coresé uma pena mesmo, a gente compra uma coleção e de repente eles estão circulando por aí com cores bem mais vivas, aff...

    bjinhos!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  25. @NatáliaOi Natália, muito obrigado flor, mas já consegui ontem aqui na minha cidade, coloquei uma obs no final do post.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  26. @Crislaine LayzaMuito obrigado pela visitinha.

    bjinhos!!!
    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  27. @(Débora) Arca do EsmalteOi Débora, eu tbém achei o evita atual mais lindo.

    obrigado pelo carinho.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  28. @ThaisMenina , que coisa né, cada lote eles fazem de uma cor então?
    aff...

    bjinhos!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  29. nossa como pode ne os 2 esmaltes serem iguais mas serem diferentes? hehe!
    mas adorei a cor atual mt mais bonita
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  30. @Esmaltes Coloridos da DéliMuito obrigado pela visitinha.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  31. @Vanessa Pintoo meu chá gelado foi diferente, ele decantou, horrível, mas esse vi p vender assim bem mais roxo, inacreditavel.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  32. @Sempre BelasMuito obrigado pelo carinho.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  33. @Mary_JonerCorre Mari, tinham bem pouquinhos já.

    bjinhos!!!!
    Bom Final de semana !!!

    ResponderExcluir
  34. @(Ju) Arca do Esmalteé verdade Flor, uma falta de respeito com nós consumidoras.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  35. minina eu prefiro o evita classic, aliás eu tenho esse evita antigo =D e é um azulão super bonito e diferente. Já o novo parece d+ o Impala, pra mim é sem precisão correr atrás do evita novo(até pq eu tenho o azul aviador).

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. @Flávia , pois é minha Flor, imagina se todas as marcas aderem essa falta de respeito com a gente? ninguém merece.

    o Evita peron atual substitui tranquilamente o Azul aviador.

    beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  37. @Francine Monteiroé verdade Francine, o L'apogée é melhor na qualidade sim.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  38. @NadiaOi Nádia , eu tbém prefiro o novo.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  39. @Thaly

    Oi Thaly, tem em todas as redes de farmácias econômicas.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  40. @Mayarinhaé verdade mesmo, querem nos enlouquecer, fazer a gente gastar mais ainda, pensando ser uma cor nova, aff...

    bjinhos!!!
    Bom final de semana !!!!

    ResponderExcluir
  41. @Carol PenélopeOi Carol, pois é vai entender essas marcas né? eu preferi o atual.

    bjinhos!!!!

    Bom final de semana !!!!

    ResponderExcluir
  42. @§♥Bruxa♥§ eu tbém prefiro o atual,mais puxado para o roxo.

    Fica super ruim p/ as marcas deixarem esmaltes vencidos nas prateleiras , nossa, se for nas nossas gavetas o problema é nosso né? mas nas lojas, ninguém vai comprar esmalte vencido.

    bjinhos!!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  43. @Patrícia QuelOi Patrícia, sim apesar de ralo, ele é lindo mesmo.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana !!!!

    ResponderExcluir
  44. @Esmaltes da CahOi Cah, pois é , querem nos enlouquecer, hehehe...

    eu tbém prefiro o atual.

    bjinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  45. @Lady DarkOi Flor, é verdade, se vc já tem um , não precisa do outro.

    bjinhos!!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  46. Já to até achando isso normal!! Isso já me aconteceu com Ludurana, Ellen Gold e já vi outros nos blogs!!
    O lado positivo é que tenho o azul aviador, então nem preciso do outro, porém prefiro a versão antiga da cor!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  47. @LucianaOi Lu, pois é agora as marcas estão totalmente sem noção , cada lote uma cor diferente.

    beijinhos!!!

    bom domingo.

    ResponderExcluir
  48. Nossa que coisa estranha, nunca reparei nisso, mas mudou muito mesmo o.o

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite