Vez do Vermelho 11 - CATRICE - Let's talk about barrie!


Gurias esse esmalte eu estou colocando por um motivo mega especial! Comemorar a vida! Eu consegui esse CATRICE uma marca que só vende na EUROPA, através de uma troquinha. Mandei dois Sancion Angels ''flocadins'' e ganhei ele e um PUPA. O Catrice é produzido em Luxemburgo e o Pupa na Itália. Foi um boa troca! Obrigada Sheila, sempre que precisar de algo te envio com prazer! Ele é uma cor comum, vermelho meio cor de vinho, mas é exótico, então tinha que ser usado num motivo especial. Fiquei me sentindo um mulherão com ele. Duas camadas e brilho pra que te quero! Não foi necessário top coat. Perfeito de esmaltar, ele tem pincel chato que cobre a unha com uma passada, muito delícia.




Vermelho é meu inferno astral para fotos, mas essas estão bem próximas da tonailidade na 'vida real'. Observem o brilho! 


Nessa foto a luz era mais amarelada, então olhem como ele fica diferentex na captação da câmera.


Vale a pena ver de novo.


Mudando a cara do esmalte: GRIZABELLA - SANCION ANGEL - 1x e 1x Roxinho Colorama.
Luz direta

Luz indireta - cor mais fiel.


Eu sou apaixonada por vidrinhos e marcas que não existem para vender aqui no Brasil ou mesmo no meu estado, por isso gosto tanto de troquinhas. Adoro meus vidrinhos exclusivos.

 Qual o esmalte mais raro, exótico, exclusivo que vocês tem? 

By Mi.


24 comentários:

  1. menina eu tmb adoro vidrinhos diferenciados...
    esses ai eu adoorei!
    principalmente fiquei babando pelo ultimo!
    é o que isso, gliter floquinhos? fiquei curiosa, mas so sei que amey*-*

    Queriida da uma forcinha para eu ganhar um vale compras?!
    Assim, montem um look para o site roupas.net e ganha quem tiver mais comentarios, vc poderia me dar essa forcinha comentando no meu look!
    Pod ser?!
    http://www.roupa.net/roupastemaminhacara/liih/

    Obrigadão, beijoes, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tenho nada raro!
    O mais raro que tenho são dois vidrinhos de Yvis Beauty rs
    Enfim, amei o Catrice! ♥ Lindão!
    Nossa, como a cor muda com a iluminação!
    Só, que tenho que dizer, gostei mais dele com o flakie rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi :)
    Eu adorei esse esmalte, nem conhecia a marca, mas a cor é absurdamente linda.
    Sem contar a embalagem que é uma gracinha! hehehe

    Gosto dos flakies, acho que o que a Sancion Angel errou nos holográficos acertou nos flakies! ;)

    Eu tenho craquelados, holográficos e flakies e acho que eles são os que dão os efeitos mais diferentes! hehehe

    Já que você gosta de esmalte importado, tá rolando promo lá no blog. :DD Dá uma olhada que vc vai curtir! hehehe

    Bjos

    Bárbara (Papo de Garota)
    www.papodegarota.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Aposta Certa oi flor passo á sim apra er seu look...
    o flocado é nacional o outro que não...

    ResponderExcluir
  5. @- Bárbara M. Bárbara flor! realmente se vc tem um holo tem tudoooo de raro,, hehehe
    eh verdade a sancion acertou mesmo nos flakes neh?
    obrigada por me convidar para ir na sua casa, já estou seguindo no twitter e me inscrevi lá!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor é um vermelho maravilhoso mandou hiper bem com essa combinaçãi ameiiii

    ResponderExcluir
  7. Olá Michele

    Venha participar dos 2 sorteios.

    Estamos com 2 SORTEIOS; O principal é o de 2 belíssimas JOIAS e o outro é um relâmpago, só hoje.

    As inscrições para o SORTEIO das JOIAS encerra amanhã...

    Bjoooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. achei linda a cor.

    essa sim tem tudo a ver comigo. ahahaah

    vai craquelar depois? ahahahahah

    ResponderExcluir
  9. Mi!!
    Vc tirou meu folego aqui com essas cores!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. @Fefah_Flor Fefah faz favor de vir aqui pintar as unhas comigo???

    ResponderExcluir
  11. q cor linda Mi, ameiii!
    com o flocado arrasou♥
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo, adorei...

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ao contrario de vc que adora vermelhos eu nuca me acertei com eles, essa marca é outra que não encontro para comprar, voce é uma sortuda viu.
    Gostei das mudanças de layout.
    bjo.

    ResponderExcluir
  14. Lindo, bem brilhoso mesmo!!!Com o flocado ficou uma fofura!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que cor LINDA, Mi!!!
    Eu também adoooro esmaltes que eu não encontro por aqui, ainda babo naqueles Panvéis xD
    E menina, esses flocadinhos SA são um arraso! Só eu mesmo pra não ter nenhum ainda heaiehiahe

    ResponderExcluir
  16. Que cor bonita!
    Eu não tenho ainda nenhum esmalte raro! Que vidrinho mais lindo heim!
    Um beijão

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo. Amo vermelho e este arrasou!!
    Também ficou lindo flocado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Bonita cor, ficou muito mais lindo com o flocado, ótima troca mesmo hein rs, eu não tenho nenhum esmalte raridade =~ , mas estou feliz com os meus mesmo assim XD

    ResponderExcluir
  19. adoro vidrinhos diferentes tb, mas num sou fã de vermelhos
    :)
    beijos amora

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite