Coleção Arábica - Risqué Verão 2010 - Swatches




Hey! Mais sessão nostalgia aqui no Moda na Mão!

Hoje é dia de revermos a coleção que Reinaldo Lourenço lançou junto com a Risqué e que foi o hit da estação! Afinal quem não ficou doida pelo Menta e pelo Arábia?


ARÁBIA - CAPUCCINO - GRÃO DE CAFÉ -
EXPRESSO - MENTA


Foto Divulgação

Meu esmalte de Reveillón 2010 foi o Arábia, todo mundo pegou minha mão para ver qual era. Já usei quase todos, menos o Grão da Café, que não vou usar tão cedo, pois ando meio enjoada desses tons de rosa, talvez no inverno. O Menta, eu não gosto na minha mão, acho que não combina com meu tom de pele, e o Capuccino é um nude muito divino e chique. E para mostrar no post algum na minha mão, passei o Expresso, mesmo no verão, nem liguei, amei.

Vamos aos swatches?


1. ARÁBIA - cinza cremoso urbano como eu digo, cor de cimento.
2. CAPUCCINO - nude cremoso, rico, cor de café com leite.
3. GRÃO DE CAFÉ - rosa cremoso avermelhado intenso.


4. EXPRESSO - marrom metálico, com micro brilhos dourados.
5.  MENTA - verde cremoso pistashe, ''shrek''.

Abaixo uma foto da ''tchurma''!


EXPRESSO - RISQUÉ

1x base OPI Nail Envy
2x Expresso


Os brilhinhos são muito finos.



Mudando a cara do esmalte:



NUBAR 2010
1X


Quem tem algum dessa coleção levanta a mão?

Me contem qual o preferido dessa coleção que já não existe mais pra vender, afinal a Risqué tira de linha o que é bom e legal... por quê? Não sei.

By Mi.

42 comentários:

  1. Buá! Quero meu Arábia!!!! Nunca vi pra comprar:((
    Adorei a sessão nostalgia =D
    Gente que lindo esse Nubar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal esses swatches ^^ , eu tenho apenas o Arabia, mas tenho um de reserva, já que o meu está no final rs, não me interessei por mais nenhum na época...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Expresso e com o Nubar ficou mais lindo ainda.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. q lindo Mi, adoreiii♥
    os flocados dão um super up ne =) adooooro!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Até hoje não consegui o menta buaáááá.
    Bjokas e tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii
    Lindas as cores =)
    Boa para o inverno tb =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Expresso!!! Não tenho nenhum não :( Lindas cores! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida tem selinho para você lá no blog!!! Bjinhos


    www.unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mi!!
    Tem algumas cores que fica bem dificil não ter...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. gosto mais do blog assim :P ta mto lindo ...

    Tem sorteio la no blog participa pode ser k ganhes uns produtinhos directo d portugal ehehe beijinhoooo

    ResponderExcluir
  11. ai que saudadinha!!
    é sempre bom relembrar os esmaltes passados né?
    até porque,muitas cores voltam só que com outros nomes né?
    essa coleção é linda,eu amei
    beijos
    tem post novo lá no blog,passe por lá
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro o Menta e o Grão de Café!! Nem lembrava mais dessa coleção acredita...ahahaha
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Agora fiquei pensando porque eu ainda não tenho o Arábia. Vou dar jeito de comprar logo! rs

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sonhei tanto com o expresso na epoca e nao sei porque nao comprei hahaha
    beijoos

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor,
    Nem me lembro dessa coleção... Oo'
    O Arábia e o Menta ão mesmo maraa!!!
    Mas sabe o que eu amei mesmo?!!
    O seu Expresso com Nubar por cima!!!
    Arrasou!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho nenhum da coleção... To passada!
    Realmente as cores são lindas e eu gostei muito do Grão de Café e da sua combinação do Expresso com o Flocado.


    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho todos.... aliás... não me lembro ao certo se tenho o Capuccino... mas os outros, sim eu tenho.
    Adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Não sei se estou sendo do contra mas não gostei desta coleção e olha que na época eu era supeeeer fã da Risqué.

    Hoje em dia não tenho nenhum da coleção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei essa coleção e para mim ela é um momento surto da Risqué...uma das poucas vezes que ousou e criou o arábia. Mas gosto dos demais tbm e tenho todos.

    Bjs Mi!

    ResponderExcluir
  20. Menta, love of my life!!! Preciso de mais Mentas, só tenho dois haeuaehaei

    ResponderExcluir
  21. @Veronica Gregório se um dia eu vir o menta te digo, mas tu conhece o pistashe da Impála? IGUALZINHOOO

    ResponderExcluir
  22. @Mist reserva do arábia? só tu mesmo mist, tem tanto cinza bonito por aí!

    ResponderExcluir
  23. @Esmaltes da Cah siiiim adoro mudar a cara dos esmaltes depois de alguns dias...

    ResponderExcluir
  24. @Unhas pintadas e cia quando foi lançada foi no verão! incrível isso neh? mas eu não tenho isso de inverno e verão, uso dependendo do humor!

    ResponderExcluir
  25. @Eliane dica: se vc achar algum deles pra comprar ainda caça!

    ResponderExcluir
  26. @Aline mas como lembrar? depois de tantas lançadas?....

    ResponderExcluir
  27. @Luciana tu não é do contra Lu, faz parte a gente ter preferências...

    ResponderExcluir
  28. Aiii já me sinto orfã do Arábia.... por mais que o tubinho seja parecido eu gosto mais dele. =/

    bjos

    ResponderExcluir
  29. Acabei de postar o Menta! Vê e segue lá: http://t.co/2pOV9W2

    Bjs
    http://t.co/2pOV9W2

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite