UNHAS NUAS

Não vim mostrar meus pés e unhas sem nada! Calma! Vim mostrar o que faço no intervalo da esmaltação.


SALLY HANSEN - DIAMOND CUTICLE + NAIL CREME

 

Esse creminho lindo quem me mandou foi minha amiga Ana do Not Just Nails. Gurias ele mostra a que veio. Promete:
"Se você tem cutículas secas, negligenciadas e unhas fracas e quebradiças, você terá cutículas macias, lisas, com aparência saudável e unhas radiantes.
Como funciona: o creme para cutículas possui ultra micro partículas de diamante, proteínas e vitaminas, proporcionando hidratação imediata para unhas e cutículas a longo prazo. As cutículas absorvem imediatamente a umidade do creme, deixando-as saudáveis. As cutículas começam a suavizar e as unhas ficam menos quebradiças.
Modo de aplicar: passar uma pequena quantidade nas unhas e nas cutículas, pela manhã e à noite massageando-as."
Parece promessa de político, mas não é, cumpre direitinho, tanto que após ter retirado meu esmalte a minha unha ficou transparente e molinha.  Então dei um tempo de 24 horas sem pintar, e usei o creminho. No outro dia a unha estava branca e forte.

Reparem na textura:

Quando a gente usa Bepantol (aquela pomadinha mágica conhecem? aqui) , fica a mesma meleca.


A mesma umidade, a pomada é um substituto perfeito. Só que o Sally H. tem um cheiro de baunilha que dá vontade de morder. Funiciona muito bem nas cutículas dos pés também. Jamais devemos esquecer deles!


Repararam no cantinho da unha transparente? Sempre que ficava assim eu tinha medo que quebrasse. Agora com esse creminho, fiquei mais tranquila. Não tenho nem noção de valores, nem onde se compra nas grandes capitais. Aqui em Porto Alegre, tem alguns produtos da linha Sally Hansen na farmácia Onofre, mas acredito que pode ser encontrado em freeshops, lojas que vendem produtos importados, e sites especializados (eu não conheço nenhum para indicar, infelizmente. Se algém conhecer por favor deixe link nos comments, ok?).

NUTRILINE - AMACIADOR DE CUTÍCULAS

 


Agora sim um brazuca bom de uréia! Sim meninas esse creme é o meu hidratante de mãos preferido e vou contar porquê.
Gurias esse creme é Bombril, 1001 utilidades. Eu uso para hidratar, empurrar a cutícula, antes de esmaltar, uso nos pés depois de esfoliar, pra tudo. Tem uma fragrância bem suave, cheiro de creme mesmo. Ele é daqueles que fica úmido sabe? Que demora um pouquinho para absorver, o que obriga a massagear as mãos e instintivamente as cutículas.
Aqui embaixo o meu primeiro pote no final, já estou no segundo. Aqui o site!



Vem 250g ! É muita quantidade de creme com essa qualidade. Não deixa nada a desejar para cremes que eu já tenha usado que contenha uréia na formulação. A sensação que tenho é que a hidratação continua mesmo depois de um tempo da absorção. Além disso, é um creme recomendado para uso nas mãos e nos pés. Quer mais?


Regras de segurança: acho muito importante quando as empresas colocam nos rótulos. Não sei se é loucura minha, mas me dá maior tranquilidade quando uso algo que está dentro das normas da ANVISA.


Eo modo de usar? Coisa mais simples e direta do mundo, como a vida deve ser.



Preço? R$7,90 em média, no supermercado! Sei que tem em qualquer loja que venda cosméticos também.
Durou uns 6 meses, mesmo com muito uso, pois é grande o pote. Outro motivo para ser o favorito.

Quem quer uma unha linda, forte, e cutículas impecáveis, só investindo na hidratação contínua. No início é mais chatinho, mas depois a gente acostuma. Já levamos potinhos pequenos na bolsa, deixamos um creminho na gaveta da mesa do trabalho, um potinho do lado do computador, e assim vai.
Contem para mim o que vocês recomendam?

By Mi.


34 comentários:

  1. É verdade .. pra ficar com as unhas bonitas tem que gastar um pouco do tempo nesse ritual de hidratação mesmo.. tenho vários cremes, oleos e adoro todos!! Suber beijo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, cuidar das unhas e cuticulas é fundamental. Esmaltar e esmaltar sem tratar um dia a casa cai.Esse creme ainda não conheço.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  3. Mi!
    Onde existe uma variedade legal de produtos para mãos/unhas/cutículas da Sally Hansen é na Nissey!

    Confesso que não tenho muita paciência para esses rituais...
    Eu hidrato mesmo entre uma esmaltação e outra, mas rapidão...
    Agora assim, à noite, antes de dormir, sempre ponho Bepantol e outros de seus companheiros...
    Rs

    BJuu

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades! Eu uso creme nívea, creminhos ideal, cerinha granado, o salvador bepantol, óleo orly e minha paixão: cerinha de mel da Panvel.

    Nos pés vai creme nívea, risqué orquidea, dote e um creminho da Cora com mel e uréia e mais...a manteiga granado (essa tem uma linha corporal que tbm é usada).

    Caraca acabei de listar e pensei: uso creme demais, sou uma menina cremosa...ahaha

    É que sou apaixonada por cremes desde sempre! xD

    ResponderExcluir
  5. Ah, detalhe: suas cutículas estão amor puro toda vida...super hidratadas mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Me interessei por esse creme da Nutriline, parece bom e vem bastante por um bom preço, perfeito! O outro tb me deixou curiosa, mas imagino que deva ser mais carinho né, gostei das dicas =)

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiii quanta dica boooa...
    Gosteeei do creminho 1001 utilidadees
    rsrsrsr

    bjeijo

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI quida!
    Gostei do post! =D

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  9. minha familia toda ja sabe meu ritual no sab de manha, passou um tempão cuidado de minhas garra otimas dicas adorei!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!
    Obrigada por seguir meu blog,suas cuticulas super hidratas heim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Obrigada pela dica, já tirei aquelas letras chatinhas... hauhauhuaha
    E eu não uso nada durante os dois dias que fico sem esmalte, a não ser um hidrantante diminuidor de cuticula!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  12. Oi Michele!!!
    Amei esses cremes! Há pouco deixei de tirar as cutículas, e dá um trabalhao deixa-las hidratadas...quero ver se encontro esse da Sally Hansen por aqui!!!
    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  13. eu tbm tnho k passar mais tempo a kuidar das minhas :P tenho notado k elas tao frakitas... Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Hidratação é tudo!!!
    Beijos!!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. legal as dicas, eu só uso o da avon, nunca experimentei outros, por que eu nunca tirei as cuticulas. Mas vou testar esses que você mostrou, acho que o segundo por que deve ser mais fácil de achar que o Sally.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. @Cores da Ju ah mas bepantol hidrata tudo que tem que hidratar... heheheh

    ResponderExcluir
  17. @Fefah_Flor fefah não chora que não vou esquecer tua cerinha minha flor

    heheheheh

    tb amo creminhos.... eheheh

    ResponderExcluir
  18. @Vicio Sadio eu tenho um ritual de depois do almoço todo dia hahahhah

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, principalmente do creminho 1001 utilidades! também estou dando um tempo nas coitadinhas das minhas unhas cuidando delas com mais carinho!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi!
    Esse creminho parece ser muito bom mesmo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. @Renata esse creme é divino! isso mesmo flor te dedica que vale a pena

    beijos

    ResponderExcluir
  22. fico tão feliz em compartilhar algo legal com minhas amigas! que bom !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite