Selinho x Carinho VI + Sorteio que ganhei!



Olla, que tal?  Esse PRÊMIO ganhei da Verinha, do Blog FEBRE DE ESMALTE e da Simone do UNHAS DE BISPO! É tanto carinho que nem sei como agradecer!



Esse também ganhei da Si, obrigada querida!




Gurias, já esse selinho ganhei do blog TECLADO LARANJA, da Laranjinha Atômica. heheheh obrigada minha linda!



Vou repassá-lo, juntamente com os primeiros, aos seguintes blogs:




Agora vou mostrar os brindes que ganhei no sorteio do Blog EU USO KONAD, que minha amigona Andréia me mandou.
Um batom Mistério 154 da Koloss e um kit de jóias de unhas de coração!!!!

Sempre quis essas jóias de unhas, até no dia que fui comprar fiquei sem dindin, já tinha comprado 123458644 esmaltes, então resolvi deixar para outro dia e vejam: a minha sorte me presenteou! O batom ficou divo, mas não mostro a boca aqui no blog só as unhas, etnão logicamente terá ainda o post com minhas unhas com decoração de oro 18K. Chique!


 O modelo mais parecido comigo. hihihihi, Adoreiiii, amei, só tenho a agradecer Andréia.


Gurias não deixem de se inscrever quando tiver um sorteio legal. Tem muita gente que sacaneia e não manda os prêmios, mas tem muita menina gente boa viu?
Aqui ainda tem sorteios!


Quero deixar registrado aqui também meu SUPER OBRIGADA:

#### À Nathália do blog MADAME FORMOSA que publicou uma entrevista sobre o blog: http://madamesformosa.blogspot.com/2011/02/conhecendo-as-blogueiras-michele.html

### À Carol do blog VICIO SADIO, que sempre me dá um retorno muito fofo, me enche de carinho, fazendo com que eu ainda valorize mais minhas amigas cybernéticas!

### À Lê e à Mist, do ESMALTÓLATRA, que são minhas amigas do dia e dia e não canso de elogiar o trabalho delas.

### às minhas amigas cybernéticas que me visitam, me seguem e ainda arrumam tempo para comentar as coisas que escrevo.

MAIS SELINHOS

Esses dois ganhei da Luh do blog Sempre Belas e o último também da Carol do Vício Sadio.  Vou repassá-los a todas as meninas que comentarem nesse post, afinal quem comenta é quem sempre vem aqui e merece todo carinho do MUNDOOO....






Estou enviando uma plantinha para você. 
Uma plantinha chamada de Amizade! 
Você deve regá-la dia após dia com palavras 
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com 
Respeito e Dedicação. 
sempre Forte e Bonita! 
Essa plantinha, quando nova, pode 
aparentar sem importância, ou 
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você 
perceberá que suas flores são Lindas 
e suas raízes, Fortes e Profundas! 
Por isso trate a Plantinha da Amizade com 
muito cuidado, não deixando de adubá-la 
jamais, pois se isso acontecer... 
Ela poderá morrer sem ao menos te dar 
a chance de mostrar a Essência mais 
Linda que essa planta possui: 
E deixar que o sol do amanhecer ilumine 
e aqueça suas raízes para que cresça 
A Verdadeira Amizade!

Que coisa boa esse carinho gente! Fico muito feliz e agradecida de coração!
Beijos.
By Mi.

17 comentários:

  1. affff...
    foi o comentario de outro post, junto kkkk (apaga tá amada?)

    Uauuu q post mais cheio de amor... nossaaaa!! \o/

    1º vc merece esses selinhos, pq é fofa demais!!!
    2ª parabens por ser a sortuda do sorteio!!

    Lembrar das pessoas q nos apoiam, é questão de generosidade... não podemos deixar de reconhecê-los, né?!

    beijão
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura!! O mehor de ter um blog é o carinho né!! Mega fofos os selinhos!!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos selinhos ^^ , obrigada à vc tb Michele, eu tb não me canso de vir aqui ver o que vc escreve e o que vc usou XD

    P.S.: Vc escreveu o nome do nosso blog errado rs, é ESMALTÓLATRA =P

    ResponderExcluir
  4. Quanto selinhos, Parabéns!!
    É tão legal ganhar sorteios né!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos!! vc merece todos eles!! é a retribuição de todo o carinho que vc tem com a gente!! :DD

    ResponderExcluir
  6. Adoro ganhar sorteios....é tão bom né....parabéns pelos selinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. SUA FOFA adoro vc de montão e o blog mais ainda bjos obrigado pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Qt carinho não!!! que delicia!!!
    Parabéns pelos premio do sorteio, é tão bom ganhar!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, pelo prêmio....

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofos os selinhos, Mi!!! É bom receber né? hihihi
    Menina, que lindo esse mimo da Andréia!! Sortudona você ein? ^^
    E isso de 'tem gente que ganha sorteio e não recebe o prêmio"... já aconteceu duas vezes comigo :-/
    Ganhei sorteio de dois blogs diferentes, ano passado ainda, e nunca recebi nada... sacanagem :-/
    Mas bola pra frente e mais sorteios hihihi

    Bjim!!

    ResponderExcluir
  11. vc merece todo carinho
    bjjjjjjjjjjjjjjjj amora

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite