Coleção New York - Risqué




Sessão Nostaligia no Moda na Mão!

foto de divulgação






Nem preciso dizer que amo de paixão essa coleção né?
Sou colecionadora de esmaltes, tenho umas boas coleções no meu acervo e de tempos em tempos, se vocês curtirem a idéia, já declarem nos comments, eu vou postar algumas coleções antiguinhas mesmo.


Essa coleção foi lançada no inverno de 2009, em parceria com famoso estilista Reinaldo Lourenço também, como já estamos acostumadas a esperar pelas coleções desse gênio da moda.



1. ÓPERA: vermelho com um pouco de roxo ( eu confesso não sei definir cores), mais fechado. Parecido com o falecido Ameixa da Colorama.
2. JAZZ: caramelho com brilhinhos dourados (adoooorooo, super tendência, reparem que a moda de cores nos esmaltes também volta).
3. NEW YORK: cinza chumbo, querido lindo, e quem me mandou foi a fofa Carol Daudt, numa troquinha, pois era o último que faltava e não encontrava aqui em Porto Alegre. 


4. SHOW: o querido da coleção. Um verde petróleo, azul esverdeado, teal, com um pouco de cinza. Guardei esse esmalte para uma ocasião especialíssima, tanto que nunca tinha usado até hoje. Com a intensão de fazer o post, tive que estrear. Ainda bem que tá longe de vencer ainda. Dessa coleção agora só falta usar o New York.
5. CABARET: parecido com o Ópera, mas mais aberto. Um vermelho, com roxo, ficando vinho entendem? É isso?


Reparem no brilho desses esmaltes. Todos sem top coat e sem bolinhas. Ah que saudade da old Risqué! Na foto abaixo aparece bem os brilhinhos do Jazz.


Agora o Show de esmalte que não podia faltar. Que esmalte bem lindo gente. Não entendo porque a Risqué tira de linha essas coisas maravilhosas. Tantas cores que nem deveriam mais estar no catálogo deles. Aqueles brancos perolados, rosinhas, transparentes. Poxa, todo mundo deve se reciclar. #ficadica.


Nesta foto que ficou clara, ele tem um pouco de cinza também né? Estou com vontade de definir cores hoje. Reparem no dedo médio que reflete o reflexo da câmera. Não tem top coat. 1x base, 2x Show e deu!



Bem girls! Vocês curtiram essa coleção? Vocês já eram viciadas nessa época?
 Eu confesso que nessa fase já devia ter pelo menos uns 80 esmaltes, e me achava normal. kkk.


By Mi.

47 comentários:

  1. Gostei muito do Show, mas infelizmente viciei depois dessa coleção ter saído das lojas, e não encontro ele em lugar nenhum.
    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho todas as cores lindas, amei todas mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei esses esmaltes, um mais lindo que o outro.

    BeijO!
    Priscila Siqueira

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Coleção antiga ou não, são cores lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pelo Show!
    É verdadeiramente um 'show' de esmalte!
    Tanto que, quando eu encontrei esse mimoso, eu comprei dois vidrinhos! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Mi, eu amei essa coleção!
    Lembrava vagamente do New York, mas nessa época eu não era uma viciada...
    O Show é lindo de viver e fique babando por ele! Pena que não vendem mais.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  7. Ai... Não tenho NENHUM dessa coleçaõ.. Já curtia esmaltes, mas não era viciada... :(
    O Jazz deve ser parecido com o Caramel, da BU, não?
    Pode mostrar coleções antiguinhas sim, é super legal!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee
    Fiquei louca pelo azul show!!!!!
    Quero agora!!!! hahaha

    amei as cores mas prefiro deixar para o inverno....

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHH QUE LINDA ESSA COLEÇÃO NESSA EPOCA AINDA NAO ERA VICIADA AINDA E NAO TENHO NENHUM DESSA COLEÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. eu tbm não tenho nenhum dessa coleção!!

    Só vc que tem todos!!! rsrsrsrs

    Saudades
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Tive sorte de encontrar o show e o new york no ano passado, quando começou o meu vício...
    E realmente, que saudade da qualidade antiga da risqué! Os esmaltes deles pioraram muuuito! Os da coleção da penélope charmosa SEMPRE ficam cheios de bolinhas, e o turmalina também... que raiva ¬¬

    ResponderExcluir
  12. @Paola hãn só faltou vc dizer que nem era nascida nessa época
    hahahaha
    tb to com saudades amora!!!! love you
    beijux

    ResponderExcluir
  13. @Vicio Sadio nem era nascida nessa época neh flor ahahahahahahha
    eu já era fissurada

    ResponderExcluir
  14. @Unhas pintadas e cia todo mundo quer. me ajudem a fazer campanha para voltar o show!!!!

    ResponderExcluir
  15. Sonho com o show, queria tanto uma belezinha dessas. =(

    Pena que não acha mais =/

    bjos

    ResponderExcluir
  16. @Mari eu já era fissurada nessa época! hahaha aloka dos esmaltes minha mãe me chama!

    ResponderExcluir
  17. @Suka eh verdade suka!
    mais uma chorando para a campanha volta show!

    ResponderExcluir
  18. Volta Show!
    Não tenho ele, mas sou louca pra ter:(
    Adorei a sessão nostalgia rs

    Ah, quando sai os sorteios?? Se quiser divulgo amanhã, mas tenho que saber quando sai o resultado!

    Beijos Mi!

    ResponderExcluir
  19. Esse show é lindo!
    Eles sempre tiram as cores mais lindas!! Lembro do Bali, que ainda é meu nude preferido, que comprar vencido numa lojinha meio suspeita porque saiu de linha haha
    Beijooos

    ResponderExcluir
  20. oi linda.,
    destes todos só tenho o New York
    queria muito o show, um dia eu cato ele num balaio vencido...
    ahahhah
    beijos


    amo coleções antigas

    ResponderExcluir
  21. Ha ha eu já era viciada nesta época e tempo antes tb!!
    Tenho alguns desta coleção mas não tenho o SHOW :(

    Volta SHOW!!

    Amava a Risqué nesta época!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. linda essa coleção, mas ainda nao era viciada..ehehe, mas hoje...jesussss...hehe
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. vezita amanhã sai o tropicaliente. até dia 21 de fev saem todos....

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho o Shoooow, Miiiiii!
    Queria ter feito estoque, mas não deu tempo!
    Hunf! Rs

    Acho que foi um dos maiores acertos da Risqué!

    BJuu

    ResponderExcluir
  25. lindo post amiga
    só tenho o show mesmo e vou tratar de usá-lo logo
    :)))
    bjjjjj amoreco

    ResponderExcluir
  26. Oii, 1a vez aqui no seu blog e adorei essa seçao nostalgia! Tambem adorei essa colecao, exceto o show, que até hoje nao consegui usar, passei várias vezes e tirei no mesmo dia por nao gostar!

    bjos

    ResponderExcluir
  27. Dessa coleção eu só não tenho o ópera, já tinha vermelhos parecidos na época e não comprei.
    Sou apaixonada pelos outros 4 ! E também acho que a Risqué devia relançar o Show e o Cabaret ! Os meus ainda estão meio cheios, mas quando acabar vou ficar muito triste ! hahaha

    Beijooos !

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    linda to em um dilema ENORME!
    Amando seu blog!
    Mais se eu continuar a vir aqui meu vicio por esmalte só vai piorar um monte!!! rs
    beijos parabéns! Seguidora convicta já!
    http://terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. @Gabi eu também demorei para poupá-lo acredita? hahahahah

    ResponderExcluir
  30. @Karol me dá amora???

    obrigada por me visitar quando quiser volte sempre! beijão

    ResponderExcluir
  31. @Diana só que é doida mesmo por esmaltes pra ficar triste quando um acaba nah?
    hehehehe

    ResponderExcluir
  32. @Nanda Nanda nem sabe como me deixa feliz ter uma seguidora convicta,,, vou te visitar também pode deixar queris! BEIJOS obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  33. Adorei esse post nostalgia, vc pode fazer mais nesses estilos que eu tb vou gostar rs, eu amo o show, é o unico que eu tenho dessa coleção e uso sempre que eu estou sem ideia de usar um 'inedito' rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite