Coleção Jóias Místicas - Risqué - out/inv 2010




Olá, meninas! Quero começar a semana relembrando uma coleção muito querida e bonita. Ainda conseguimos achar alguns deles no mercado, mas está fora de linha: JÓIAS MÍSTICAS - RISQUÉ.
E depois dessa, quantas outras coleções foram lançadas com referência a jóias e pedras preciosas?

Cremosos: Diamante Roxo, Citrino Nude e Turmalina.
Foscos: Pedra Granada, Lápis Lazuli e Topázio Púrpura.

Essa coleção foi quem apresentou os foscos brasileiros, antes deles só a cobertura Matte da Big Universo.
Eu deveria ter feito as fotos nessa ordem, mas me toquei disso depois, então lá vai:



Pedra Granada - fosco: é um vermelho vivo, lindo. Duas camadas e fica perfeito.
Lápis Lazuli - fosco: nome difícil de falar, ningúém sabe direito se é LÁzuli, ou se é LaZUli. Duas camadas e ainda fica ralinho. Ambos esmaltes eu usei para ir num show, onde pintei pela primeira vez o anelar de cor diferente, pintei as unhas com o vermelho e o anelar com o azul. E muita gente ficou olhando as minhas unhas foscas e de anelar diferentex...Lembro bem por ter sido um dia muito especial na minha vida. A durabilidade deles foi péssima, cheguei em casa já com as pontas lascadas no mesmo dia. Assim como o outro fosco da coleção, não durou nada.
Diamante Roxo - cremoso: roxo lindo, com um pouco de azul. Esse durou mais na minha unha. Já usei, pena que não fotografava na época.


Topázio Púrpura - fosco: linda tonalidade de roxo, violeta. Cor perfeita, mas não durou nem 24 horas nas minhas unhas.
Turmalina - cremoso: o único que ainda estou guardando para um momento especial. Um rosa magenta, lindo.
Citrino Nude - metálico: esse nude foi um dos primeiros de uma série que foram lançados o inverno de 2010. A Fernanda Montenegro usou ele do início ao fim da novela das oito Passione, onde a personagem dela era a Beth Gouveia. É muito chique mesmo. Acho que ele é mais cremoso com brilhinhos do que metálico, mas tudo bem. Esse já usei também, afinal, foi a única coleção que usei praticamente inteira né? Com tantos laçamentos hoje em dia difícil usar todos de uma coleção.

SWATCHES!
Todos com duas camadas.




Vocês também usaram todos dessa coleção? Qual o preferido?

By Mi.



32 comentários:

  1. Oi Flor...

    Assim q essa coleção foi lançada, me lancei a ela kkkkkk
    COmprei todos... me pergunte qtos usei?! Apenas dois!!!
    A fila andou e eles ficaram esquecidinhos... mas adoro
    as cores...

    beijosss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho o Pedra Granada hiper mega lindooo! Ainda encontro ele por aí pra comprar (: hahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  3. já usei todos da coleção .. tirando o pedra granada e o lapis lázuli que eu não gamei (até gostei sabe?? mas não gamei.. )eu AMEI os outros 4 .. :DDD

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nenhum dessa coleção =O rs, eu acho fosco estranho, sei la , não me habituei, ai as demais cores eu tinha semelhante, mas eu me arrependo de não ter comprado o Pedra Granada, é muito bonito, principalmente se usado fosco =)

    ResponderExcluir
  5. Mi, eu sou super fã de toda essa coleção! Meu preferido é o Turmalina, acho super phyno!
    E esse nome do azulzim... eu falo LaZUli, mas também não sei se tá certo hihihi
    Bjim!! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Quando lançou eu amei a coleção... e até hoje adoro ela. O que eu mais usei foi o Lapis Lazuli... eu amo ele e acho maravilhoso o azul fosco... é meu xodó hehehe

    beijocas
    Gabi
    www.esmaltesdagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho dois e acho lindíssimos!
    Tem certas cores que não deviam sair de linha...

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!
    Sabe que mesmo que algumas coleções saiam de linha, sempre vem outras que consegue substituir bem...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Difícil alguem conseguir usar todos de uma coleção até porque cada coleção tem em média 5-6 esmaltes.
    Essa coleção eu gostei das cores pois são inovadoras para esmalte nacional e sempre que trazem alguma novidade como no caso o fosco é importante pois faz a industria de esmaltes pensar: "olha os consumidores gostaram disso sinal de que estão aberto a novidades".
    Espero que continuem a tentar melhorar cada vez mais.
    Gostei do Citrino nude e dos roxos (novidade eu gostar de roxo-hahaha)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Só usei o Lápis lazuli e o topázio purpura dessa coleção, e tinha um pedra granada sem uso, mas minha alergia não me deixou usá-lo....pena, pois são lindos mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. adoreeeeeeeeeeeei seu blog
    depois passa lá no meu e vê o look do dia
    se gostar me segue
    beijos mil
    @lulymello

    ResponderExcluir
  12. Só me faltou o lápis lázuli desta coleção, não gostei de azul fosco. Os outros tenho todos e usei todos, e mesmo não gostando de fosco, usei e amei o pedra granada, único fosco do meu coração, mas que não durou nem 24 horas nas 2 vezes que usei (sim usei 2 vezes pq na 1ª vez durou pouquissimo, então usei novamente pra ver se durava mais e nada)
    Meu preferido é Turmalina!!

    ResponderExcluir
  13. O meu preferido dessa coleção é o Citrino Nude, acho ele lindo!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. mt linda essa coleção, eu tenho um^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Mist fosco eh lindoooo
    arrisca mais, a gente acaba acostumando. tb achava estranho agora eu AMO..

    ResponderExcluir
  16. @Thaisa HAHAHA
    tb num sei
    eu to guardando o turmalina heheh para um momento especial

    ResponderExcluir
  17. @Patr�cia Quel não concordo Pati, eles tem umas cores terríveis na cartela fixa de cores, e porque não mantém as bonitas que lançam e depois somem??? fico chateada com isso.

    ResponderExcluir
  18. @Luciana usou de novo para ver se o erro não era teu neh? hahahahah já fiz isso, achei que tinha esmaltado errado, tinha pego vento, sei lá.
    eh o turmalina eh lindo mesmo

    ResponderExcluir
  19. Mi!
    Achei essa coleção lindinha! Experimentei tds, mas o unico que guardei até hj foi o Nude!!!
    Tem post novo no Garimpus!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. @Cei�a Frota ah vc passa adiante neh? oh meu Deus quanto desapego como que pode? heheheh

    ResponderExcluir
  21. Epoca que comecei a gostar de esmalte,a colecao e linda!Muio bom relembrar!

    ResponderExcluir
  22. Acho essa coleção bem bonita, mas o meu preferido é o Citrino Nude!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite