Silky Purple - Jordana

Hello Ladies! Achei que começar postando o esmalte da virada ia ser muito mais do mesmo, como a Fefah fala rsrs, então resolvi postar um esmalte que me apaixonei e usei em 2010, mas com tanta correria ainda não tinha dado tempo de mostrar. Viram bem o efeito espelhado desse lindão?








O nome dele é Silky Purple e foi o primeiro Jordana que usei. Fiquei espantada com tanto brilho, conseguia ver meu reflexo na própria unha sem TOP COAT.




Duas camadas, secagem rápida, pigmentação perfeita, sem manchas. Durou quase três dias! Simplesmente o que chamo de esmalte Golden Lux! 5 estrelas!
cobertura
secagem
durabilidade
brilho
pigmentação
SIMPLESMENTE PERFEITO!



Ele lembrou o Azulle da Ludurana quando passei já percebi a semelhança. Até na hora de fotografar: ora azul ora roxo, bem burple de ser!

Curtiu? :) Eu curti!
E a propósito, viram que o Moda na Mão está ainda com 4 sorteios no ar? Querem participar?
Cliquem aqui.
Beijos
By Mi.


22 comentários:

  1. Mi,
    Esse brilho todo sem TopCoat?
    Que perfeito!

    BJuu

    ResponderExcluir
  2. Que - lindo - *0*
    menina que esmalte perfeito!!!
    Desculpe minha "tosquice" mas esse esmalte é Nacioal?!!
    Onde comprar essa lindeza???
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oii Mi!!puxa eu tenho um esmalte da Jordana e ele é perfeito!!!me arrependi de não ter comprado mais!!são ótimos mesmo como vc disse!!!!
    quero todos....vou fazer a farra na Cherry Culture por 1,49 dolar cada!!!!!!hahahaah
    esse já ta na wish list!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor linda tb, e lembra o azulle mesmo, mas esse parece brilhar bem mais =O

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei a cor! Tenho um da Jordana, tomara que seja brilhoso como esse! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Miiiiiiiiii!!!!
    Eu amo esses tons de lilás, roxo!!!!
    Ficou lindo esse esmalte e é perfeito!!!!
    Até deu vontade de usar um parecido, vou fuçar minhas gavetas!!!!
    =****

    ResponderExcluir
  7. Nosaa!! brilha muito mesmo!! adorei o tom!! Lindo mi!

    ResponderExcluir
  8. Uau Mi...ameiiii..q cor linda^^
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo!! E que brilho espetacular!! Amei

    Realmente lembra o Azulle que é lindão!!

    Suas unhas estão lindas Mi, bjos

    ResponderExcluir
  10. aaahh eu fui citada que lindo!!! *---*

    e realmente você fugiu daquela coisa mais do mesmo, que é muito boring pra mim...ahahahaha

    E esse jordana é uma alegria para a vida inteira em forma de vidrinho, só digo isso.

    ResponderExcluir
  11. @Mary_Joner caraca Mary me assustei com o espírito decidido do seu comentário...deixa um pra mim lá yah? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Lias perfeito, delicado e fofo!
    A m e i!
    Eu queroooooooooo
    Bjaaaaao flor

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu já to em todos os sorteios hahahahah

    Lindo esse Jordana, lindo!! Me lembrei na hora do Azulle, ai como amo burple!! Olha o brilho kkkkkkkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Mi,vc esta pribida de postar os hipo, pelo menos os que eu posso ter... hahahaha

    que esmalte lndo!!!!
    Comprei um roxinho da Jordana,mas ainda não chegou e agora não me lembro o nome... foi indicação da fefah!!!

    bjoks...

    ResponderExcluir
  15. Gente que esmalte lindo....a cor, o brilho....na tua unha ficou lindo! Eu quero tb....rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Muito linda essa cor! E todo esse brilhoe, é td de bom!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que brilho é esse menina!
    To passada com esse reflexo... Ele lembra mesmo o Azulle.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi qida!
    Amei a cor é assim dum lilás que eu ando à procura, mas ainda nao encontrei... =/ Enfim nao custa continuar a procurar...

    *Para responder ao coment do meu blog:
    Sim o cinza é mesmo lindo, e os virdrinhos sao os mais lindos que eu ja vi! *.*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  19. Quando olhei a ultima foto achei ele muito parecido com o Azulle msmo! É lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu sou apaixonada por esmalte lilás, e esse é maravilhoso! Eu quero muitooo! rs

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Mi,
    Amei essa cor e ainda coms ecagem rapida, que tudo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo!!! Amei* nunca vi essa marca, onde eu compro vc indica? Beijos, conheça meu cantinho tb http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite