OPI TREATMENTS

Todas já sabem que amo tratamentos de cutículas e unhas, aliás só investindo neles que eu consegui fortalecer minhas garras e deixá-las crescer. Faz muito tempo que não quebra no cotoco. =] A OPI é sempre uma boa opção quando se trata de cuidados com as mãos.

Esses são dois produtinhos da linha Avoplex:
o Nail & Cuticle Repleshing Oil e o Cuticle Oil to Go.

Ambos são praticamente o mesmo produto, tem o mesmo cheirinho de melancia, mas o produto é de abacate e uva, pelo menos é o que diz nos ingredientes, mas deve ter um pouco de tudo que faz bem. Pode ser eu também que não sei identificar os cheiros. hihihi. A fragrância do Avoplex é suave e deliciosa, e é a mesma em ambos os produtos viu?


O vidrinho é enorme, então não dá para carregar na bolsa. Imaginem se vaza esse líquido de ouro, que garante tão hidratação nas unhas? A canetinha existe para isso, para ser transportada. Essas cerdas massageiam a cutícula e permite que você aplique nela diretamente.



O que promete: '' Tenha uma experiência calmante e hidrante do óleo para cutícula Avoplex em qualquer lugar. Repõe a umidade natural com lipídios essenciais e antioxidantes do Abacate e da Vitamina E, e mais óleos de girassol, gergilim, nozes e kukui. A prova de vazamentos. Para usar: remova a tampa e usar sobre as cutículas". SIMPLES! E cumpre gente! Essa linha da Avoplex é perfeita. É a única oficial que tem da OPI para tratamentos. Existe no mercado, essas canetinhas abaixo, que já resenhei sobre elas aqui, que tem o nome da OPI, mas não encontro em fonte nenhuma que ela realmente seja o fabricante desse produto. Mesmo assim, meninas, se for uma imitação do Avoplex Oil to Go, é simplesmente o melhor substituto que inventaram, pois eu ganhei uma e comprei mais três. Além do preço ser menos da metade, o cheirinho é muito delícia, e cumpre o papel de qualquer óleo nas cutículas, porque na falta de, até óleo Johnson's é bom sabiam?? Eu uso também, deixo no box e uso no banho. Agora a queridinha... a base fortalecedora Original Nail Envy.
O que promete: " Fórmula de máxima força com protéina hidrolisada e cálcio, que ajudam as unhas a crescerem muito mais fortes e resistentes a descascamentos, rachaduras e divisões. Recomendação: Trata a mais severa danificação da unha desde a cutícula."



Meninas são 15 ml de uma base, mesmo que tenha um precinho mais salgado nos E-bay da vida, ou com aquelas amigas que trazem do exterior, vale a pena, pois cumpre a que veio. Senti minha unha muito mais forte depois das duas últimas esmaltações com ela.




São investimentos que realmente valem a pena. Se não der para investir, não tem problema, também temos bons substitutos aqui no Brasil. A linha Tecnology da Risqué é muito boa, como mostrei aqui , aqui e aqui e ainda bem que podemos contar com os cosméticos da Maru, que tem uma gama enorme de produtos de tratamento para unhas e cutículas. A base Casco de Cavalo para mim é insubstituível. Se você clicar nas palavras em roxinho, redireciona para os posts em que falei desses produtos.
E vocês, quais as dicas de tratamento? Usam alguma base diferente? Contem o que funciona para vocês!
By Mi.



26 comentários:

  1. Tenho usado o Nail Envy "religiosamente" como manda e realmente faz efeito (assim que emparelhar o tamanho de todas as unhas vou fazer uma resenha pois meu frasquinho está nas ultimas gotinhas), eu conheci o Avoplex pessoalmente com a Michele e o cheirinho é de enlouquecer: muito bom; uso também a canetinha da OPI (que não é da OPI)mas funciona muito bem.
    Todos os produtos citados são ótimos investimentos.
    Otimo post, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoooo
    toh pensando em comprar =)

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o Nail Envy Sensitive porque sou alérgica e ele tem um problema sério, não posso usar como base porque ele enche o esmalte de bolinhas, então nem sei se ele é bom porque acabo não usando direito. É uma pena porque minhas unhas descamam demais mesmo com hidratação constante. Beijo

    ResponderExcluir
  4. A única base mais assim que uso é a da Colorama (Pró-Crescimento), mas estou pensando em investir mais nas bases, pois minhas unhas lascam demais... Ontem minhas unhas estavam gigantes, mas não estavam fortes, sabe, com princípio de lascas... Cortei tudo e vou ficar 1 semana sem esmalte (não sei se consigo..rs..), nem base, nem nada, só hidratando a cutícula...

    Quanto ao Avoplex, não sei se pretendo comprar um dia...
    Eu já tenho um da Essie (de Apricot, cheiro maravilhoso) e outro da Nfu-Oh (perfeito, com flores secas no fundo e cheiro de camomila) e, embora tenha comprado ambos no impulso, uso logo depois que faço as unhas... Fazem o mesmo papel de um óleo secante e dá uma melhorada na cutícula que fica super ressecada depois de pintar as unhas...

    Mas como é óleo, não é muito absorvido pela pele, então depois de lavar a mão, 80% do produto vai pelo ralo... Por conta disso, para o dia-a-dia, prefiro cremes e a eterna cerinha... Acho que hidratam bem mais do que os óleos...

    Aliás, já tive uma caneta (da The Body Shop, perfeita!) e não gostava muito pq o óleo nunca absorvia e ficava uma meleca... Achei pouco prática...

    Por isso, só uso meus óleozinhos assim, logo depois de esmaltar...

    Mi, tenho péssimas notícias: A coreana que trampa comigo vai embora... :(
    Não sei se terei como fazer novas aquisições da Skin Food... Posso tentar, futuramente, com outra coreana, mas não é a mesma coisa...
    Estou muito triste por ela, claro, mas fiquei triste por tbm não saber se conseguirei mais produtos da Skin FOod...
    Essa marca é perfeita não só pela variedade e qualidade dos esmaltes, mas também por outros produtos (o esfoliante de cutícula é perfeito!).
    Se eu conseguir, futuramente, reservo pra vc alguns pra troquinha, senão vamos ter que esperar pra ver se um dia chegam no Brasil... :(
    Mas, de qualquer forma, se vc ainda quiser, posso mandar fotinhos dos esmaltes e posso falar dos produtos... Se alguém quiser se aventurar no e-bay para comprá-los, acredito que venda por lá tbm!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Super legal a canetinha, pratica!
    Quanto a base, uso a da Colorama e uma fortalecedora da Passe Nati, que nem dá pra comparar com essas da OPI. Amei
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Parece muito bom estes produtos mas ultimamente estou tão relaxada com tratamentos e com minhas unhas, pobrezinhas :(
    Na bolsa tem creme, óleo, cerinha mas não estou usando nada nos últimos dias.
    Nunca gostei muito de base mas me acostumei usar a da linha Casco de Cavalo da Maru.

    Enfim preciso cuidar melhor das minhas cutículas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. @senarose vc podia tentar passar a envi e depois outra base normal por cima ;)

    ResponderExcluir
  8. @July quero sim que vc mande sua resenha....
    ah se não der não deu, ok! eu queria unzinho ao menos... se der...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. @July ah a Base da colorama não deu certo para mim...

    July o óleo a gente tem que passar e fazer massagem na cutícula, até absorver. e é legal usar quando estamos sem esmaltes ;)

    ResponderExcluir
  10. @Laura mas a risqué DNA nails é mara também ou a casco de cavalo! se compara tenha certeza!

    ResponderExcluir
  11. @Luciana Lu que é isso menina?

    tem que se puxar amoreca, hidrantante nelas!

    ResponderExcluir
  12. @Michèle Moda na Mão
    É o tempo Mi, começo de ano é fogo. Tô ficado louca com tanta correria e quem sofre são as pobres das unhas e cutículas :(

    ResponderExcluir
  13. Esses produtos são realmente o poder da hidratação, sem dúvida...eu amo a OPI...AMO.

    ahaha

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!
    Adorei o post:)
    To louca por esse Nail Envy e já encomendei minha canetinha:)
    Adoro testar tratamentos rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Mi...
    Adorei a dica, adoro investimento que vale a pena!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Hummm eu ando desejando essa base da OPI e da Mavala =D

    bjos

    ResponderExcluir
  17. @Fefah_Flor hahahah EU AMO A OPI, super declaração de amor!!!! fefah tu é uma flor mesmo

    ResponderExcluir
  18. para estou louca da base original e nãoa cho ate no ebay esta cara ahuahauah

    ResponderExcluir
  19. Olá! Gostaria de saber onde/quem vende pra vc. Gostaria de comprar.
    Grata!
    Luciana

    ResponderExcluir
  20. você pode comprar com a BBF. http://loja.beckybloomfeelings.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite