Apaixona - Ludurana

Meditem na beleza desse esmalte. Agora voltem ao post. Meninas estou abismada. Fiquei 6 dias com esse esmalte nas unhas. Sabe quando só gasta a pontinha e fica branquinho? Isso mesmo.


Usei uma camada da base DNA nails da Risqué, e UMA camada do Apaixona Ludurana.

A Fefah diz que esse é o teal perfeito! Agora a surpresa: depois do primeiro dia, foi meio que perdendo o brilho extra, passo muito creme e tals, então lá fui eu testar meu novo top coat da Impala e, tadan! O melhor top coat que já ''provei''.
Reparem no brilho com flash acima e sem abaixo. Secagem ultra rápida. Aumentou muito a durabilidade do esmalte.



Aqui ele no blister.



O look de frente.E de costas: as alérgicas não podem usar!

O que promete e CUMPRE:






Viram no cantinho direito o precinho dele? É isso mesmo. Não é baratinho não, mas pela quantidade que vem de 12,5 ml, tá valendo! Ah, e como é transparente, não mudou em nada a cor do esmalte. Isso me satisfez totalmente.

Todo mundo sabe da minha paixão pela Ludurana e pela Impala. Marcas nacionais que arrasam em qualidade e tecnologia. Vamos aproveitar, usar e abusar das opções que temos aqui no Brasil, estão valendo muito.


Mostrei os cremosos da Ludurana nesse post, meninas, caso queiram escolher outras cores. Os metálicos estão vindo aí.


Alguém já provou o novo top coat da Impala? Me contem!






E para quem não se inscreveu ainda nos sorteios do Moda na Mão ainda dá tempo! Clica!


By Mi.






39 comentários:

  1. Linda cor amei. Por sinal adoro os esmaltes da Ludurana, mas este extra brilho não conhecia...adorei!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor, tbém amooo os esmaltes da Ludurana e Impala
    E esse Mega Shine não conhecia.
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa cor é maravilhosa! Não penso em uma parecida que eu tenha!
    Eu sou gaúcha de Porto Alegre. Não tem jeito, não encontro Ludurana pra vender aqui!
    Eu também vou na Extremo Sul (loja linda) só que não tem lá também.
    Por favor, alguém sabe onde eu encontro essa marca tããao linda em Poa?
    Quem souber de qualquer vestigio de Ludurana aqui, fale, eu imploro! hsuahsua

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh quero esse top coat AGORA.ahahaha

    eu não posso ver um top coat, meus olhos se iluminam, ficam embaçados, vejo fadinhas e uma lágrima solitária desce do cantinho do olho (sem remela pq eu sou limpinha). Aí eu compro feliz. ahaha

    Mi, vc adora o teal. ahahahahaha bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. @Margareth Gervason adoro quando posso contribuir para nossas descobertas esmalísticas, esse top coat é maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi...

    ficou lindo em suas mãos!
    Adorei o Brilho da Impala... tÔ aqui besta! Não sabia q Mundial & Impala tinham perceria, ou se uma é dona da outra... Tô até agora sem entender...

    O esmalte pessoalmente deve ter algo de verde, por isso 'teal', mas olhando a foto, ele é azul!

    beijão, amada...
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Isadora Viegas Isadora, falei ontem com o represetante da Ludurana aqui do RS, ele me disse que até abril teremos Ludurana em todas as lojas de Porto Alegre. A Extremo Sul também está em negociação com eles. Calma, virá. Parece que tem na Cidade Baixa na Via Beleza, só tenho essa info, não sei mais nada..
    Ah, e vc pode também encontrar Ludu na internet na loja Bela Glamour.

    Beijos espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  8. @Fefah_Flor Fefah, to viciada em teals, ontem comprei dois. confesso. não tem problema. hahahha
    é a minha cor do momento. hahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Miiiiiiiii!
    Nossa!
    A cada cor que vejo dessa coleção da Ludurana, tenho vontade de correr na perfumaria e aumentar a coleção!
    A Ludurana é uma queridinha mesmo!
    Ainda bem! Rs

    Amei a cor Mi!
    Linda mesmo!
    E com uma camadinha só, melhor ainda!!!
    Adorei o TC da Impala... Eu olhei para ele essa semana, mas como já tinha provado o Ideal, terminei não comprando, mas é uma opção!

    BJuu

    ResponderExcluir
  10. @❤ Febre de Esmalte Acredite, ele é teal, verde azulado, ou azul esverdeado, com pouco verde mas tem... a minha camera é uma m....

    simmm a Mundial é dona da Impala! se joga no top coat!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. @Cores da Ju Guria é o máximo! adorei mesmo
    agora to cismada com esse da ideal também quero provar!

    ResponderExcluir
  12. Mi!! Linda essa cor!!! Não conhecia esse topcoat da impala não .. mas deu um brilho invrivel no esmalte mesmo!!
    os Agua de Cheiro vc encontra nas lojas/perfumarias da marca mesmo!! :DD

    ResponderExcluir
  13. Achei muito lindo mesmo!!!
    Gostos dos teals mais escuros... Embora não muuuuuito... Gosto mais de cores definidas, bem resolvidas...rsrsrs...

    Esse top coat é ótimo, hein? Uma aquisição a ser considerada!!!

    Bjs!

    PS: Comecei a usar meus coreanos... O primeiro vou tentar usar o máximo que der pra testar a durabilidade... De cada linha vou fazer assim... Depois, vou mudando de cor mais rápido só pra tirar fotinhos e aí te mando, ok?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Cada vez amo mais a Ludurana, sábado passei o acalma dessa coleção e estou até hoje sem nenhuma lasquinha, nem uma ponta gasta, vou tirar pq cansei da cor e quero mudar, porém no quesito durabilidade nota 1000 pra Ludurana.

    Este top coat tem lá perto de casa e acabei não comprando por causa do precinho, daí pensei e se eu não gostar, pq por exemplo eu detestei o da Avon, gosto só do da Colorama, mas quem sabe agora eu o leve para casa.

    bjos Mi

    ResponderExcluir
  15. @Fefah_Flor

    Fefah tb sou louca por top coat, estou quase no ponto de conseguir ver as fadinhas hahahaha

    Não consigo esmaltar as unhas sem usar top coat e spray secante, e os dois juntos!!

    bjos flor

    ResponderExcluir
  16. O esmalte é muito bonito, e eu adorei esse top coat da Impala, mas achei ele um pouco caro =/

    ResponderExcluir
  17. @Mich�le Moda na M�o

    Uau muitiissimo obrigada pelas informações, sério!
    Fico babando aqui sem ter um pra mim.
    Não gosto muito de comprar pela internet... eu prefiro vê-los ao vivo! :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Estou APAIXONADA! hahaha
    Que teal perfeito... E cobrindo com UMA camada me deixou ainda mais feliz!
    Menina que TC é esse? Puro glamour! Deu uma levantada maravilhosa no esmalte.


    Bjs Mi

    ResponderExcluir
  19. querooooo o apaixonaaa pra eu me apaixonaaarrrrr!
    :)))))
    bjjj amigaaaa

    ResponderExcluir
  20. Linda a cor quida! =D


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  21. @Mist eh caro né? mas quando vale a pena eu chamo de investimento!!! hihihi

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Achei alguma coisa de Ludurana (pouca) ontem em uma lojinha de cosméticos na Assis Brasil, quase em frente ao Bourbon Wallig, perto do Hospital Cristo Redentor. Tinha até o Azulle, mas como é o novo não dá tanta emoção. E dizem que tem alguma coisa em uma loja na José Bonifácio, mas não fui conferir ainda. Espero ter ajudado, bjs!!

    ResponderExcluir
  24. @Luciana Lu, pois é, qdo as fadinhas aparecem o bom senso se esconde e a gente compra e quando voltamos a enxergar melhor, percebemos um grande buraco negro em nossa carteira, e eu sempre me pergunto: como esse buraco negro se formou aqui? ahaha

    Eu tbm não sei ficar sem top coat, é como se faltasse algo!!!

    Lu, vamos experimentar esse da Impala??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. @July Dorothy tbm sou exigente com cores...deve ser trauma de infância pq sempre quis aquela caixa de lápis de cor enorme da faber castell e minha mãe sempre me enganou com as menores...aí agora virei um adulto exigente cromaticamente falando...ahaha

    O teal pra mim, é um tom mais escuro...qq dia mostro aqui...ahahah

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  26. @Simone Bispo Simone esse top coat é uma perdição no mundo...ahahaha

    ResponderExcluir
  27. Mi!!!
    To louca por esse Apaixona, mas pra variar não achei hahaha
    É lindimais!
    Não conhecia esse topcoat da Impala, mas parece ser maravilhoso!!

    Adorei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Mi,
    Esse azul esta muito lindo, e com durabilidade boa é demais!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. achei a cor linda! pena que não acho por aqui!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou um brilho lindooooo
    amooo essa cor =)
    taõ fofaaa

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. @Fefah_Flor

    Vou querer testar este da Impala sim Fe, já que a Mi recomenda vou comprar sem pensar no buraco negro aumentando rsrsrs!

    ResponderExcluir
  32. Oi Mi,
    Acho que esse é o tom de azul mais perfeito que já vi em toda minha vida!!!! *o*'
    Lindo D+ (#aloka dos azuis)
    Nossa, fiquei afim desse Impala também!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite