Tecnologia Mehreje

LINHA BASIC E LINHA TOUCH MEHREJE AMBOS COM MICROBIAN.
Gurias, hoje vim falar de um assunto bem legal e super importante, principalmente para quem faz as unhas no salão de beleza, ou usa o alicate da amiga, da mãe, da tia, enfim. Devido ao constante manuseio, os cabos dos alicates são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.
A Mehreje inaugura o selo Microbian em linhas de estética e cuidados pessoais. Essa tecnologia é a única no Brasil e no mundo certificada como totalmente segura para o contato com pessoas alimentos e animais. A tecnologia antibacteriana da Microbian pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos.
A tendência agora ( o que é moda), é o aumento da higiene nos produtos utilizados no tratamento da beleza (cuidados de saúde também são de beleza, uma unha com fungo fica feia né gente?), sendo possível notar que algumas clientes vão à manicure com seus próprios kits de acessórios pessoais como alicates e outros utensílios.
Nem sempre dá tempo de higienizar perfeitamente os alicates entre um atendimento e outro, e a falta de higiene adequada nos acessórios pessoais podem causar problemas que vão desde uma micose, até como a Hepatite B,C,D, e ninguém quer ficar doente. Por isso essa marcação cerrada em cima dos salões que não possuem materiais totalmente esterelizados, pela vigilância sanitária. Os grandes salões normalmente tem equipamentos de autoclave, que esterilizam o material em altas temperaturas. Afinal o vírus da Hepatite pode durar até uma semana em um alicate, já pensou? Então todo o cuidado é pouco.


Aqui está a linha Basic, que é bem acessível quanto ao preço, podendo variar entre R$ 4 - 6 reias, e está disponível nessas cores aqui apresentadas: azul, lilás (amei), rosa e verde. Possuem a proteção bactericida nos cabos dos alicates tanto nessa linha, quanto na linha Touch abaixo. A proteção antibacteriana Microbian inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento de microorganismos. A tecnologia é aplicada diretamente na fabricação do material, podendo fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Mehreje Basic e Mehreje Touch.


A linha Touch é mais sofisticada, para manusear é muito delícia mesmo, por isso o custo fica entre R$ 8-10 reais, também disponíveis nas mesmas cores lindas. Os lançamentos possuem design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.
Meninas, mesmo com a proteção, nada substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, que na verdade é uma atitude higiênica.
Eu limpo meus utensílios que não são de aço e não podem ir no forninho assim: água, sabão e escovinha, álcool 70% ou água sanitária. Basta lavar bem com a escovinha ensaboada, depois deixar 15 minutos submerso nessas substâncias, ou em uma ou outra. Depois eu seco com papel toalha e passo o secador de cabelo para fritar tudo...heheh.
E vocês? Tem alguma dica de higienização para trocar comigo??? By Mi.

19 comentários:

  1. Querida,
    Um bom alicate faz muita diferença!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!! Adorei a dica dos alicates!! É bom a gnt saber de produtos com qualidade!
    Adorei o seu blog! Lindo e cheio de ótimas dicas! Estou te seguindo!!

    Dps vai lá me conhecer!
    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Olha eu mesma faço minhas unhas e não empresto o meu alicate pra nimguem, pq minha mãe já pegou um micose nas unha da mão pq usou o alicate do salão e hoje ela tb tem o dela!!!!
    Acho esse alicates coloridos lindoooos.

    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. flor, nunk usei nenhum deles?!
    como faço pra ter parcerias no meu blog?
    bjos... visita o meu http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho para o blog lá no http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/
    Dá uma passadinha lá
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Adoro os alicates da marca!
    Possuo um da linha teen, todo decorado! Acho que o preço vale a pena!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Michele!!!
    Vi teu recado lá no blog!
    To sumida, mas to viva!
    Ando um tantinho ocupada, pois vou entrar de férias e to tentando não deixar pendências no trabalho!
    Mas já já publico um post novo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Cores super giras ainda por cima! :D

    ja pus la a foto das minhas unhas agora:P beijinhooooooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei de mais esse blog, parabéns..
    O meu esta com uma linda calça Coca-Cola e uma Blusa da mesma marca, vai da uma olhadinha =)

    http://lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Ótima dica, como sempre! É sempre importante lembrarmos dos riscos q existem qdo vamos fazer as unhas no salão. Interessante a proposta da marca.
    bjns

    ResponderExcluir
  11. Deixei um selo para você no meu blog, um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Quando eu vou fazer a unhas é sempre no mesmo salão e só faço neles porque o material vem autoclavado (estelizado em autoclave) e é aberto na minha frente, as manicures usam luva, o material é descartado na minha frente após o uso, enfim tudo para que haja o minimo de possibilidade de ocorrer contaminação, eu como tecnica de enfermagem tenho uma concientização ainda maior de como é fácil se contaminar com o virus da Hepatite, outra coisa que parecem esquecer: ao se tatuar tambem tem que se cuidar, não adianta só usar agulhas nova, tem que fazer a assepsia geral do aparelho.
    Sobre a sua pergunta respondi fazendo um adendo no post, mas para economizar a leitura vou te dar o total: U$539,50, o mais barato foi a mascara para rimel U$10 e o mais caro o creme para a pele U$130.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Ótima notícia pra quem tira as cutículas! Fica muito mais higiênico fazer as unhas no salão agora... :)

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. comprei um alicate da linha basic e não gostei não, mas a da linha touch deve ser melhor né.. vou comprar pra ver, eu só tiro cutícula do pé. Respondi sua pergunta no post, qualquer coisa só falar se não encontrar, posso mandar pra vc..

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi! Menina .. mesmo parando de tirar as cuticulas .. um bom alicate é essencial e faz falta!!! Adorei a linha!! Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  16. gosto muito desses alicates!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu não curto muito alicates, por que não tiro cutículas, e nem tenho um pra ter ideia, estava precisando comprar um pra poder tirar os cantinhos que se rebelam algumas vezes e eu tiro com cortador de unha.. hahaha.
    Achei interessante isso da Merheje e quando for comprar um pra essas ocasiões procurarei me atentar a marca.
    Quanto a minha higiene, confesso que somente uso álcool e olhe lá, mostrando que deve me atentar mais a isso, rs.

    Beijo Mi!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida...
    Tô bem sim, obrigada pelo carinho!
    Eu uso alicate dessa marca, mas de inox (aluminio, sei lá... ele é prata)! hehehe
    Essa marca eh mto boa e barata neh!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite